Cade as melhorias do jogo?! CHAT DE VOZ
Comentários
-
Para isso deveria existir a opção de gravar os audios falados in-game (para caso sofra insulto poder reportar) e a opção de bloquear a voz de tal player
Sim, aquele que utilizasse de má forma seria punido.
Mas tipo, a maioria dos players, mesmo sabendo disso iria xingar, e isso não legal, pois ninguém é obrigado a ficar ouvindo ofensas (mesmo que não seja diretamente para ela).
Então, no caso, em uma sala de 10 players, 1 pode acabar chateando 9 pessoas com o simples costume BR.
Mas acho que derrepente, o game poderia fazer um teste, mas acho muito difícil, pois seria como a Vote-Kick, é uma ferramente útil, porém utilizada de má forma.
Edit.
-
Deve ser muito dificil desativar e bloquear né?! MDS
ué, pra quer colocar algo que ficaria mais desativado do que ativado?
Mas é que nem eu falei, eles poderiam fazer um teste, mas mesmo assim acho difícil de isso da certo. -
vandinhouuo escreveu: »
Sim, aquele que utilizasse de má forma seria punido.
Mas tipo, a maioria dos players, mesmo sabendo disso iria xingar, e isso não legal, pois ninguém é obrigado a ficar ouvindo ofensas (mesmo que não seja diretamente para ela).
Então, no caso, em uma sala de 10 players, 1 pode acabar chateando 9 pessoas com o simples costume BR.
Mas acho que derrepente, o game poderia fazer um teste, mas acho muito difícil, pois seria como a Vote-Kick, é uma ferramente útil, porém utilizada de má forma.
-
Deve ser muito dificil desativar e bloquear né?! MDS