Cade as melhorias do jogo?! CHAT DE VOZ

2»

Comentários

• 48999123 escreveu: »

Para isso deveria existir a opção de gravar os audios falados in-game (para caso sofra insulto poder reportar) e a opção de bloquear a voz de tal player

Sim, aquele que utilizasse de má forma seria punido.

Mas tipo, a maioria dos players, mesmo sabendo disso iria xingar, e isso não legal, pois ninguém é obrigado a ficar ouvindo ofensas (mesmo que não seja diretamente para ela).

Então, no caso, em uma sala de 10 players, 1 pode acabar chateando 9 pessoas com o simples costume BR.

Mas acho que derrepente, o game poderia fazer um teste, mas acho muito difícil, pois seria como a Vote-Kick, é uma ferramente útil, porém utilizada de má forma.

Edit.

TattoO escreveu: »

-
    Deve ser muito dificil desativar e bloquear né?! MDS

ué, pra quer colocar algo que ficaria mais desativado do que ativado?

Mas é que nem eu falei, eles poderiam fazer um teste, mas mesmo assim acho difícil de isso da certo.
  • vandinhouuo escreveu: »

Sim, aquele que utilizasse de má forma seria punido.

Mas tipo, a maioria dos players, mesmo sabendo disso iria xingar, e isso não legal, pois ninguém é obrigado a ficar ouvindo ofensas (mesmo que não seja diretamente para ela).

Então, no caso, em uma sala de 10 players, 1 pode acabar chateando 9 pessoas com o simples costume BR.

Mas acho que derrepente, o game poderia fazer um teste, mas acho muito difícil, pois seria como a Vote-Kick, é uma ferramente útil, porém utilizada de má forma.

-
    Deve ser muito dificil desativar e bloquear né?! MDS