Black Friday 2017 - Novembro \o/
Comentários
-
Realmente foi uma bela parceria. Mesmo você tendo feito a maior parte.
Essa Sugestão de Black Friday, ficou muito boa. -
A parte das VIPs/Caixas eu achei interessante. Só não gostei muito da ideia da Sakura, é uma arma rara e muito valorizada pra por nesse meio de compra, sei lá.
Agradecemos a sugestão, Billy! Logo logo a Black Friday chega pra gente se acabar nas compras! *-* haha e quem sabe a sugestão é levada para frente! -
Mas já? 'O'
Gostei da sugestão! Das caixas sugeridas, eu compraria um pacote da Caixa Tortuga e um da Caixa Super Dragon -
Eu estou atrás dessas:
- AWM-Trevas
- Kukri-Dourado
- Pá-Predador
- Thompson-Trevas
Também curti as caixas, não tive a oportunidade de roletar nessa dia de festa e essa AK é a minha Knife predileta. -
Ótima sugestão biily e vitor , espero que essa caixa dia de festa não venha agora pois no momento não estou colocando zp ****.
-
vingadorx12 escreveu: »Ótima sugestão biily e vitor , espero que essa caixa dia de festa não venha agora pois no momento não estou colocando zp ****.
Que pena tivemos a ideia de colocar ela só por sua causa </3 -
Que isso? Que sugestão mais **** Se vier estas armas eu vou vender um ruim pra roletar, parabéns pela sugestão..
-
Só 200 na sakura, ta rara heim hahaha
Essa caixa royal na Black Friday pequei trauma.. Roletei mais de 200 caixas nela quando veio e ganha NADA nem uma kukrizinha pra não ficar triste...
50% nessas vips seria uma tentação! -
sugestão ótima, imagina que louco essa sakura? um sonho te ela!
-
Nossa essa sugestão é ótima,tomara que levem pra frente sua sugestão,simplesmente boa mais!
-
Gostei muito, Tortuga e Super Dragon, ótimas caixas!
A úncia coisa que achei que não ia da certo, mas seria super legal e sobre a M4A1 - Sakura. Pelo o que entendi quando você gastar 140k de ZP você poderá resgata-la, porém tem um limite... É legal a ideia, mas se lembra do ano passado? O nosso site não suporta isso. -
Evento interessante. Passarei aos restantes
-
Sabem por que eu não gostei da idéia? Porque vai acontecer o que ouve no ano passado!! A z8 games não tem planejamento para fazer um evento desses!! Fora que quem tem a NET mais rápida compra primeiro!!! A única coisa que poderia melhorar um pouco isso seria: Deixar as vendas ilimitadas!!!
-
Só não gostei muito da Sakura :c Ela ainda continua sendo uma arminha ''rara'' por pouco... Mas de restante, está ótimo!
-
Seria um sonho :rolleyes:
Amei a sugestão, tomara que venha algo parecido. Meu sonho é ter a Sakura, seria muito legal se ela voltasse ao game, quero ter a chance de ganha-la um dia. -
-Sonho De Consumo Essa lindíssima M4a1 Sakura. Desde 2014 Que Espero Ela. Oh Meu Deus. Deus Te Ouça Rapaz. Volta Minha Linda (:
-
-Nossa Cara. M4a1 Sakura Vish Mainha. Meu Sonho, A Melhor Arma Do Jogo. Coisa Mas Linda. #VoltaM4a1Sakura
-
Gostei!! Se for essas, muita gente sairia muito satisfeito!
-
vandinhouuo escreveu: »Gostei muito, Tortuga e Super Dragon, ótimas caixas!
A úncia coisa que achei que não ia da certo, mas seria super legar e sobre a M4A1 - Sakura. Pelo o que entendi quando você gastar 140k de ZP você poderá resgata-la, porém tem um limite... É legal a ideia, mas se lembra do ano passado? O nosso site não suporta isso.
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER]
Poxa, mas pensa comigo, serão só 200 jogadores
____
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
Você comentou .... >.<.... Obrigado!
____
Agradeço a todos os outros que comentaram, fico muito feliz com isso!
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER]
Poxa, mas pensa comigo, serão só 200 jogadores
____
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
Você comentou .... >.<.... Obrigado!
____
Agradeço a todos os outros que comentaram, fico muito feliz com isso!
Sim, eu entendo essa parte de que serão 200 jogadores, mas mesmo assim... Acho que é uma questão à ser pensada, se realmente vale a pena ou não.
Não sei de entendeu a mensagem que eu quis passar :v mas enfim... -
BiliMeendy_ escreveu: »
Eu adorei, porém queria outras vips no lugar dessas... Mas quanto ao resto, show! -
vem em mim kit ultimate gold, só não quero ver minha sakura ai de volta ****
-
EuCaroliny escreveu: »
Eu adorei, porém queria outras vips no lugar dessas... Mas quanto ao resto, show!
Hm, vitallover, daduahduad.
Brincadeira.vem em mim kit ultimate gold, só não quero ver minha sakura ai de volta ****
Poxa, dhaudhadha. Seria só pra 200 jogadores. >.> -
Semi Topic:
M4A1 Predador por 70k e uma Sakura por 200k...
M4A1 SAKURA NEM É GENTE, PEGO MINHA MOTO E VOU EMBORA!
Topic:
Eu acho que seria legal se tivesse a AWM Vip dentro desse desconto... Mas se aceitarem a sugestão e colocarem a Barret mais barata do que na pré-venda eu vou comprar até 7 de tanta felicidade! -
M4 Spring desse jeito nunca virá, e nem seria justo somente para 200 jogadores. As caixas não gostei muito não, kit royal já veio diversas vezes, tem muita caixa pra colocar ali. A caixa ultimate gold e tortuga não me interessam, só a super dragon que salvou.
A caixa Coleção M4A1, por exemplo, seria uma boa, pois ela ficou só duas semanas no game. -
Bom, nada me chamou atenção, tomara q tenha as víboras pelo menos
-
TheRhoads69 escreveu: »Bom, nada me chamou atenção, tomara q tenha as víboras pelo menos
Bom Infelizmente não podemos agradar a todos. -
Super valorizam muito essa sakura... uma cyborg da conta do recado e ainda da mais xp e gp.
Mas curti as caixas caso venham quem sabe eu rode... Mas calma lá? Pessoinha com armas dessas caixas: Que izo billy? Drás arminhas que eu denho não eu gastei um dinherão drás não burfavor, se drouxer eu paro de jogar -
rapaz que sugestão maravilhosa em, haja dinheiro pra esse fim de ano
-
Ótima sugestão, gostei do KIT Royal ♥!