Black Friday 2017 - Novembro \o/
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n998513]
Sim, eu entendo essa parte de que serão 200 jogadores, mas mesmo assim... Acho que é uma questão à ser pensada, se realmente vale a pena ou não.
Não sei de entendeu a mensagem que eu quis passar :v mas enfim...[/QUOTE]Semi Topic:
M4A1 Predador por 70k e uma Sakura por 200k...
M4A1 SAKURA NEM É GENTE, PEGO MINHA MOTO E VOU EMBORA!
]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pensa comigo, ano passado as caixas com 50% de desconto acabaram em questão de SEGUNDOS! O site bugou depois de dois ou três minutos devido a tantas transações que estavam sendo feitas. Quanto tempo demoraria para os 200 jogadores comprarem a Sakura? Acredito que nem 10 segundos![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Até mesmo minha Cyborg, o limite dos 50% também acabaram em 30 ou mais segundos! Digo isso, pois eu estava exatamente as 20:00 no site e recarreguei a pagina, quando já não dava mais para compra-la. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vamos com calma, o que são 200 jogadores em meio a uma comunidade de mais de 50 000 players, contando com o fato de que na Black Friday acredito que sejam mais de 5.000 jogadores com ZP na conta para comprar as caixas.[/FONT]Super valorizam muito essa sakura... uma cyborg da conta do recado e ainda da mais xp e gp.
Mas curti as caixas caso venham quem sabe eu rode... Mas calma lá? Pessoinha com armas dessas caixas: Que izo billy? Drás arminhas que eu denho não eu gastei um dinherão drás não burfavor, se drouxer eu paro de jogar
Que caixa rapaz? Qual delas, me diga
Alem do mais, aceito sugestões, de a sua!rapaz que sugestão maravilhosa em, haja dinheiro pra esse fim de ano
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Menino, já bateu o desespero aqui. É Dia das Bruxas, Black Friday, Natal, Atualizações aleatórias, Vips, descontos. [/FONT] -
mecmonster escreveu: »...Fora que quem tem a NET mais rápida compra primeiro!!!
Se a pessoa mora em um lugar precário com pouca viabilidade de internet então é a z8games que tem culpa disso?
Essa é a vida meu caro, milhares começam a corrida mas só os mais preparados chegam no pódio. -
Mendy, nunca vi uma sugestão tão perfeita como essa, pra um Black Friday, eu estou falido na rua..., depois que o Viriato comentou, eu ja me vejo falido completamente, vamos trabalhar, por que Black Friday ta chegando \o/
-
Sakura, caixa dragão-Royal, caixa super-Dragon, e 50% de desconto nas VIPs? MUITO IMPROVÁVEL!
Mas seria perfeito, e eu iria torrar uma grana, rs. -
Sugestão muito boa, compraria com certeza as caixas dia de festa, royal e super!!!
-
Eu curti muito, eu tentaria pegar a Sakura, pegaria todas as caixas e talvez se tivesse um preço acessível mesmo 2 vip
-
Gostei das sugestões, caixas muito boas!