Black Friday 2017 - Novembro \o/

2»

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Tom;n998513]

Sim, eu entendo essa parte de que serão 200 jogadores, mas mesmo assim... Acho que é uma questão à ser pensada, se realmente vale a pena ou não. :p
    Não sei de entendeu a mensagem que eu quis passar :v mas enfim...[/QUOTE]
    K4W4K1 escreveu: »
    Semi Topic:

M4A1 Predador por 70k e uma Sakura por 200k...

M4A1 SAKURA NEM É GENTE, PEGO MINHA MOTO E VOU EMBORA!
    ]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pensa comigo, ano passado as caixas com 50% de desconto acabaram em questão de SEGUNDOS! O site bugou depois de dois ou três minutos devido a tantas transações que estavam sendo feitas. Quanto tempo demoraria para os 200 jogadores comprarem a Sakura? Acredito que nem 10 segundos![/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Até mesmo minha Cyborg, o limite dos 50% também acabaram em 30 ou mais segundos! Digo isso, pois eu estava exatamente as 20:00 no site e recarreguei a pagina, quando já não dava mais para compra-la. [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vamos com calma, o que são 200 jogadores em meio a uma comunidade de mais de 50 000 players, contando com o fato de que na Black Friday acredito que sejam mais de 5.000 jogadores com ZP na conta para comprar as caixas.[/FONT]
    Wolfs15 escreveu: »
    Super valorizam muito essa sakura... uma cyborg da conta do recado e ainda da mais xp e gp.
    Mas curti as caixas caso venham quem sabe eu rode... Mas calma lá? Pessoinha com armas dessas caixas: Que izo billy? Drás arminhas que eu denho não :( eu gastei um dinherão drás não burfavor, se drouxer eu paro de jogar :(

Que caixa rapaz? Qual delas, me diga <3

Alem do mais, aceito sugestões, de a sua!
    Mr_ArnolD escreveu: »
    rapaz que sugestão maravilhosa em, haja dinheiro pra esse fim de ano

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Menino, já bateu o desespero aqui. É Dia das Bruxas, Black Friday, Natal, Atualizações aleatórias, Vips, descontos. [/FONT]
  • mecmonster escreveu: »
    ...Fora que quem tem a NET mais rápida compra primeiro!!!

Se a pessoa mora em um lugar precário com pouca viabilidade de internet então é a z8games que tem culpa disso?
    Essa é a vida meu caro, milhares começam a corrida mas só os mais preparados chegam no pódio.
  • Mendy, nunca vi uma sugestão tão perfeita como essa, pra um Black Friday, eu estou falido na rua..., depois que o Viriato comentou, eu ja me vejo falido completamente, vamos trabalhar, por que Black Friday ta chegando \o/
  • Sakura, caixa dragão-Royal, caixa super-Dragon, e 50% de desconto nas VIPs? MUITO IMPROVÁVEL!
    Mas seria perfeito, e eu iria torrar uma grana, rs. :p
  • Sugestão muito boa, compraria com certeza as caixas dia de festa, royal e super!!!
  • Eu curti muito, eu tentaria pegar a Sakura, pegaria todas as caixas e talvez se tivesse um preço acessível mesmo 2 vip