Hack toll has been detected (1) (0:101:1:2)

Depois de mais de um ano parado decidi voltar jogar crossfire.
Eu ja tinha o CF baixado no pc, mas estava bem desatualizado, atualizei(demorou muito).
Quando fui entrar no jogo, coloquei nick e senha normalmente, ao selecionar um servidor apareceu essa mensagem Hack tool has been detected (1) (0:101:1:2).
Criei uma conta hoje mesmo, ao selecionar um servidor deu o mesmo problema!
Essa mensagem significa o que? Pode ser algum programa que esteja dando conflito com o cf?
Nunca usei e nunca pensei em usar hack.

http://br.crossfire.z8games.com/profile/8534024
http://prntscr.com/gw95at

Comentários

• Boa noite, StranGGerP.

É provável que tenha algum programa em segundo plano que esteja em conflito com o jogo, podendo ser também o anti vírus ou firewall.

Experimente realizar os guias abaixo, respectivamente, caso não funcione:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Por fim, esses dois guias: Informe resultados! ;)
  • Fiz o que pediu acima, agora quando clico em jogar, não inicia mais nada, aguardo por um tempo e continua como se nada tivesse acontecido, porém o 'patcher_cf br' fica aberto no gerenciador de tarefas, finalizo ele. Tento novamente e volta a não aparecer nada assim que clico no botao jogar.
  • StranGGerP escreveu: »
    Fiz o que pediu acima, agora quando clico em jogar, não inicia mais nada, aguardo por um tempo e continua como se nada tivesse acontecido, porém o 'patcher_cf br' fica aberto no gerenciador de tarefas, finalizo ele. Tento novamente e volta a não aparecer nada assim que clico no botao jogar.

Pode ser que ainda tenha programas em conflito ou que tenha desativado programas importantes.
    Você reiniciou sua maquina depois? Caso persista, experimente fazer uma instalação limpa novamente.
  • O Anti-Cheat do jogo detectou algo "anormal" funcionando no seu PC, por isso aconteceu isso.
    Recomendo seguir todos os guias que o Dolby passou, e se não funcionar, formate o computador e tente de novo.

PS: Quando conseguir entrar normalmente no jogo, recomendo mandar Ticket pro suporte para tentar solucionar esse histórico marcado, pois o sistema da Z8Games vai relatar que você já usou hack e foi banido por isso, o que pode atrapalhar você no futuro. ;)
  • [QUOTE=[]Dolby;n999128]

Pode ser que ainda tenha programas em conflito ou que tenha desativado programas importantes.
    Você reiniciou sua maquina depois? Caso persista, experimente fazer uma instalação limpa novamente.[/QUOTE]

Reativei alguns programas que acho que nao devia ter desativado, reiniciei. O iniciou normalmente mas quando clico em um servidor aparece o erro.
    Vou desinstalar e instalar o jogo novamente, pois tem arquivos bem antigos, como o xtrap que não está sendo mais usado(eu acho)
    Amanhã volto com respostas, e se tudo der certo,farei o que o Pedrosa0103 disse, pois não quero correr esse risco.
    Reinstalei, deu tudo certo, estou de volta no jogo.
    Obrigado!
  • StranGGerP escreveu: »
    Reinstalei, deu tudo certo, estou de volta no jogo.
    Obrigado!

Que bom que deu tudo certo e conseguiu resolver. Boa diversão!

Obrigada
    []Dolby, por ajudar o usuário! :D