Não recebi meu zp nem minha vip
Coloquei zp pelo cartão de crédito, reservei a nova vip ak12-k cibernética e nem um dos itens chegaram na minha conta. Por que a conta chegou no meu cartão, então os itens eram pra ter chegado e pra eu já está matando gente vcs acha?
Comentários
-
Como assim?
Para você ter reservado a nova vip o ZP já deveria estar creditado em sua conta, acho que você cometeu algum engano ...
Evento - PRÉ-VENDA AK12-K-CIBERNÉTICA, 5 a 11 de Outubro
Guias - Para você que tem dúvidas ou problemas referentes à ZP! -
Olá!
Tem o print da compra da Vip?
Qual seu nick no jogo?
No aguardo. -
Não entendi, se você reservou a nova vip... como não recebeu o zp?
-
Bom dia, dreams_beh!
Como você reservou sua vip, se para realizar a reserva você precisa ter zp em sua conta? Sem zp e sem reserva ela nunca vai chegar. Aqui pelo fórum não temos como visualizar o log de compras de sua conta, mas através do nosso suporte técnico pelo envio de tickets a nossa equipe consegue. Ao encaminhar um ticket relatando isso, mostre a foto completa da fatura do seu cartão de crédito sem corte ou edições, e mostre o comprovante da compra através de confirmações que chegam em seu email.
Mas tenha cuidado, ao passar informações falsas no suporte você poderá ter problema em sua conta, então evite não contar a verdade. -
dreams_beh escreveu: »Coloquei zp pelo cartão de crédito, reservei a nova vip ak12-k cibernética e nem um dos itens chegaram na minha conta. Por que a conta chegou no meu cartão, então os itens eram pra ter chegado e pra eu já está matando gente vcs acha?
Algo está errado, porém, o erro deve ter partido de você. -
Gente ele só errou no nome do post... deu pra entender que ele reservou os itens "Coloquei zp pelo cartão de crédito, reservei a nova vip ak12-k cibernética e nem um dos itens chegaram na minha conta" nenhum dos itens chegou para ele pelo que da para entender. Entre em contato no suporte amigo.