Erro 0xe0191009
Instalei o crossfire só que ao atualizar o xingocde aparece o erro [h=2]Erro 0xe0191009[/h] Gostaria de saber como resoluciona-lo.
Obs: Ja reinstalei o jogo 3 vezes, então por favor não venha me dizer para reinstalar.
Obs: Ja reinstalei o jogo 3 vezes, então por favor não venha me dizer para reinstalar.
Comentários
-
Instalei o crossfire só que ao atualizar o xingocde aparece o erro Erro 0xe0191009
Gostaria de saber como resoluciona-lo.
olá tgfc não sei o que pode está acontecendo, mas já que vc disse ter instalado recentemente o CF pode ser que somente o xigncode tenha corrompido. eu upei o mais atual , apague da sua pasta z8games a pasta xigncode e baixe essa atual e ponha lá para ver se resolve XIGNCODE
Obs: copie a url e cole no navegador..ao ligar o cf ponha-o nas exceções do antivírus e firewall -
Boa tarde, tgfc12321.
O erro ocorre quando o processo XIGNCODE precisa ser atualizado. Atualize-o e tente novamente.
Experimente baixar o arquivo que estarei disponibilizando abaixo e substitua na pasta:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Download
Scan
Por fim, coloque a pasta do jogo nas exceções do seu anti vírus para evitar futuros erros. Informe resultados! -
olá tgfc não sei o que pode está acontecendo, mas já que vc disse ter instalado recentemente o CF pode ser que somente o xigncode tenha corrompido. eu upei o mais atual , apague da sua pasta z8games a pasta xigncode e baixe essa atual e ponha lá para ver se resolve XIGNCODE
Obs: copie a url e cole no navegador..ao ligar o cf ponha-o nas exceções do antivírus e firewall
que url tiu mds -
[QUOTE=[]Dolby;n1000126]Boa tarde, tgfc12321.
O erro ocorre quando o processo XIGNCODE precisa ser atualizado. Atualize-o e tente novamente.
Experimente baixar o arquivo que estarei disponibilizando abaixo e substitua na pasta:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Download
Scan
Por fim, coloque a pasta do jogo nas exceções do seu anti vírus para evitar futuros erros. Informe resultados![/QUOTE]
Vlw mano -