AK-12 Charmander
Comentários
-
Soldado vai sair parecendo churrasco,porém muito linda.
Nesse naipe kskskskks Obrigado mano :PParabéns Que Arma LindaOMG]-GuI7.
Obrigado mano [USER="10944440"]omggui[/USER] TMJ :P -
DownyPlay01 escreveu: »
Obrigado ^^
Não é dificil, é chato, fazer frame por frame dá um trabalhinho :P O segredo é praticar, aprendo com os erros ^^
Concordo **** fazer frame por frame é trabalhoso ;-; alem de chato kkkk parabéns pela artea skin ficou muito linda
-
Concordo **** fazer frame por frame é trabalhoso ;-; alem de chato kkkk parabéns pela artea skin ficou muito linda
Eu gostava de brincar com Sprites, fazia varias gifs de lutas entre personagens, tipo goku vs naruto ksksksk pena que perdi o email onde eu guardei tudo isso
Obrigado manoTMJ
-
Prefiro o Bulbassauro.
Brincadeira.
FIcou bem legal, e por ser uma Ak12 eu gostei mais ainda. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Prefiro o Bulbassauro.
Brincadeira.
FIcou bem legal, e por ser uma Ak12 eu gostei mais ainda.
aushusahuas Fiz a AK-12 por 2 motivos, 1º Já fiz o pikachu na AK47, 2º Quase n tem skins da AK12
Obrigado mano, fico feliz que tenha gostado hehe -
z8gamer1515 escreveu: »nosssa lek que linda arma slcz8gamer1515 escreveu: »gostei mundo na moral slc vou ate print ****
Obrigado mano, Fica a vontade pra printar ou salvar, TMJ -
Simplesmente maravilhosa, parabéns pelo trabalho continue assim ♥!
-
Simplesmente maravilhosa, parabéns pelo trabalho continue assim ♥!
Obrigado mano [USER="4142309"]Suave90[/USER], continuarei simTMJ
-
Se fazem armas com fantasmas e macacos porque não fariam uma com chamas não é,parabéns.:D
-
KKKK muito linda essa AK-12, esse efeito ficou tão fofo (eu sempre escolhia o Charmander
).
-
Coreano1995 escreveu: »Se fazem armas com fantasmas e macacos porque não fariam uma com chamas não é,parabéns.:D
[QUOTE=[MOD]Code;n1012620]KKKK muito linda essa AK-12, esse efeito ficou tão fofo (eu sempre escolhia o Charmander).[/QUOTE]
ksksk Tendi, eu sempre escolhia os de planta, no caso o bulbasauro, mas não deixo de gostar do charmander **** Obrigado [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] -
Fofa simples e bonitinha hehe.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Fofa simples e bonitinha hehe.
hehehe Obrigado [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] -
Que arma criativa muito linda de verdade . 10/10
-
vingadorx12 escreveu: »Que arma criativa muito linda de verdade . 10/10
Obrigado pelo Elogio [USER="11967164"]vingadorx12[/USER], Fico feliz que tenha gostado -
A Parada pegando fogo lá, dahora vey. Parabéns pela skin!
-
Arma bem interessante, só acho que queimaria o braço de quem a segurasse kk
Mas ficou linda! Parabéns! -
KawaSakiii escreveu: »A Parada pegando fogo lá, dahora vey. Parabéns pela skin!Arma bem interessante, só acho que queimaria o braço de quem a segurasse kk
Mas ficou linda! Parabéns!
Obrigado pelos comentários manos, fico feliz que gostaram, TMJ -
n entendi como ficaria no jogo
-
n entendi como ficaria no jogo
Essa que é a graça rsrs, nem eu mesmo que criei sei como ficaria **** -
Nossa mano, parabéns pelo trabalho, ficou linda a arma e com certeza eu usaria nas salas!!!
-
Nossa mano, parabéns pelo trabalho, ficou linda a arma e com certeza eu usaria nas salas!!!
Obrigado mano
Pra usar ela, tem que capturar antes rsrs -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]BOA , bem legal a arte rss seu ponto de vista não está errado HAHA . Criação show[/FONT]
-
eocrlsdsdds escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]BOA , bem legal a arte rss seu ponto de vista não está errado HAHA . Criação show[/FONT]
Obrigado mano, Fico feliz que gostouTMJ