Jogue e Ganhe, 12 a 18 de Novembro
Comentários
-
Top!! muito bom esse evento
-
po joguei uma 10 partidas e nao ganhei nada
-
Evento top *-* Agora Só tentar ganhar
-
Mais alguém com problema em acessar a página de acompanhamento de eventos? A minha diz que não existem eventos ativos.
a minha tbm -
Z8 Games Belo evento + vcs Deveriam criar novas Armas sem kanif pq Nem todos os jogadores Curti armas com kanif
by: EXTLReed -
Gostei do Evento!! Sempre ganhar essas caixas !!!
-
Caixas e mais caixas ! Boa z8
-
Bora aproveitar umas caixinhas a mais, quem sabe dê sorte de sair algo com 5 caixas
-
eu curti o evento mas eu nn recebi...
-
cara, o negocio ta bem facin e tu querendo é dificultar? kkkkk
Na verdade eu só estou aproveitando o momento para lembrar, que tem jogadores que não jogam determinados modos com tanta frequência; por que todo o evento era (é) só de P&D. -
Ótimo evento!
-
Podia ser 10 cx mas, continua sendo um ótimo evento!!!
-
Na verdade eu só estou aproveitando o momento para lembrar, que tem jogadores que não jogam determinados modos com tanta frequência; por que todo o evento era (é) só de P&D.
Ah tah, faz sentido -
tras um evento com armas permanente air sim vai se toppppp
-
Eu ainda não recebi as minhas caixas já joguei mais de 17 partidas e só recebi a AK47-K Black....! Por Favor vem isso para mim....! Obrigado....!
-
Evento mais "gg izi" não tem... ta fácil de mais
-
Boa sorte a todos e otimo evento
-
ja realizei a missao so veio a ak mais as 5 caixas nao cairam ja faz mais de 5 horas que fiz a missao
-
Ótimo evento!
Parabéns a equipe por dar mais chances de ganhar essas belas armas... -
+ um evento de boa
-
Ótimo evento! Vou jogar rank de AK Knife Black :eek:
-
Ontem joguei as 5 salas e o site diz que completei as 3 salas pra pegar a ak mas tbm diz que só fiz 2 salas pra pegar as caixas, isso desanima até de continuar fazendo evento
-
Cadee minhas caixaaaas, coeeeeja realizei a missao so veio a ak mais as 5 caixas nao cairam ja faz mais de 5 horas que fiz a missao
aqui tambem manooow ahhhhh desarme -
Evento Legal irei completar
-
Evento legalzinho.
-
Evento bom, vamos aproveitar.
-
sério mesmo isso segundo dia e a mesma coisa? https://imgur.com/a/XHF8lVU
-
Partidas Ranqueadas não contam ?
-
*teste*
*ótimo evento!* -
gdhgvhfhfyh escreveu: »sério mesmo isso segundo dia e a mesma coisa? https://imgur.com/a/XHF8lVU
o que tem de errado ?
você tem que jogar 3 partidas em qualquer mapa para ganhar arma temporária e mais 5 partidas para ganhar 5 caixas.
Esta discussão está fechada.