Comunicado - 06/12 - Sobre a última onda de banimentos

13»

Comentários

  • [QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1153471]Ban nos trapaceiros!

    Ban injusto? Desde 2013 nunca levei

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/thumbs.gfycat.com\/FilthyBrightAzurevase-size_restricted.gif"}[/IMG2][/QUOTE]

    Continua jogando e zombando uma hora você vai tomar ban inocentemente igual aos demais, ai vai chorar de verdade. Estes puxa saco da z8 que tem que ser banido junto aos hackers. dia 5 de março vários player tomaram ban incluindo eu, a z8 retirou os bans após o Zanga tomar ban na live. Esqueceu disso???
  • Tinha minha conta desde 2012 nunca usei hack e nem sei como usar, e quando loguei 3 vezes num notebook novo com windows 10 que comprei deu erro ao tentar entrar nas salas e na quarta vez tomei ban permanente. Só observando tenho 36 anos jogava o crossfire por gostar do jogo, perdia meu tempo denunciando vários hackers e agora me acontece uma dessas. O pior é que mandei tickets que não deram em nada e finalmente minha conta foi apagada. A vontade que dá é de realmente usar hack pra ajudar a acabar com o jogo, mas pensando melhor não vou me sujar usando um lixo pra acabar com outro lixo. Z8 de bosta.
  • Vergonha z8, vergonha

    deveriam analisar manualmente o banimento de todos os quê estão reclamando
    ​​​​​. Se usamos algo algo de verdade o log do sistema de vocês vai dizer. Nem isso fazem quem não deve não teme, queremos um julgamento justo. Até então estou saindo do crossfire pará sempre, parabéns pela péssima equipe de segurança de vocês
  • motaggg escreveu: »
    Tinha minha conta desde 2012 nunca usei hack e nem sei como usar, e quando loguei 3 vezes num notebook novo com windows 10 que comprei deu erro ao tentar entrar nas salas e na quarta vez tomei ban permanente. Só observando tenho 36 anos jogava o crossfire por gostar do jogo, perdia meu tempo denunciando vários hackers e agora me acontece uma dessas. O pior é que mandei tickets que não deram em nada e finalmente minha conta foi apagada. A vontade que dá é de realmente usar hack pra ajudar a acabar com o jogo, mas pensando melhor não vou me sujar usando um lixo pra acabar com outro lixo. Z8 de bosta.

    Pois é meu parça. Meu ódio é tão grande que também sinto vontade mas prefiro desinstalar do que estragar o jogo dos outros
  • Sim fez mt certo ! Parabens z8 games ! Mas e os jogadores que jogam em Lan House ? como fica ? Exemplo um jogador esta la usando rak em algum pc na lan house , ae acaba o tempo dele e vai e entra outro jogador q joga limpo no msm computador como fica? Ira tomar ban injustamente sim , espero q vcs revisaram todas essas possibilidades antes de fazer tal coisa
  • "Hacker tem mais é que se ferrar e acabou poxa!"
    Nice comunicado.
  • Ótimo esclarecimento! Não vi nenhum amigo meu reclamar que foi banido injustamente ;)
  • Quem mandou usar hack pra tentar ganhar CP de TOP100... Hahahahaha #OCHOROÉLIVRE
  • Esclareceu os "ban injusto" boa [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER]
  • [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER] Mano, só digo isso, nada a ver isso ai, blz alguns se dizem santos sem ser nada santo, mas eu estava em plena rankeada, apertei F5, pra dizer uma frase salva no próprio jogo, vcs sabem, e pah, insta-ban mandei ticket, estão "verificando" o caso, tenho uns 6 anos de conta, se não mais, estou com a conta banida desde o dia 22/11 e até agora permanece como tá, várias pessoas se manifestando no facebook, amigos e vizinhos meus no mesmo barco, estava na partida de boa, ou as vezes nem na partida estavam, foram logar e tava banida. Muito provavelmente, farão o mesmo que fazem com os posts, ignoram e deixam o que já tá rolando continuar rolando, Viriato até agora n respondeu um PM q mandei sobre esse mesmo caso meu descrito, quem dirá os outros...
  • engraçado desse jogo é que o ant cheat nunca erra, a nao ser que algum streamer ´´famoso´´ do jogo tome ban, ai nesse caso é porque ocorreu algum erro, fora isso, quem rodou se ferrou kkkk. Os anos passam e o jogo continua a mesma piada de sempre!
  • [QUOTE=[GM]Sanno;n1152927]Olá Comunidade,

    Hoje estamos aqui para falar a respeito dos últimos banimentos que ocorreram. Nos últimos dias, diversos jogadores relataram que ocorreram banimentos supostamente injustos.
    Com isso, começou a ocorrer uma série de acusações de que estávamos banindo sem nenhum critério e que nosso antihack estava errado.

    Desejamos expressar as seguintes palavras:
    Estamos cientes dos banimentos e antes que qualquer banimento fosse realizado, checamos e reavaliamos cada um.
    Todos os jogadores já viram pelo menos uma vez alguém usando hack no jogo, sabendo assim, existir a necessidade de verificação constante. Mesmo banindo milhares de contas diariamente, alguns continuam a persistir nessa doença conhecida como hack. Um programa para quem não possui habilidade suficiente e tenta mostrar para os outros ser aquilo que não é.

    São esses mesmos jogadores, que acreditam estar seguros com alguma nova versão de hack, ao nos acusarem de banir injustamente “aqueles que nunca usaram nenhuma ferramenta ilegal”. Entretanto, quando olhamos o histórico das contas, vemos que a grande maioria das contas já tinham um histórico de uso de hack anteriormente ou são jogadores que usam hack em outras contas achando que sua conta principal estará segura.

    Gostaríamos de ressaltar que é mais do que normal recebermos tickets de jogadores que usaram ferramentas ilegais dizerem que foram banidos injustamente. Entretanto, quando os replays mostram o jogador voando na partida a história muda complemente.
    Alguns jogadores nos perguntam porque não divulgamos os replays, prints ou dizemos qual foi a ferramenta usada, para os jogadores banidos.
    Existem pelo menos 2 principais motivos para isso:

    1. Ao divulgar se uma ferramenta foi banida ou não, os criadores dessas ferramentas ao saberem que elas não funcionam mais, poderiam iniciar novas tentativas para que essa ferramenta volte a funcionar, o que não é interessante para ninguém.

    2. Outro motivo é para retirar o interesse no uso dessas ferramentas fúteis por parte daqueles que não possuem habilidade suficiente para jogar sem elas.
    Vale ressaltar que a denúncia é o anônima. Apesar de nós sabermos quem é o jogador que realizou a denúncia, já imaginaram o que aconteceria se lançássemos uma print com os nomes dos jogadores que fizeram a denúncia? O banido poderia iniciar uma “perseguição” aquele(s) que o denunciaram tirando o incentivo a novas denúncias além de causar perturbação a quem denunciou. E antes que perguntem do porque não editamos as imagens, já respondo que não temos tempo pra fazer isso e ainda que tivéssemos não poderíamos modificar as replays. Fora o fato de que alterar uma prova já invalida a mesma.

    Esperamos que com isso, a comunidade se atente para o fato de que olhamos por vocês e sabemos o que estão passando, nos esforçando todos os dias para que o jogo se torne melhor e justo.

    Atenciosamente,

    Equipe Z8 Games.
    [/QUOTE]

    Bom, certamente muitos dos ban que players falam que foi injusto, realmente foi justo, pois como podemos perceber o jogo está com uma grande quantidade de hackers. Mas no meu caso é diferente, jogo desde 2013, tenho várias contas(todas criadas por mim) e em todas invisto dinheiro(e muito). Em nenhuma delas jamais levei ban por qualquer que seja o motivo e no dia 25/11//2018, assim que comecei uma ranqueada levei ban permanente, não joguei mais no domingo nem na segunda só na terça feira pela manhã e não levei ban, porém á tarde acabei levando outro ban 27/11/2018.
    Corri atrás por via de ticket e de algumas pessoas que conheço no jogo(um ex-membro da SC, que por sinal, ajudei bastante no combate aos hackers) mas as respostas que obtive foram, que estavam analisando em uma conta e na outra que foi banida temporariamente para investigação, mas infelizmente, depois de uma semana me responderam que a investigação foi concluída e que o "sistema antihack detectou que minhas contas estavam usando programas ilegais.
    Agora vamos a alguns pontos:
    • O mais importante, NUNCA USEI NENHUM PROGRAMA ILEGAL em nenhuma conta, nunca baixei, pesquisei ou entrei em qualquer site do tipo.
    • Faço bastantes transações bancárias no PC, por tanto seria ilógico me expor a tal risco.
    • Meu antivírus é pago, KasperSky
    • Não emprestei minhas contas para ninguém
    • Em março se não me engano, também teve uma onda de banimentos na qual o player profissional ZANGA foi banido AO VIVO, e muitos outros players.

    Agora me vem a questão, os senhores viram que o número de reclamações foi anormal, viram que a quantidade de ban em contas com histórico limpo foi muito alta, tiveram que fazer investigação e ainda sim mantiveram os bans, pois não conheci ninguém que foi desbanido nessa onda de agora.
    Será que o sistema antihack é infalível??? já houve precedente.
    E na resposta que recebi, tinha uma parte dizendo que quando a conta é banida pelo sistema anti-hack, os senhores não tem autorização para desbanir, agora me diz como desbaniram as contas de março???
    O que somos para a Z8??? não temos direitos algum aqui??? mesmo investindo TEMPO E DINHEIRO nas contas???
    Certamente não posso falar por todos, mas ao menos falo por mim, O MEU BAN FOI INJUSTO.

    Meus Nicks que foram banidos:
    Nick: iTsMeRay clã Summer™ desde 2014
    Nick: Rayleigh.?

    P.S: Voltei a jogar em outras contas minhas, no dia 3 desse mês e até agora não recebi nenhum ban, e não fiz qualquer modificação em meu notebook, e ainda acham que usei hack??? se tivesse usado, já teria levado ban, ou não???
  • Pro_SqN escreveu: »

    Bom, certamente muitos dos ban que players falam que foi injusto, realmente foi justo, pois como podemos perceber o jogo está com uma grande quantidade de hackers. Mas no meu caso é diferente, jogo desde 2014, tenho várias contas(todas criadas por mim) e em todas invisto dinheiro(e muito). Em nenhuma delas jamais levei ban por qualquer que seja o motivo e no dia 25/11//2018, assim que comecei uma ranqueada levei ban permanente, não joguei mais no domingo nem na segunda só na terça feira pela manhã e não levei ban, porém á tarde acabei levando outro ban 27/11/2018.
    Corri atrás por via de ticket e de algumas pessoas que conheço no jogo(um ex-membro da SC, que por sinal, ajudei bastante no combate aos hackers) mas as respostas que obtive foram, que estavam analisando em uma conta e na outra que foi banida temporariamente para investigação, mas infelizmente, depois de uma semana me responderam que a investigação foi concluída e que o "sistema antihack detectou que minhas contas estavam usando programas ilegais.
    Agora vamos a alguns pontos:
    • O mais importante, NUNCA USEI NHEUM PROGRAMA ILEGAL em nenhuma conta, nunca baixei, pesquisei ou entrei em qualquer site do tipo.
    • Faço bastantes transações bancárias no PC, por tanto seria ilógico me expor a tal risco.
    • Meu antivírus é pago, KasperSky
    • Não emprestei minhas contas para ninguém
    • Em março se não me engano, também teve uma onda de banimentos na qual o player profissional ZANGA foi banido AO VIVO, e muitos outros players.

    Agora me vem a questão, os senhores viram que o número de reclamações foi anormal, viram que a quantidade de ban em contas com histórico limpo foi muito alta, tiveram que fazer investigação e ainda sim mantiveram os bans, pois não conheci ninguém que foi desbanido nessa onda de agora.
    Será que o sistema antihack é infalível??? já houve precedente.
    E na resposta que recebi, tinha uma parte dizendo que quando a conta é banida pelo sistema anti-hack, os senhores não tem autorização para desbanir, agora me diz como desbaniram as contas de março???
    O que somos para a Z8??? não temos direitos algum aqui??? mesmo investindo TEMPO E DINHEIRO nas contas???
    Certamente não posso falar por todos, mas ao menos falo por mim, O MEU BAN FOI INJUSTO.

    Meus Nicks que foram banidos:
    Nick: iTsMeRay clã Summer™ desde 2014
    Nick: Rayleigh.?

    P.S: Voltei a jogar em outras contas minhas, no dia 3 desse mês e até agora não recebi nenhum ban, e não fiz qualquer modificação em meu notebook, e ainda acham que usei hack??? se tivesse usado, já teria levado ban, ou não???


    pode continuar falando man, teu reply foi ótimo, mas é o mesmo pra Z8, absolutamente nada, "E na resposta que recebi, tinha uma parte dizendo que quando a conta é banida pelo sistema anti-hack, os senhores não tem autorização para desbanir" isso é no mínimo uma vergonha, uma desculpa ridícula, um sistema q eles mesmo n tem controle?, pra mim isso é preguiça, jogo desde MUITO tempo atrás, estava no teu mesmo caso ai, numa partida ranqueada e pah fui banido pra sempre do nada, não adianta, nunca adiantou, nem nunca adiantará ficar mandando ticket, eles n ligam, agora bota um cash pra eles pra tu ver como eles rapidinho fazem teu depósito, Z8 nem seus "colaboradores" nunca se importaram com players e isso nunca vai mudar. Tanto tempo q eu, vc e TANTOS outros q tiveram a conta banida sem motivo se dedicaram pra jogar limpo, eu mesmo tenho várias denuncias de hack, palavrões, bugs, tudo ticket criado por mim com prints, vídeos e muito mais pra ajudar no jogo e do nada num dia normal, tomo um ban sem motivo, kkkkkk, R I D Í C U L O, V E R G O N H A.
    nick da conta banida: -Loki-
  • Ficou bem esclarecido para alguns, povo acho que está seguro sempre ao usa o hack uma única vez
  • Realmente não adianta falar ou mandar ticket que eles não dão a mínima, pelo jeito é só esperar msm normalizar ;--;
  • Boa tarde Equipe Z8!
    Sabemos que muito das vezes são BANS JUSTOS por vários motivos, contas com histórico de BAN TEMPORÁRIOS que resultam sequencialmente em um BAN PERMANENTE e os famosos PROGRAMAS ILEGAIS, mas sabemos também que o ANTIXITER também é falho, até porque é um programa como outro que existe atualizações e testes, não sabemos se tem algum programa em nossas máquinas que possam entrar em conflito com o GAME e ocasionar um BAN, como ocorreu o BAN ao vivo do player profissional ZANGA e o BAN de um MODERADOR, e vocês retiraram! Agora ocorreu outra onda de banimentos, um amigo tem 7 contas criadas no game, todas foram investido dinheiro e uma delas faz parte de um clã de um membro da SUPREMA CORTEZ, onde a mesma foi BANIDA e +1 outra ACC da mesma pessoa, ou seja, vocês baniram 2 contas MARECHAL com + de 10 vips e não baniram as outras 5 contas porque? Ele joga no mesmo PC, com os mesmo programas que sempre estiveram instalados em sua máquina e continua jogando sem problemas, contas assim que nunca tiveram históricos de BAN por quaisquer motivo etc.... até pelo contrário, ele é um membro ativo no fórum e sempre ajudou com os CFR pra ajudar a termos um GAME DIGNO e LIMPO, mas como sempre a Z8 não assume o próprio erro e sempre são os PLAYERS, PERIFÉRICOS, INTERNET e etc que não prestam ou estão errados! A obrigação de vocês eram mostrar por via E-mail a contra prova do motivo do BAN, Até porque quem tem uma conta segura e que não tem nada a temer sobre qualquer motivo, tem um E-MAIL válido de sua ACC dentro do GAME, vocês responderam por ticket a ele que quando é BANIDO pelo ANTIXITER não tem como DESBANIR, gostaria de saber qual foi a mágica que fizeram para DESBANIR o PLAYER PROFFISSIONAL ZANGA na primeira vez que o ANTIXITER FALHOU?
  • Bando de baba ovo t,mnc gastei dinheiro nessa porr.a de jogo horrivel atoa, nunca usei ha.ck nesse jogo. e so puxa o meu historico ai ed_matador] vcs baniram minha conta injustamente n tinha intenção alguma de burla o jogo..
  • Quero ver alguns nicks ali , Vou soltar até fogos de artificio para comemorar HEHE ..





    Absolut.* , Drunks - CFAL
  • "#OCHOROÉLIVRE", "Não existe ban injusto", "nunca fui banido, logo então não existe".

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo?
    De qualquer forma, só espera que isso não aconteça com vocês, pois o sentimento de injustiça é terrível.

    E sobre a os dois motivos, é muita inocência:
    1 - Se o player foi banido usando tal ferramenta, logo essa ferramenta já não é mais válida. Ou será que agora as pessoas não sabem mais o que usam?
    2 - Não é necessário replay nem nada, é só dizer a ferramenta, ou até mesmo o tipo de hack específico...

    Critiquei muito, mas hoje eu digo... que saudades do X-Trap

    É só minha opinião...
  • Ainda Bem que estão limpando esses toxicos, poderia limitar cada ip a somente duas contas, aí sim o jogo iria ter menos hackers, é eles não poderia criar mais contas.
  • É triste ver a que ponto o CF chegou... Como um jogo que pode banir qualquer player aleatoriamente e sem motivo pode atrair novos players?
    Eu, ao menos, teria medo de investir no game.

    E eu ainda fui muito inocente ao achar que por estar limpo, sem hack/macro/ou qualquer coisa irregular, teria minha acc de volta...
  • Johnny777 escreveu: »
    Realmente não adianta falar ou mandar ticket que eles não dão a mínima, pelo jeito é só esperar msm normalizar ;--;

    usa mas programa ilegal xorao agora xora bem feito, ou vc ou seu amiguinho que vc empresta conta usou e vc paga xora nao bebe:p
Esta discussão está fechada.