M4A1-[Alien]
Comentários
-
Ficou linda essa m4, se viesse ao jogo poderiam até melhorar ela para Modo Zumbi como um diferencial pela tematica!
-
Eu sou fanático pela Especie Alien dos Filmes Alien o 8 passageiro ADOREI ESSA SKIN MDS Z8 TRÁS PRA NOSSSS
-
Sério me apaixonei... mas acho que ficaria ainda melhor com silenciador
-
Parabéns! Ficou linda de mais!
Boa Sorte Nas Suas Artes -
Caramba mano, ficou muito linda. Meus parabéns!!!
-
é uma arma meio estranha, é bonita porém estranha
não sei se se encaixaria no jogo, ou eu não consigo imaginar ela com a arte atual do jogo -
Já temos o M4A1-S-Predador, por quê não um M4A1-S-Alien?! Bom trabalho, e boa ideia BROKY!
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1129721]Nossa, linda de mais ❤[/QUOTE]MarkindaMj escreveu: »Parabens mano com certeza a mais bonita que eu ja vi aki pelo forumDoFromHell escreveu: »Sensacional amigo, roletaria com certeza, muito linda!!
[QUOTE=HusseiN;n1130577]Ficou linda demais!! Parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito show!OnixOfWarBR escreveu: »Ficou linda essa m4, se viesse ao jogo poderiam até melhorar ela para Modo Zumbi como um diferencial pela tematica!
[QUOTE=[USG]KELYUN;n1131089]Eu sou fanático pela Especie Alien dos Filmes Alien o 8 passageiro ADOREI ESSA SKIN MDS Z8 TRÁS PRA NOSSSS[/QUOTE]
Sério me apaixonei... mas acho que ficaria ainda melhor com silenciadorMarceloBR3 escreveu: »Parabéns! Ficou linda de mais!
Boa Sorte Nas Suas Artes
[QUOTE=[MOD]Martins;n1131427]Caramba mano, ficou muito linda. Meus parabéns!!![/QUOTE]é uma arma meio estranha, é bonita porém estranha
não sei se se encaixaria no jogo, ou eu não consigo imaginar ela com a arte atual do jogo
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138428]Já temos o M4A1-S-Predador, por quê não um M4A1-S-Alien?! Bom trabalho, e boa ideia BROKY![/QUOTE]Muito Obrigado a todos;)
-
Gostei bastante dessa skin, parabéns
-
-
Uau,parabéns pela bela arte.
Bem mais bonita em relação as demais ,já adicionadas no
jogo. -
flaviabscrj escreveu: »Uau,parabéns pela bela arte.
Bem mais bonita em relação as demais ,já adicionadas no
jogo. -
Está parecendo até aquelas m4 de outros joguinhos de fps...
-
-
showwwwwwwwwww pra completar essa arma inédita coloca ela com silencie mulk pika
-
showwwwwwwwwww pra completar essa arma inédita coloca ela com silencie mulk pika
:cool:Obrigado<3
-
Gostei bastante, mas eu acho que ficaria mais bonita se a cabeça dele ficasse mais para trás, igual normalmente ficam as imagens/faces de animais nas armas.
Ficou show de bola. Ótimo trabalho! -
Lembra CS-GO ficou perfeita
-
Gostei bastante, mas eu acho que ficaria mais bonita se a cabeça dele ficasse mais para trás, igual normalmente ficam as imagens/faces de animais nas armas.
Ficou show de bola. Ótimo trabalho!Lembra CS-GO ficou perfeitaMuito Obrigado -
Você manja demais cara.
Suas skins são todas maravilhosas.
Ficou muito top, parabéns pelo trabalho. -
Eu apoio dedodechumbo para trabalha na z8games ou smilegate para cria essas skin lá rsrsrs, só skin linda cara
-
Você manja demais cara.
Suas skins são todas maravilhosas.
Ficou muito top, parabéns pelo trabalho.:cool:
Eu apoio dedodechumbo para trabalha na z8games ou smilegate para cria essas skin lá rsrsrs, só skin linda cara
Esta discussão está fechada.