Remoção Nome de Soldado de Contas Inativas
Comentários
- 
            Particularmente não concordo com a decisão, acredito que os nomes dos jogadores devem ser tratados com respeito, tal como a sua privacidade. Eu particularmente já não me considero um jogador ativo, mas no passado, desde a época do Beta fechado fui bastante ativo. Os jogadores que se registram primeiro escolhem primeiro.. em qualquer lugar é assim. Mas enfim, aceitarei a decisão imposta pelos GMs. Será bom rever o CF mesmo com o ping lixo de quem mora nos Emirados Árabes hUAHUAHA.
 Sucesso rapaziada.
- 
            muito bom, realmente isso estava sendo necessário faz muito tempo e acredito que muitos jogadores vão ficar muito felizes em poder usar outros nomes. eu vou continuar sempre como o meu.
- 
            Ah.. não gostei! Era uma característica de jogadores antigos. Agora qualquer um terá uma interrogação no nick
- 
            Deveria retirar NickName de contas banidas também
- 
            Finalmente vou poder utilizar meu nick que eu sempre quis u.u
- 
            Deveria retirar NickName de contas banidas também
 Quem sabe em um futuro, a ideia é bacana.
- 
            Top.. Acho q vou conseguir usar o nick que quero xD
 Só falta agora alterar o nome no fórum.
- 
            ta na hora de remover os hak safado
- 
            Aleluia
 Partiu colocar um nick puro  
- 
            Estou esperando vocês me devolver minha conta pra eu voltar a jogar nela. Em vez de ficar fazendo um monte de pergunta pra gente, devolva logo meu jogo porque estou perdendo tempo querendo jogar.
- 
            Até que enfim. Já estava mais que na hora de fazer isso, pois com a limitação de caracteres que fizeram quase ficamos sem escolhas para por um nick.
- 
            Que coisa boa. Agora só falta o ZP pra mim trocar. ;(
- 
            Nick já está escolhido, que venha a atualização! :rolleyes:
- 
            Ótima notícia!
 A comunidade já espera por isso há um bom tempo. Quem não tiver afim de perder o nick é bom logar! :rolleyes: 
- 
            Podia é deletar a conta logo hahahaha, ou será que é isso mesmo que será feito? hsuahsuahsa
- 
            Finalmente agora posso colocar meu antigo nick
- 
            isso vale para contas banidas antes de desde 1 de setembro 2017 ?
- 
            Eu não acho isso legal, não é uma boa iniciativa na minha opinião.
- 
            agora posso colocar meu nick irado
- 
            Opa, acho que irei trocar meu nick pelo meu antigo hehe. Gostei da idéia.
- 
            Bela atitude, o que mais tem são nicks limpos em contas inativas.
- 
            Como faço para colocar caracteres no nome do meu soldado ? Ja esta funcionando ? Procurei no jogo no site e nao achei nada .
- 
            Também Não Sei Aonde Comprar
- 
            e aonder que troco o nick novo
- 
            E aonder e troco o nick novo
- 
            Onde troca o nick pra por a ''?'' ?
 Não vi nada ainda..
- 
            Quando estará disponível para alterar nickname com caracteres ?
- 
            Quando estará disponível para alterar nickname com caracteres ?
 Estou aguardando também... Alguém sabe informar?
- 
            cadeeeeee quero trocar logo o meu nick kk
- 
            Tó esperando colocar o bagulho de nick personalizado....
Esta discussão está fechada.

![]Dolby[](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/19/navatar_3369319.jpg)

![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)