Inscrições para a Suprema Corte

123457»

Comentários

  • 1.0 - Nome no Jogo: XingZhou6666

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 [SprayAndTap]

    3.0 - Idade: 17 [31/08/2001]

    4.0- Cite três qualidades próprias: paciênte,focado,Sincêro

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) 1 CF melhor para toda comunidade

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Jurados, e mais Importante 1 caminho para a páz e justiça que o crossfire necessita Urgente! e com pequenos passos que chegamos lá.!

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    titeraps8105@gmail.com
  • 1.0 - ub[Z]ero.
    2.0 - 1.
    3.0 - 20 anos.
    4.0- Hosnestidade, respeito e atitude.
    5.0 - Vamos acabar com a comunidade tóxica, e destruir os hackers.
    6.0 - Fazer com que o jogo produza o que tem de melhor a oferecer aos jogadores, e a suprema corte está presente para fazer com que isso aconteça.
    7.0- cayoaugustoribeiro@hotmail.com -
    (Contato via TeanSpeak - IP numérico [ 198.50.174.14]
    IP personalizado [ oscria.ts3clan.com ] )
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    *CheFia.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Apenas uma conta.

    3.0 - Idade:

    18 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Determinado, responsável e justo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Por que eu busco a melhora do jogo, tendo em vista a forma de combater os hackers, que está sendo um problema diário. Com força de vontade e muita dedicação, acredito que será de grande sucesso esse combate contra essas trapaças.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Suprema Corte é uma forma de que outros jogadores que estão em contato com o jogo diariamente, vivenciando as partidas e etc, tenham a oportunidade de combater com pessoas de más intenções no game. Ajudando o melhor funcionamento de partidas sem hacks.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    thales.santos16
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: RzN.oGG

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:

    R: 1

    3.0 - Idade:

    R: 20 Anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R: Honesto,humilde e determinado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: Faz tempo que vejo o Crossfire Decaindo por conta de Hackers e BUGS e gostaria de ajudar, sinto que posso ser mais que apenas um player.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: Suprema Corte (SC) é um grupo que trabalha em prol do game tentando sempre deixa-lo mais livre de pessoas que querem ter vantagem dentro do Game, a SC é de EXTREMA importância para o game pois com ela podemos contar com o banimento de inúmeros Hackers e Bugadores dentro do game, coisas que o XING CODE não detecta porem a olho humano é possível detectar.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: E-mail: carlosoggtrabalho@gmail.com // Nome no Skype: Carlos Ogg
  • 1.0 - Nome no Jogo: Xx_nike

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.: apenas uma

    3.0 - Idade: 17 anos , irei fazer 18 ano q vem no dia 09/02/2020

    4.0- Cite três qualidades próprias: tento ser rapido , tento sempre parecer o mas calmo possivel , procuro tentar apresentar sempre o melhor de mim

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? : bom , eu possuo 7 anos de crossfire , passei por quase tudo no jogo e sempre dei minhas opniões de jogo e sempre tentando mostrar q o jogo poderia ir mais além.
    Cai em muitas salas com hackers ,sempre com raiva mas nunca abandonei o jogo.
    nunca fui banido por mal comportamento tento sempre mostrar comportamento.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.:
    a suprema corte pra mim é um meio de esta ajundando a melhorar o jogo limpando as redes do jogo de hackers e tentar acabar com os anti-jogo, e tentar levar o jogo a frente.


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Douglasgt Leonardo
    whatsapp : +55 21 98786-9903
  • 1.0 -
    R:
    [*Santso*]

    2.0 - Possuo apenas uma

    3.0 - Idade:
    R:
    17 anos - 04/08/2002

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R:
    Proatividade, empenho e Ser responsável

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R:
    Acho que seria um bom jurado por ser observador, proativo, trabalho bem em equipe, sou responsável e uma das coisas mais importantes, sou justo

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R:
    Em minha opinião, a suprema corte é um grupo de jogadores, que junto dos adm's e mod's irão julgar jogadores que possivelmente estão de hack, deixa assim decidido se o mesmo toma ban ou não

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R:
    live:.cid.31d4ef6e921ebad2
  • 1.0- Nome no Jogo: Toxic

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Atualmente apenas 1

    3.0 - Idade: 23 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias: verdadeiro, prestativo e imparcial.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Acredito que iria contribuir em prol do jogo, quanto a trapaceiros e jogadores tóxicos.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    A Suprema Corte é importante pois as ferramentas ilegais estão cada vez mais avançadas, o anticheater é praticamente nulo em muitos casos.
    Se queremos um jogo realmente limpo, nós precisamos dos olhares atentos de jogadores experientes e justos, fazendo assim um julgamento imparcial e correto

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    skype: live:.cid.97d092879bc60a95
  • 1.0 - Nome no Jogo: Gbz
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nick names. Somente esta
    3.0 - Idade: 17
    4.0 - Cite três qualidades próprias: Sou Dedicado , Tenho Responsabilidade , e tenho amor ao Game
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? por conta do amor que tenho pelo jogo , e por conta da responsabilidade que tenho e também por ser um sonho meu
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Suprema corte é um grupo a qual zela pelo jogo a qual analisa Replay e faz de tudo para manter a comunidade ciente de que o rack não é a melhor opção a se usar . suprema corte tem uma grande importância para comunidade por que sem a suprema corte o jogo estaria completamente cheio de jogadores de programas ilegais .
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos teste (caso seja escolhidos ) : live:juanthomaz2504 Gmail para contato Baienseg.b@gmail.com (Boa Sorte a todos) :)
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Geansz.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Apenas uma

    3.0 - Idade:
    23 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    Adaptabilidade, responsabilidade e dedicação ao trabalho em equipe

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Desde quando comecei a jogar CrossFire sempre fiquei indignado com qualquer tipo de trapaça dentro do game, então sempre reporto fazendo do jogo um ambiente saudável e divertido.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A S.C. é um grupo de pessoas que analisam replays de jogadores que fazem uso de ferramentas ilegais e tem uma imensa importância dentro do jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    geanclaudio2017@hotmail.com
  • 1.0 - Chaves
    2.0 - Sim, nick: Israel
    3.0 - 18
    4.0 - Focado, Inteligente e Interessado.
    5.0 - Jogo este jogo dês dos meus 8 anos de idade conheço todas as regras de comportamento e ética dentro do jogo, e tenho capacidade necessária para o cargo.
    6.0 - A suprema corte tem uma grande importância dentro do jogo para manter a sociedade limpa e saudável, dês de que a Suprema Corte foi criada o jogo ficou mais divertido para todos que jogam o jogo, pois os jogadores tem um suporte melhor e mais atencioso para retirar aqueles que trapaçam e estragam o jogo.
    7.0 skype: essozoiocel
  • 1.0 - Nome no Jogo:LenderkGames

    2.0 - Quantas contas você possui? Somente esta

    3.0 - Idade: 13

    4.0- Cite três qualidades próprias:Curioso, Dedicado e Sincero

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Eu sou um Otimo Analisador. Presto bem atençao e nao me esqueço de nada

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.A Suprema Corte e o segundo anti-cheat do jogo quando o anti-cheat nao detecta a Suprema Corte analisa o replay e toma as devidas puniçoes
    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:luisfelipe0014_2
  • 1.0- GHXbmardrico

    2.0- Possuo apenas 1 conta

    3.0- 23 anos 04/12/1995.

    4.0- Observador, Paciente, sincero.

    5.0- Primeiramente para ser um bom jurado a pessoa tem que ser observadora e nunca julgar antes de analisa todos os fatos por isso eu sou um ótimo candidado.

    6.0- Sumprema corte e um grupo de jogadores que analisa e julgar replays enviado por jogadores, de denúncia de playes que trapacear para sobressair a frente de outro players. É ao tomar sua decisão sincera e honesta julgar se aquele jogador usou algum programa de trapaça. O trabalho da sumprema corte e muito importante para comunidade pois como eles sendo jogadores comuns tem a grande responsabilidade de mostra que se jogar limpo e justo terá o mérito de ser reconhecido. Porque não só de caráter viver o homem. mais de todos seus julgamentos também. FPS PARA OS FORTES

    7.0- bmardrico
    x4_marcos@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R= -GomesReis?

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R= -GomesReis?, -ReisGomes?, LATAM.

    3.0 - Idade: 20.

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R= Lealdade, comprometimento e responsável.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R= Gostaria de colaborar com a equipe em tomar decisões, gostaria de agregar o máximo de conhecimento que tenho sobre o jogo para assim termos resultados incríveis!

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R= A Suprema Corte colabora grandemente com a comunidade e com o jogo, para se jogar sem jogadores que usam de programas ilegais ou tirar grande parte deles e pegar os que tentam burlar o jogo sem que sejam percebidos.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R= live:nicolasgomesfoz
  • 1.0 - Nome no Jogo: dragaobolado

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1 conta nick dragaobolado

    3.0 - Idade: 18 10/07/2001

    4.0- Cite três qualidades próprias: Feliz, otimista,engraçado.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Desde quando eu jogo crossfire eu sempre vejo pessoas precisando de ajuda sempre tento ajudar, também vejo outras pessoas praticando o errado e sempre reporto mas se eu tivesse alguma forma eficiente de punir mais rápido eu tenho certeza que me encaixaria bem no cargo botaria certo jogadores na linha, quando entrasse na partida ou ficasse no lobby eles iriam ficar posturado em tudo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. pô tipo assim, eu acho que ajuda bastante em questão dos hacker na horar do report ou contra os jogadores que ficam bugando nas partidas, xingando ou fazendo qualquer tipo de trapaça eles sentem medo de fazer quando veem um membro da ''SUPREMA CORTE''.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): ramon-gaby@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no jogo: [Fg].BadBoy*
    2.0 - Quantas contas você possui? se mais de uma, informe todos os nicknames: Apenas 1.
    3.0 - Idade: 18 anos completos.
    4.0 - Cite três qualidades próprias: Pontual, Justo e focado.
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Sempre quis fazer algo a mais do que apenas jogar, eu defendo muita a ideia que não é apenas os GM's que fazem um jogo melhor, mas também uma comunidade ativa, critica e justa.
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual a importância da mesma para a comunidade? Justifique sua resposta: A suprema Corte é de extrema importância, pois com a chegada da mesma, a comunidade percebeu que poderia ser ouvida e se tornar mais ativa na luta contra jagadores desonestos, dando assim muito mais força aos jogadores honestos e deixando os trapaceiros acoados pois qualquer um poderia fazer uma denuncia que corre sérios riscos de realmente puni-los e/ou banilos.
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live: mateusg.r.maia



    OBRIGADO PELO OPORTUNIDADE, BOA SORTE AOS ENVOLVIDOS!!!!
  • 1.0 - Nome no Jogo: ][.GhosT.][

    2.0 - Quantas contas você possui?Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas uma conta.

    3.0 - Idade: 21

    4.0- Cite três qualidades próprias: Boa conduta, bem obeservador e responsavel.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): por conhecer bem o jogo e os mapas, a noçao de jogo como jogador de muitos mapas e também a esperiencia que trago cmg desde 2014 quando iniciei jogando

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. : A suprama corte e um conjunto de jurados feito para julgar atitudes do jogador dentro do jogo, a suprema corte e importantissima para o jogo pois é ela que é responsavel pelo julgamento de más condutas dos jogadores no jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:dionilto_miranda06
  • 1.0 - Nome no Jogo: BRAGAgOD

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Tenho duas.
    1ªConta: Bragak1nGG*
    2ª:Conta:BRAGAgOD

    3.0 - Idade: 22 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: Atencioso,responsavel e aprendo rapido!

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Quero mudar a forma de outras pessoas pensarem sobre o jogo, trazer mais jogadores como antes e dar confiança a eles que o jogo pode sim ainda melhorar.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A suprema corte, é uma forma mais rapida e eficaz para acabar com esses hacks. Antes era o processo de mandar replay e demorava para banir alguns hacks.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Nome no Skype: live:.cid.645329b06eca28a
    LuaNN BragA
    1. - Nome no Jogo: bitizz

      2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Somente uma

      3.0 - Idade: 18

      4.0- Cite três qualidades próprias: Direta, honesta e atencioso

      5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Pela minha devida experiência que tenho no jogo, tenho bastante facilidade de analisar o jogador, se está puro ou não.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema Corte é um grupo que está de olho no jogo e sempre analisa o player, para definir se haverá uma punição(o uso de programas ilegais)ou não com ele. Bastante importante, pois é fundamental pra sobrevivência do jogo, sempre colocando ponto um final para aqueles jogadores que prejudicam as pessoas que jogam legalmente

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:dudu.zinho27
  • INSCRIÇÕES ENCERRADAS. EM BREVE OS SELECIONADOS SERÃO CONTACTADOS PARA O TESTE!
    BOA SORTE A TODOS!

    FIQUEM DE OLHO NA CAIXA DE MENSAGENS DO FÓRUM E SKYPE.


    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g0Wn2cl.gif"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.