Inscrições para a Suprema Corte

13»

Comentários

  • - Nome no Jogo:

    *.Solitario*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    So tenho uma

    3.0 - Idade:

    28

    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    Paciência, Dedicação, disposição !

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Queria, um jogo mais limpo e com ajuda de suprema corte ! e ajudar crescer o jogo !

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    O sigilo que protege as deliberações do júri, um princípio respeitado nos julgamentos criminais como Hackers Macros tudo que trapaça um jogo limpo !

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido)

    Ailtonkd1@gmail.com
  • 1- Nome no jogo:
    Lord

    2- Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:
    Tenho apenas uma conta.

    3- Idade:
    24 anos.

    4- Cite três qualidades próprias:
    Honesto, cortês e prestativo.

    5- Porque você acha que seria um bom jurado da Suprema Corte?
    Tenho consciência que ser jurado da Suprema Corte exige bastante dedicação, eu estou disposto a me empenhar nisso com todas as forças, adquirindo experiência e aprimorando cada vez mais.

    6- Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual a importância da mesma para a comunidade?
    É uma ferramente excelente que ajuda a combater os infratores que atrapalham os jogadores de ter uma jogatina saudável e amistosa.

    7- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes:
    live: .cid.72d1d13828d4ff7d
  • Nome no Jogo: By.*ArnoJR.*

    2.0 - Quantas contas você possui?1 Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    3.0 - Idade: 28

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, Responsavel, Um bom Pai.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Sou uma pessoa presente no jogo , no meu historico possui , varias denuncias de haks que eu fiz e eu mesmo analizei
    e todas foram banidas.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Encaminhamento direto aos Moderadores, uma forma mais rapida de banir raks , racistas etc.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Infelizmente nao possuo Skype , uso Discord robinho455445#1968, facebook https://www.facebook.com/roberth.eymard.lucena, sou presente no CF Al Betas.
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Gabriel360
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    2, Gabriel360, Ellen
    3.0 - Idade:
    20
    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    Dedicado, honesto e proativo
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Dediquei anos da minha vida ao jogo, pois amo este jogo e gostaria de fazer algo para ajudar a melhorá-lo pois não gosto de pessoas que estragam um jogo que é tão querido por muita gente
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema Corte é quem analisa replays e procura julgar os acusados se usam algo ilegal ou não, tem total importancia para a comunidade pois ajudam a banir hackers, antijogo entre outros tipos de artificios ilegais que prejudicam o jogo
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    live:gabrielmoraes16_1 Discord: GabrielMoraes#8075 email:gabrielmoraespaula@gmail.com
  • Inscrições encerradas!
    Iremos analisar cada perfil e entrar em contato via Fórum/Skype para a realização do teste. Fiquem de olho na caixa de mensagens nos próximos dias.
Esta discussão está fechada.