Evento Homem de Ferro - De 1 a 31 de Agosto
Comentários
- 
            50 Horas em um mês é super fácil, a galera reclama de tudo, caixas maneiríssimas e evento moleza, 1h 44 min. por dia e já ta no papo o mérito e 50 caixinhas, muito show, pra mim um dos melhores eventos de uns tempos pra cá!
Ps.: Faço mais que isso por dia, só por diversão, sem ganhar nada. - 
            Eu gostei bastante da skin, não tanto das armas.
De qualquer modo, não conseguirei fazer por falta de tempo.
                         - 
            50 Horas em um mês é super fácil, a galera reclama de tudo, caixas maneiríssimas e evento moleza, 1h 44 min. por dia e já ta no papo o mérito e 50 caixinhas, muito show, pra mim um dos melhores eventos de uns tempos pra cá!
Ps.: Faço mais que isso por dia, só por diversão, sem ganhar nada.
Facil pra você que fica o dia e noite jogando crossfire né amigão, pra gente que trabalha 12 horas por dia é dificil - 
            Vai ser moleza!
Espero pegar duas armas da caixa, a Cheytac e a M240B para completar a coleção. - 
            Ótimo evento.
 - 
            Partiu evento !!!!✌️
 - 
            Eu achei o evento muito bacana, essa caixa foi uma bela escolha para a premiação.
Eu também achei um pouco puxado jogar 50 horas, principalmente para quem trabalha/estuda. - 
            Gostei bastante do evento!
A missão é simples, mas exige bastante tempo de dedicação. Gosto de missões desse tipo porque nos permitem jogar o que quisermos durante esse tempo.
E a premiação está muito boa! 50 Caixas Escarlate + Mérito Homem de Ferro :cool:. - 
            so vai valer a pena se pegar a cheytac
 - 
            Eu sou o homem de ferro
 - 
            Não tenho toda essa disposição mais não kk, mas boa sorte e bom jogo para todos os participantes.
                         - 
            Os inativos vão agradecer um evento para eles.
 - 
            Achei facil vou completar em 1 semana.
 - 
            Gostei muito em Ebaah
 - 
            no acompanhamento de eventos está dizendo q joguei 396 horas de 3000 horas kkkkk, acho que esta bugadinho em
 - 
            Acho que fizeram esse evento para quem fica 24h no PC, dispenso.
 - 
            10 horas por dia durante 5 dias e gg !
 - 
            Esse mérito me lembra o CFNA nas antigas, vou atrás dele
 - 
            legal porem ta dificil joga tudo isso de horas kkkk
 - 
            Muito bom o evento, da pra completar tranquilo durante o mês, parabéns pelos conteúdos desse mês!
 - 
            Gostei do evento ainda mas as caixas
 - 
            Essa cheytac muito braba
 - 
            Infelizmente nao vou poder fazer esse evento agr pq a z8 teve o prazer de simplismente banir minha conta temporariamente por 6 dias sem eu ter feito porr... nenhuma.
alguem ai sabe me dizer pq isso ta acontecendo ? - 
            Vamos nessa que está boa a beça
. - 
            Gosto bastante dessa Cheytac, com certeza irei completa-lo :rolleyes:
 - 
            Infelizmente nao vou poder fazer esse evento agr pq a z8 teve o prazer de simplismente banir minha conta temporariamente por 6 dias sem eu ter feito porr... nenhuma.
alguem ai sabe me dizer pq isso ta acontecendo ?
Olá pijh133.
Questões sobre banimentos são tratadas apenas por ticket, no suporte ao jogador. Não há como resolver por aqui. Espero que entenda. - 
            1/3 já foi :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DXvqXhv.png"}[/IMG2]
Bora, galeraaa!no acompanhamento de eventos está dizendo q joguei 396 horas de 3000 horas kkkkk, acho que esta bugadinho em
Um errinho
Ainda bem que não precisamos jogar durante 3 mil horas kkkkk10 horas por dia durante 5 dias e gg !
Caramba, é bastante tempo por dia!legal porem ta dificil joga tudo isso de horas kkkk
Bora tentar
                         - 
            Ainda estou na luta de garantir meu mérito e já posso dizer que esta 50% completo

- 
            Agora que eu vi esse evento
 - 
            Só pecaram um pouquinho na caixa ****
dessa caixa ai só salva a cheytac.
porém; Merito lindo!!!! 
Esta discussão está fechada.