Como postar imagens no novo fórum
Olá, pessoal!
Tópico simples e direto sobre como postar imagens no ''novo fórum''. Basicamente, pouca coisa mudou em comparação com os outros guias. O procedimento é bem parecido. Vamos lá então!
Abra o site da IMGUR - https://imgur.com/ - Imgur é um servidor de hospedagem de imagens.
Logo depois clica em ‘’+ NEW POST’’
- Nesta tela, você tem duas opções: arraste e/ou solte as imagens na área pontilhada ou então escolha e envie manualmente alguma imagem do seu computador diretamente na opção ‘’Choose Photo/Vídeo’’.
Logo após, a imagem será carregada automaticamente para o site e, em seguida aparecerá ‘’upload completo’’.
Após o carregamento da imagem, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e a seguir na opção ‘’ABRIR IMAGEM EM NOVA ABA’’
Copie o link da imagem que foi aberto em outra guia assim:
Faça login em sua conta do fórum e localize essa opção na guia de comentários. Em seguida, basta colar o link e deixá-lo como está e postar.
Bem, é isso, espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida estamos à disposição!
Comentários
-
-
Parabéns pelo tópico, [MOD]Cody. Com certeza vai ajudar muitos! :]
-
bela explicação agora queria saber se não vão colocar a opção de mudar foto do perfil no novo forum ?
-
@{Nico}Xt disse:
bela explicação agora queria saber se não vão colocar a opção de mudar foto do perfil no novo forum ?Oi! Encaminhei esse assunto para os GMs, mas por enquanto ainda não sabemos. Não tivemos um retorno.
-
Maravilhoso Cody, cheio de detalhes! Aos poucos vamos auxiliando a comunidade nesse novo fórum.
-
@[MOD]Cody disse:
Oi! Encaminhei esse assunto para os GMs, mas por enquanto ainda não sabemos. Não tivemos um retorno.
estamos anciosos para isso rs
-
Muito bom, Cody. Ficou excelente seu tópico!
-
Mais uma vez um excelente tópico explicando alguma função dentro do Fórum, além de tudo intuitivo, bem fácil de entender como postar prints.
Obrigado pela explicação!!! -
Boa, vim aqui justamente para procurar saber como kk
-
pior que eu tava me matando pra saber como fazia isso, otimo topico
-
sensacional!!! Super fácil de entender, parabéns pelo esforço.
-
O tópico ficou perfeito, Cody. Parabéns pela iniciativa!
-
esse tópico salvou namoral
-
Ficou muito bom o tutorial, vlw de verdade, agora eu entendi por que não conseguia colocar capa e foto no perfil de soldado.
-
facil e pratico aconselho
-
Bela explicação
-
Eu faço isso mas mesmo assim a imagem não é upada no comentário
-
Eu tentei fazer isso e não tive sucesso, será que tem algum problema?
-
@Sr_Burnny disse:
Eu tentei fazer isso e não tive sucesso, será que tem algum problema?Assim que você copiar o link tenta apagar o ''[/IMG]'' do início e do fim.
-
Tava querendo saber isso msm
-
boa, ae sim
-
Boa irmão, valeu pela informação.
-
agr entendi como funciona isso
-
Muito bom, já tirei umas duvidas.
-
Bom guia, já estava perdido aqui kk
-
me ajudou muito mds, obrigado
-
Excelente, vou tentar pra ver se consigo, porém ajudou muito!
-
show de bola !
-
muito bom !!
-
me salvouu, rodei youtube tudo tenta acha isso kkkkk