Arcádia, o novo mapa de Modo Zumbi

Crowley[
editado November 2021 em Quartel

Olá, pessoal! 🙂

Como vocês sabem, a atualização de Outubro trouxe um novo mapa para o Modo Zumbi: Arcádia!

(Imagem retirada do Roadmap)

Esse mapa possui uma jogabilidade parecida com a dos mapas Ruína Elemental e Fortaleza Titã, mas com um diferencial bem interessante: ele apresenta um sistema de upgrade de habilidades a partir da coleta de orbes, obtidas ao eliminar os chefes!

A propósito, vocês já viram o tanto de itens permanentes novos que podem ser adquiridos nesse mapa? Confere aí:

E além desses itens, também é possível adquirir peças de três excelentes armas que já conhecemos:

Para mais informações sobre os itens, acesse: Itens permanentes do Modo Zumbi
😃

É, acho que dá para se divertir um pouco nesse mapa 🤓.

Pois então, pessoal, estou curioso para saber o que vocês acharam do mapa.

• 📌 Curtiram?
  • 📌Já pegaram alguma dessas armas permanentes?

Comentem 😉

Comentários

• Já consegui pegar a 12 e a búfalo, esses kits orgânicos são muito bonitos

• Eu gostei do mapa, e dessas armas eu consegui montar 4 justiceira e 1 M4A1-Orgânica.

• Eu achei o mapa legal, achei maneiro as transições de mapa. Por exemplo, quando derrota a Bebel e vem o Golem, muito massa o chão quebrando e também gostei da fase que estamos tipo em um metrô, é bem legal as animações e tals.
    Mas dá bastante sono jogar, nem ASMR é tão eficaz.

• @Wolfs15 disse:
    Já consegui pegar a 12 e a búfalo, esses kits orgânicos são muito bonitos

Além de bonitas, essas armas têm os sons de engatilhamento e recarregamento bem agradáveis.
    Espero consegui-las logo kk.

@[MOD]Matheus disse:
    Eu gostei do mapa, e dessas armas eu consegui montar 4 justiceira e 1 M4A1-Orgânica.

Mas já? kkkk Muito bom!
    Por enquanto eu peguei 2 Justiceiras e 1 Búfalo.

@[MOD]Thalia disse:
    Eu achei o mapa legal, achei maneiro as transições de mapa. Por exemplo, quando derrota a Bebel e vem o Golem, muito massa o chão quebrando e também gostei da fase que estamos tipo em um metrô, é bem legal as animações e tals.
    Mas dá bastante sono jogar, nem ASMR é tão eficaz.

A fase inicial é entediante, mas não supera a do metrô. Se tivesse como pular essa fase eu ficaria muito satisfeito.

• Por hora não peguei nada permanente no mapa, somente as minhas fichas de vida que foram por água abaixo kkkkkkkk, mas espero até o fim do ano completar 100% nos estágios do mapa

• Montei a Justiceira juntando umas 15 peças que faltava, resquício de Fissura e Muralha lol. Mas a primeira arma exclusiva do Arcádia que montei foi a mesma que quase todos pegaram (e eu tô com 200 peças dessa coisa lá mofando já que não dá pra trocar por joias): as Lâminas da Morte.

Faltam só 2 peças pra eu montar a Búfalo Buster, e espero conseguir antes da próxima atualização do jogo. Não curto ela pra dar tiro mas aquele speed boost quando equipa ela quebra um galho bacana.

• Não peguei nada permanente e acho que nem pretendo, estou sem tempo para jogar mz ultimamente.

• @eEenzoOo disse:
    Por hora não peguei nada permanente no mapa, somente as minhas fichas de vida que foram por água abaixo kkkkkkkk, mas espero até o fim do ano completar 100% nos estágios do mapa

kkkkkk tente jogar em níveis mais baixos, assim os atributos do personagem são aprimorados e tu não gastas as fichas. Depois que estiver mais forte é só correr para o abraço hehe.

@BlindDevil disse:
    Montei a Justiceira juntando umas 15 peças que faltava, resquício de Fissura e Muralha lol. Mas a primeira arma exclusiva do Arcádia que montei foi a mesma que quase todos pegaram (e eu tô com 200 peças dessa coisa lá mofando já que não dá pra trocar por joias): as Lâminas da Morte.

Parabéns pela Justiceira! Essa arma é sensacional.
    Quanto às Lâminas da Morte, recentemente sugeri internamente a inclusão delas no sistema de troca por Joias do Despertar. Tomara que dê certo.

@BlindDevil disse:
    Faltam só 2 peças pra eu montar a Búfalo Buster, e espero conseguir antes da próxima atualização do jogo. Não curto ela pra dar tiro mas aquele speed boost quando equipa ela quebra um galho bacana.

Nos níveis fácil e normal está bem fácil de adquirir as peças da búfalo; em breve tu deves consegui-la 😉.
    O speed boost dela realmente ajuda muito em algumas situações, mas ressalto também o seu dano nos mapas Fissura Dimensional e Muralha de Gelo (desde que sejam comprados os aprimoramentos de pistola, é claro): é incrivelmente alto!

@]Gui disse:
    Não peguei nada permanente e acho que nem pretendo, estou sem tempo para jogar mz ultimamente.

Que pena que estás sem tempo, Gui. Se uma hora decidires jogar algumas partidas e precisares de ajuda, basta me chamar! Não sou o melhor jogador desse modo, mas posso te dar uma força 😉.

• Essas armas permanente estão realmente lindas, queria muito essa búfalo. O mapa está sensacional, até tento jogar, porém por não ser jogador de m.z e não ter tanta experiência acabo sendo expulso das salas :(

• @SCTOP disse:
    Essas armas permanente estão realmente lindas, queria muito essa búfalo. O mapa está sensacional, até tento jogar, porém por não ser jogador de m.z e não ter tanta experiência acabo sendo expulso das salas :(

As peças da Búfalo estão saindo bastante nas dificuldades mais baixas. Se quiser, me chama no jogo para jogarmos algumas partidas 😉.

Essa situação da expulsão das salas é bem chata mesmo. É bem o que o membro @BlindDevil comentou em seu tópico Elitismo - Vips/MZ 😔.

• Excelente tópico, Crowley!

Eu curti muito o mapa! No começo foi bem difícil pegar o jeito, mas agora tá bem tranquilo de passar.

Ainda estou na luta para conquistar os itens permanentes, consegui apenas a Laminas da Morte.

• Faltam 5 peças para a escopeta, esse mapa me ajudou muito, fora que já peguei mais peças da bufalo também.
    E esse kit Orgânico está muito dahora, primeira vez que temos modo zumbi onde as armas permanentes são viáveis para se usar em rankeada e afins.

• @[MOD]Crowley disse:

@BlindDevil disse:

Nos níveis fácil e normal está bem fácil de adquirir as peças da búfalo; em breve tu deves consegui-la 😉.
    O speed boost dela realmente ajuda muito em algumas situações, mas ressalto também o seu dano nos mapas Fissura Dimensional e Muralha de Gelo (desde que sejam comprados os aprimoramentos de pistola, é claro): é incrivelmente alto!

E ela tá na mão! Bastou 1 vitória hoje. Tô feliz =)

• @[MOD]Lord disse:
    Excelente tópico, Crowley!
    Eu curti muito o mapa! No começo foi bem difícil pegar o jeito, mas agora tá bem tranquilo de passar.
    Ainda estou na luta para conquistar os itens permanentes, consegui apenas a Laminas da Morte.

Obrigado, Lord! No começo eu também tive bastante dificuldade: morri várias vezes no nível fácil 😂.

Sigamos em busca dos itens permanentes!

@RosiFeFe disse:
    Faltam 5 peças para a escopeta, esse mapa me ajudou muito, fora que já peguei mais peças da bufalo também.
    E esse kit Orgânico está muito dahora, primeira vez que temos modo zumbi onde as armas permanentes são viáveis para se usar em rankeada e afins.

Boa sorte com as 5 peças! Acho que tu vais consegui-las facilmente 😉.
    Sobre o kit, estou bem ansioso para tê-lo na conta. Talvez em 2022, quem sabe kk.

@BlindDevil disse:
    E ela tá na mão! Bastou 1 vitória hoje. Tô feliz =)
    [IMAGEM]

Muito bom! 👏👏
    Agora só aproveitar a nova arma 😎.