Pré-venda Dragão de Fogo - de 02 a 08 de Dezembro
Estamos trazendo a nova coleção DRAGÃO DE FOGO! Um belíssimo set de armas que brilham por dentro utilizando minério derretido e são feitas de metais raros polidos por fora, o que as torna extremamente duráveis e poderosas.
Esse kit poderoso vai equipar sua bolsa por completo e você ainda pode receber um desconto de até 40% de acordo com o seu nível de compras. Ah! E as caixas bônus também estarão presentes para você aproveitar a pré-venda ao máximo, então não perca!
Pacote Dragão de Fogo
260.000 ZPs
M4A1-S-Dragão de Fogo
70.000 ZPs
COP-Dragão de Fogo
55.000 ZPs
50.000 ZPs
Soco-Dragão de Fogo
50.000 ZPs
Granadas Dragão de Fogo (inclui Granada, Flash e Fumaça)
(vendidas apenas em conjunto)
35.000 ZPs
Aproveite os atributos especiais do Kit Dragão de Fogo:
► Kill Mark Exclusiva
► Luvas-Dragão de Fogo (Visão de 1ª Pessoa)
► Borda Exclusiva
► Bônus de EXP e GP
► Barrett-Besta Dourada permanente (exclusivo da pré-venda)
► Cartão Postal e Spray Dragão de Fogo
Veja todos os detalhes da pré-venda – incluindo os atributos individuais das armas, as caixas bônus e os níveis de desconto – acessando a página oficial do evento em:
► PRÉ-VENDA DRAGÃO DE FOGO
Comentários
-
É, vou esperar a BF de 2022 pra pegar com 50% de desconto, só se a recompensa ao pegar o kit todo for muito interessante pra eu adquirir agora nessa pré-venda
-
Está muito caro 260k, vcs são loucos ? Tá certo esse preço.
-
gostei a cop com os 40% deve fica por 33k cd uma pega umas 5 cop e um machado
-
Po, nem o 140k 50% a + consegue comprar esse kit mano. Estamos no final do ano, epoca de ano novo a gente ta gastando é na vida real, não no jogo. Tem q diminuir um cado ai
-
Muito caro a baixa isso ae Z8
-
Kit top, e pro pessoal o kit completo sai por 156k de zp rapaziada ! comprando o kit ativa os 40% e sai por 156k
-
Vocês estão ficando loucos colocando esse kit por 260 k esse kit não vale mais do que 140k na pré-venda Na minha opinião não compensa comprar esse kit no momento a não ser que haja um preço melhor mais para frente.
-
Pessoal, lembrem que o kit tem desconto!
Se comprá-lo por completo, por exemplo, ele terá 40% de desconto, então custará 156.000 ZP!(260.000 x 0,6 = 156.000)😉
Finalmente chegou esse kit! 😀
E se a Barrett for a que eu estou pensando, ela é muito bonita!
-
@kaskaks disse:
Kit top, e pro pessoal o kit completo sai por 156k de zp rapaziada ! comprando o kit ativa os 40% e sai por 156kaaaaaaaaaaaaa tirou uma duvida monstra agr aksdkaskd,achei q iria ser por 260
-
top demais, vou adiquirir
-
Essa barrett vem como recompensa ao pegar o kit completo, é isso?
-
@0Dezesseis disse:
Essa barrett vem como recompensa ao pegar o kit completo, é isso?Não sei se é essa Barrett da imagem que eu postei, mas, ao comprar o kit completo, há uma Barrett como recompensa, chamada Barrett-Besta Dourada:
@[GM]Merida disse:
E tem mais: ao adquirir seu Kit Dragão de Fogo completo receba:
► Barrett-Besta Dourada permanente (exclusivo da pré-venda)
► Cartão Postal e Spray Dragão de FogoSaberemos mais detalhes quando a pré-venda iniciar 😉.
-
Interessante, já vale a pena não esperar a BF de 2022 pra pegar o kit todo com 50%, 10% a menos agora em troca de uma Barrett é um jogão, talvez eu adquira quando iniciar mesmo 🤩
-
Opa vips novas
-
mais um kit pra coleção
-
JA É MINHA s2
-
Simplesmente lindo!
-
Vou reserva a minha.
-
É muita sacanagem vir pre-venda de novas vip's a poucos dias após a Black Friday... Infelizmente torrei 500k de zp e não vou mais conseguir gastar $ esse ano com o jogo, que venha a Black de 2022 pra garantir esse kit
-
Se der tudo certo é 2 cop's e 1 kit das granadas.
-
Irei tentar pegar o kit completo.
-
@[MOD]Crowley disse:
Pessoal, lembrem que o kit tem desconto!
Se comprá-lo por completo, por exemplo, ele terá 40% de desconto, então custará 156.000 ZP!(260.000 x 0,6 = 156.000)😉
Finalmente chegou esse kit! 😀
E se a Barrett for a que eu estou pensando, ela é muito bonita!
mal tenho os 100 reais pra pegar 150k imagina eu ter q por 140 pra conseguir comprar isso?! to de boa ano q vem tem mais esse mes so gasto com roupa e meu curso...
-
muito bom kit
-
Cf sendo cf não basta ter muitos erros e bugs mais msm assim em vez de arrumar o jogo do trás mais vips
E caras ainda
-
-
Fiquei meio com o pé atrás com essa VIP. Poxa, mais uma M4A1 VIP? Com essa serão 12 M4 vips... Poderia ter uma variedade melhor, sem contar que o design dela é igual ao da M4A1 Serpente Azul... Parece ser só mais do mesmo, infelizmente.
-
São bem atrativas mas vou deixar para a próxima.
-
Estou sem ZP, como falou o @[MOD]Matheus, vou deixar para a próxima.
-
Querem vender e não divulgam bem o produto, como é essa barret ai?
-
Vamos ver como será...