Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
- 
            Interessante  
- 
            Muito bomm 
- 
            que maravilha 
- 
            Vamos que vamos crossfireX 
- 
            Legal 
- 
            Respondido, pena que eu não tenha o console pra jogar 
- 
            @[GM]Zebra disse:  Atenção Soldados, CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX. Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro. - Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! aguardando essas recompensas boas 
- 
            evento bom 
- 
            só no aguarde 
- 
            Muito interessante, atrairá novos públicos e será muito maneiro de se jogar... 
- 
            Oxi Meu XBOX ta pedindo olink do jogo pra baixar ja kkkk 
- 
            Gostei muito 
- 
            Só espero que ele não tenha queda de fps, bugs HACKERS e que tenha um anti cheats decente que peguem os hackers se não vingará e está igual a esse CROSSFIRE BRASIL , perto do fim! amo meu crossfire jogo desde 2009 no N.A ja fui MOD no tempo do orkut da CMM BRASIL OFICIAL,e é isso espero que as coisas mudem em nosso CROSSFIRE BRASIL AMÉRICA LATINA S2 
- 
            eita ta quente essa z8 
- 
            espero que seja bom como foi o CF um dia 
- 
            Bom demais quero jogar logo 
- 
            REALMENTE MUITO BOMM 
- 
            Será que sai para Pc ? 
- 
            vamo que vamo cfzada 
- 
            so esperando chegar o dia!!! 
- 
            Opa! Queria muito jogar esse CF 
- 
            No aguarde!!! 
- 
            OPA E VAMOS DE CF NOVO 
- 
            top demais! 
- 
            Eu nn tenho Xbox, vou esperar o CFHD vir pra PC. Não sei se entendi errado mas parece que o CFHD tbm tem modo história (não tenho certeza). 
- 
            Vamos espera como esse cf vai ser. 
- 
            CROSSFIRE E VIDA 
- 
            To animado pra chegar em S2 
- 
            Joguei o beta e é mt bom 
- 
            Vai ser muito brabo 

![[CF]Fyah](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/9/navatar_13947309.jpg)