Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
- 
            Que irado, porfavor z8 poderia meda a paola queria muito ela acho ela uma boa personagen mas nao tenho condiçoes de compra zp pra pegar ela meu nome de usuario e :speak17711 
 12/02/ eo meu aniversario queria muito ela de presente obg z8 
- 
            bom demais , curti ! 
- 
            espero que venha logo 
- 
            Recompensas, sempre bem vindas... 
- 
            Gostei!!! Ansioso pra jogar. 
- 
            Podiam falar algo sobre o CFHD também, estou mais na espera do HD. 
- 
            Oba, granada! 
- 
            Opaaa, não tenho Xbox, mas se tivesse, jogaria com certeza! 
- 
            Top d ++++ ! 
 Ai sim crossfire, ja irei reservar meu game.
- 
            Espero. Que venha pra PC em breve 
- 
            Agr só esperar o hd 
- 
            Dei meu parecer no formulário. Achei bem interessante a proposta do game, pena não ter um Xbox para testá-lo.  
- 
            game vai ser dahora 
- 
            jogo só melhora, boa. 
- 
            Gostaria que viesse para o PC tbm. 
- 
            QUE TOPPP SE SAIR PARA PC EU JOGO 
- 
            uau, gostei muito. 
- 
            interessante 
- 
            @[GM]Zebra disse:  Atenção Soldados, CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX. Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro. - Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! To ansioso para jogar 
- 
            To ansioso para jogar 
- 
            @[GM]Zebra disse:  Atenção Soldados, CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX. Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro. - Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! granada tempestade eu quero essa 
- 
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! Infelizmente vendi meu Xbox, mas tomara que venha para PC. 
 Na espera 
- 
            Infelizmente vendi meu Xbox, mas tomara que venha para PC. 
 Na espera
- 
            Jogo com novos gráficos gostei irei jogar 
- 
            Não posso esperar mais, lança logo!!! 😄 
- 
            muito brabo 
- 
            interessante espero a versão para pc 
- 
            Muito bom saber que crossifre está investindo em novas plataformas ,foi um jogo muito importante na minha infância, ótimo saber que ainda existe investimento 
- 
            Até que enfim vai sair. 
- 
            Já adicionem na live para jogarmos rapaziada, GT: M4D Maestro