Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
- 
            Sim Como Descobrio 
- 
            Estou muito ansioso para essa data,com certeza irei viciar ksks  
- 
            Muito bom  
- 
            to no aguardo para jogar em meu xbox 
- 
            to no aguardo tomará que rode no meu pc 
- 
            @[GM]Zebra disse:  Atenção Soldados, CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX. Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro. - Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! Obrigado Z8 
- 
            Ansioso para o CrossfireX 
- 
            Quem não tem Xbox mas tem um PC bom Aí vai uma alternativa.... Só baixar o emulador de Xbox e jogar o CFX Eu já tenho baixado então jogarei com certeza 
- 
            triste pois tenho ak chamas, porem, feliz por darem para quem não tem vip a oportunidade de ''testar'' 
- 
            GG a capa ta linda 😀 
- 
            ja nao tinha esse cf HD pro xbox one? eu baixei uma vez o beta mais n entrou 
- 
            ta ai irei fazer a pesquisa e ganhar essas premiaçoes top ai que seram muito bem vinda a conta rs 
- 
            Evento Amor e Sangue, muito mentiroso... 
- 
            e vamos la dizer que gostei muito do que vi desse jogo. espero conseguir jogar bem assim como jogo aqui 
- 
            Pena que eu nao tenho xbox  
- 
            Não tenho console :/ 
- 
            Que top, tenho Xbox One mas planejo em breve trocar para o PS5. Espero que tenha também para o PlayStation 
- 
            So o trailer ja mostrou q o jogo não veio para brincadeira super ansioso 
- 
            Que legal esse crossfire x 
- 
            Nem creio que isso ta acontecendo 
- 
            esperei tanto por esse momento  
- 
            AAAAAAAAAAAAAAAAAAH LANÇA LOGO A VERSÃO PARA PC  
- 
            vamos ver sé fica bom 
- 
            Coisa boa so faltou ps4 e ps5. Porq so Xbox e compricado 
- 
            hahaha lança essa granadinha 
- 
            To no aguardo desse novo CFHD. 
- 
            Infelizmente não tenho Xbox, mas estarei acompanhando ansiosamente pelo lançamento e assim que eu tiver oportunidade de jogar o game, irei fazer! 
- 
            infesmente nao tenho xbox,vou tem que ficar no cf normal msm 
- 
            muito bom  
- 
            Como n tenho controle de Xbox, fico no cf original msm