Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
- 
            Eu tenho Xbox, mas acho meio limitada para mim a gameplay por isso prefiro PC, na realidade não gosto tanto de Fps's em console, mas muito da hora quem curte e joga diariamente, preferiria que saisse pra PC também! 
- 
            No aguardo desse lindo Crossfirex!! 
- 
            hmm sera 
- 
            waiting……… 
- 
            Interessante🤔🧐 
- 
            Que daora, to mt ansioso para jogar no Xbox 
- 
            Boaa, um game diferencia no xbox haahhaa 
- 
            Eitaaa que beleza, vou jogar no meu XBOX também com certeza, uhuuuul!!! 
- 
            Show demais 
- 
            Opa, ai sim, bora 
- 
            GGzada. sera o inicio de um e o fim do cf BR... '-' 
- 
            Muito bom vê um fps de longa data evoluindo cada vez mais !!!! 
- 
            vamos ver essa coisa ai tomare que melhore algumas coisa 
- 
            Espero que os cheaters não acompanhe este jogo! 
- 
            Vamos de CFHD! 
- 
            Ai sim show de bola 
- 
            Será bem divertido jogar no console. 
- 
            estou ansioso. 
- 
            topp de mais 
- 
            Beleza, vo testa no xbox 
- 
            saldra para xbox one el Crossfire X ? 
- 
            Não tenho xbox :'( :'( :'( 
- 
            Ainda bem que tenho Xbox já, quando sair vou jogar com certeza!        
- 
            Interessante esse novo CF. 
- 
            boaaaaaaaaa 
- 
            @[GM]Zebra disse:  Atenção Soldados, CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX. Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro. - Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! Bom evento 
- 
            Otimo evento 
- 
            @[GM]Zebra disse:  Atenção Soldados, CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX. Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro. - Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
 Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro. Obrigado! EXCELENTE 
- 
            BOM EVENTO 
- 
            Bom evento