Conquista depois de Alguns ANOS

xixxzw1
editado December 2021 em Quartel

Boa noite, bom vim falar da minha recente conquista dentro do jogo que pra mim foi bastante importante tanto hj, quanto antigamente onde era o ''tempo de ouro'' do crossfire.
Voltei recentemente n tem nem 1 mês e meio ao jogo, e conquistei bastante coisa devido a alguns eventos e afins, mas 2 delas são importantes pra mim: Ganhei a aa-12 destruidora de zombis depois de sla, quanto tempo e a personagem S.T.A.R permanente do mapa catastrofe.
Foram 2 coisas que lutei pra conseguir desde quando chegaram mas nunca deu a ''luz'' de vir, mas depois de anos finalmente essa ''luz'' veio me abençoar, por MZ ser o modo que eu posso jogar sem ser criticado por ser ruim demais nos outros modos (p,d e afins) sempre tento jogar bem mesmo as vezes não dando certo a partida, não só consegui esses itens mas também 2 m4 s Laser, que são armas ótimas para o modo zombie.
(desculpa não ter nenhuma print, mas é que não conssegui colocar kk)
Gostaria de dizer para todos que tem uma arma que sempre desejou... não desista man, por mais que demore uma hora chega e quando chega é felicidade a 100% e feliz ano novo a todos e todas.
Lembrem de mim pois um dia eu estarei no TOP 100 RankMz, por mais que demore...

Comentários