Fiel Escudeiro - 8 de Junho a 7 de Julho
Comentários
- 

EVENTO NICE !!![GM]Zebra disse: Atenção Soldado! Você que está sempre aqui conosco, jogando e se divertindo no Crossfire, temos uma excelente notícia! Se você completou pelo menos uma partida entre os dias 1 a 31 de Maio deste ano, você poderá participar do evento Fiel Escudeiro E para ganhar uma das armas você precisará completar as seguintes missões: 1. Conectar e jogar em qualquer modo por pelo menos 10 dias diferentes dentro do período do evento. 
 2. Jogue por 15 horas totais durante o evento (exceto no modo Aquecimento)Após completar missões durante o período do evento você deve logar na página do evento e escolher uma das seguintes armas: - AK-47-Steampunk Proto
- M4A1-S-Prisma Proto
- Barrett M82A1 - Nébula Proto
- AWM - Nébula Proto
- Kukri - Dragão Dourado Proto
 https://br.crossfire.z8games.com/event/fielescudeiro_landing_page FAQ ► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas? 
 R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando os itens serão entregues? 
 R.: Os itens serão entregues logo após completar as missões requeridas no evento.► Como saber se eu completei o evento? 
 R.: Basta ir na página de acompanhamento desse evento e conferir seu progresso.
- AK-47-Steampunk Proto
- 
            só quero a barret!
- 
            Me tira uma dúvida: Só confirmei a recompensa agora, nos dias e horas jogadas tá zerada mas achava que já tava contando desde o dia 8. Isso tá certo ?
- 
            sempre quis ter a prisma porém me disseram que é muito ruim e acabei não tendo coragem de comprar ela, mas que ela é bonita eu tenho 100% de certeza   
- 

Sim, o progresso só começa a contar depois da escolha da premiação.lseogdfn disse:Me tira uma dúvida: Só confirmei a recompensa agora, nos dias e horas jogadas tá zerada mas achava que já tava contando desde o dia 8. Isso tá certo ? 
- 
            BOA NOITE EU FIZ O EVENTO RESGATEI A AWM E ELA NÃO CAIU NA MINHA CONTA OQ EU FAÇO ?

- 

eu vi mano, mas fiquei com preguiça de editar / apagar kkkk erro foi meu de não prestar atenção direito!BANDeoMITO disse:
 Não é a cyborg irmão, é a prismaRicksz disse:Cyborg está na foto porém não está na lista para ser resgatada rsrsrs pq em 
- 
            a minha não caiu na conta ate agr ja resgatei e nada
- 
            - Kukri - Dragão Dourado Proto      aaain   

- Kukri - Dragão Dourado Proto      aaain  
- 
            minha chance de ter minha primeira vip perma
- 
            acho q de todas, eu prefiro a barret kkkkk
- 
            Está com erro de contagem das missões
 Na pagina está falando faz as missões e depois escolhi o item
 Porem eu só escolhi hoje(15/06) mesmo jogando todos os dias está constando zero dias e zero horas
 Era para ter pelo uns 6 dias e algumas horas jogadas

- 
            Wow,gostei muito vem awm-nébula! 
- 
            A Z8 fez toda uma propaganda de VIPS GRATIS e no final das contas é apenas uma skin de arma , O JOGO FALINDO e a z8 enganando o resto dos players que sobraram , serio , voces deveriam sentir vergonha, nao caiam nesse golpe , tem vip nenhuma é apenas SKINS DE ARMA VIP
- 
            AS VIPS VAO TER XP?
- 

Não, e nenhum bônus.salvinDfilip disse:AS VIPS VAO TER XP? 
- 
            Escolhi a SteamPunk, agora preciso completar as missões.
 Excelente oportunidade para adquirir uma excelente arma!
- 
            pena que não joguei o mês passado
- 
            Fiz a missão e ao fim não ganhei foi nada, Z8 enganando o que sobrou dos jogadores

- 

Bom dia! Você escolheu a arma e completou as 2 missões? Caso você não tenha recebido você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador/eventos.annyfuck disse:Fiz a missão e ao fim não ganhei foi nada, Z8 enganando o que sobrou dos jogadores 
- 
            valeu z8 ja to com arma no meu bau jae  
- 
            Belo evento. 
- 
            moo k.o isso completei A MISSAO E NEM GANHEI NADA!!!
- 

Bom dia! Você jogou em 10 dias diferentes e fez as 15 horas? Caso você não tenha recebido a premiação, você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador/Eventos.oifixo1234 disse:moo k.o isso completei A MISSAO E NEM GANHEI NADA!!! 
- 
            missão dada é missão cumprida manin, barretão nébula já tá na conta e equipada na bolsa 4 com desert eagle dragão imperial e pá natal

- 
            evento completado  
- 
            Gostei, peguei a awm nebula

- 
            A chance de ter uma arma idêntica a vip não pode ser desperdiçada, já garanti a minha! ♥️ 
- 

Esta discussão está fechada.

![[MOD]Dgzin](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_12796988.gif)
![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)

![Lord[]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/13/navatar_3507313.png)