Passe do Soldado: Tropa Patriota - de 07 de Julho a 09 de Agosto
Comentários
-
Com toda certeza irei fazer esse passe, quero completar essa nova coleção!!!
-
Esse passe é um dos melhores, se não for o melhor de todos até agora, essa cheytac ficou maravilhosa demais, já garanti o meu
-
saudades do evento mensal antigo... bons tempos... bons tempos...
-
essa missao da dança diminuiram a quantidade mas, mesmo assim é dificil. fica aqui meu descontentamento com essa missao.[GM]Merida disse:
Olá, Pessoal,Está começando a Temporada 26 do Passe do Soldado: Tropa PatriotaA partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M1858 - Combatente e M200 CheyTac-Festa Americana.Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!Porque soldados experientes merecem ser recompensados!► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui. -
Ainda estou com problema na missão diária sobre ficar 15 minutos no novo treinamento não está contando[GM]Merida disse:
Olá, Pessoal,Está começando a Temporada 26 do Passe do Soldado: Tropa PatriotaA partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M1858 - Combatente e M200 CheyTac-Festa Americana.Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!Porque soldados experientes merecem ser recompensados!► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui. -
Talvez você esteja saindo da partida antes dela acabar, a partida não irá contar caso você não fique até o final.pcgamerrt disse:
Ainda estou com problema na missão diária sobre ficar 15 minutos no novo treinamento não está contando
Tente iniciar o modo desafio de tiro apertando a tecla L, selecionando a duração do desafio e clicando no botão Começar.
Aguarde o final do desafio, a partida irá terminar corretamente e contar para a missão. -
E vamos jpara mais um passe!!!! desejo muita sorte para todos os participantes e que todos os problemas sejam resolvidos, claro!
-
Machadin salvou o passe.
-
Em busca do kit de mapas.
-
Entrei hoje e já tinha algumas missões de meio de temporada concluídas, porém não ganhei nenhum nível a mais no passe por ter elas concluídas....
no total são 4 missões de meio de temporada e 5 níveis.
um exemplo aqui - não joguei ranqueada hoje- Ganhe 4 partidas Ranqueadas Modo Procurar & Destruir
- 4/4
- 2+ levels
não consegui postar imagem
fiz a missão das 5 partidas no labirinto agora também e não contabilizou, disse que completou, mas não ganhei niveis, devo parar de fazer e esperar vocês arrumarem??
@edit- as novas contabilizaram, as antigas não -
Acredito que possa ter tido uma contabilização dos níveis e missões antes de librarem as missões, fazendo assim os níveis referentes as missões já terem sido entregues.DouglasMatad disse:Entrei hoje e já tinha algumas missões de meio de temporada concluídas, porém não ganhei nenhum nível a mais no passe por ter elas concluídas....
um exemplo aqui - não joguei ranqueada hoje- Ganhe 4 partidas Ranqueadas Modo Procurar & Destruir
- 4/4
- 2+ levels
fiz a missão das 5 partidas no labirinto agora também e não contabilizou, disse que completou, mas não ganhei niveis, devo parar de fazer e esperar vocês arrumarem??
@edit- as novas contabilizaram, as antigas não
Quanto a contabilização da missão completa para níveis, normalmente pode ocorrer um atraso entre a missão completa e a contabilização do nível dessa missão pro passe, fazendo parecer que completou e não recebeu o nível, nesses casos o melhor é esperar essa contabilização.
Sobre postar imagem no fórum, pode estar se informando melhor sobre isso pelo seguinte tópico: Como postar imagens no novo fórum.
-
cara, acho MUITO improvável que tenha recebido, pois estou acompanhando a cada missão que faço[MOD]Ariel disse:
Acredito que possa ter tido uma contabilização dos níveis e missões antes de librarem as missões, fazendo assim os níveis referentes as missões já terem sido entregues.DouglasMatad disse:Entrei hoje e já tinha algumas missões de meio de temporada concluídas, porém não ganhei nenhum nível a mais no passe por ter elas concluídas....
- 4/4
- 2+ levels
Quanto a contabilização da missão completa para níveis, normalmente pode ocorrer um atraso entre a missão completa e a contabilização do nível dessa missão pro passe, fazendo parecer que completou e não recebeu o nível, nesses casos o melhor é esperar essa contabilização.
Sobre postar imagem no fórum, pode estar se informando melhor sobre isso pelo seguinte tópico: Como postar imagens no novo fórum. -
Pelo que andei vendo, elas aparecem como concluídas, mas não contabiliza os níveis. Mas o pior nem é isso. Nesses casos a gente "perdeu" as missões, porque por mais que a gente as complete depois de já ter dado como concluídas, não ganharemos os níveis (exemplo: jogue 30min Arcádia - já está concluída prematuramente mas aí eu jogo mais 30 minutos pra missão contar de fato de onde deveria, mas não ganho nível).
-
BlindDevil disse:Pelo que andei vendo, elas aparecem como concluídas, mas não contabiliza os níveis. Mas o pior nem é isso. Nesses casos a gente "perdeu" as missões, porque por mais que a gente as complete depois de já ter dado como concluídas, não ganharemos os níveis (exemplo: jogue 30min Arcádia - já está concluída prematuramente mas aí eu jogo mais 30 minutos pra missão contar de fato de onde deveria, mas não ganho nível).
Nesse caso vocês podem abrir um ticket no Suporte ao Jogador para eles averiguarem.😉DouglasMatad disse:
cara, acho MUITO improvável que tenha recebido, pois estou acompanhando a cada missão que faço[MOD]Ariel disse:
- 4/4
- 2+ levels
Sobre postar imagem no fórum, pode estar se informando melhor sobre isso pelo seguinte tópico: Como postar imagens no novo fórum.
-
Essa cheytac do passe é muito linda, queria ter pego ela
-
Ainda é possível adquirir ela, o passe vai encerrar dia 9 desse mês.jonakruger disse:Essa cheytac do passe é muito linda, queria ter pego ela

-
Evento 100% completado, demorou mas foi HEHE.3° Machado permanente em minha conta (só falta agora aprender utiliza-los nas salinhas de armas brancas).Vlw, Flw.
-
passe 100% completo, bora pra mais um
-
A skin dessa CheyTac tá maravilhosa
-
vamos que vamos vou tenta nesse passe
-
Esta discussão está fechada.