Novas Recompensas da Ranqueada Zumbi - a partir de 13 de Outubro
Comentários
- 
            esqueceram de colocar a chance das pessoas poderem comprar um mapa novo e divertido para ter algumas escolhas de mapas para o modo zumbi e não ficar sempre repetindo o mesmo infinitamente...
- 
            Adorei a volta dos emotes vou jogar bastante essa temporada para pegar tudo da loja 

- 
            Gostei dos novos itens da loja, espero conseguir pegar todos! 
- 
            partiu, adquirir uns itens a mais para a acc rsrs
- 
            Agora eu consigo os emojis que eu tanto queria... 
- 
            É ótimo a quem já havia armazenado bastante pontos, o qual NÃO foi meu caso. 
 Uma pena eu não ter mais time para jogar esse modo de jogo.
- 
            Essas recompensas vão servir como uma motivação a mais para o pessoal que joga a ranqueada mz.
 Já aproveitei e garanti a minha Star Nobre.
- 
            Ficou bem atrativo a rank MZ com essas recompensas EXCELENTES na loja. Pra quem não sabe, essa AN-94-Furiosa possui o modo artilharia para modo zumbi. 👀
 Infelizmente a mecânica da temporada atual é essa, apenas um mapa. Talvez mude na próxima temporada... ou não.targino350 disse:esqueceram de colocar a chance das pessoas poderem comprar um mapa novo e divertido para ter algumas escolhas de mapas para o modo zumbi e não ficar sempre repetindo o mesmo infinitamente... 

- 
            20 minutos na fila e não acha partida, tá uma bosta isso, nem consigo jogar ... Horrível essa ranqueada zumbi 
- 

É mais fácil encontrar jogadores pelo lobby do agulhas 1 pra formar um grupo ou iniciar solo pelas configurações de partida seguindo os passos abaixo.Ultroxxx disse:20 minutos na fila e não acha partida, tá uma bosta isso, nem consigo jogar ... Horrível essa ranqueada zumbi  

- 
            Como Funciona Para Ganhar Esses Tokens Qual Modo e Mapa Devo Jogar Pra Ganhar Tokens
- 
            nossa amei espero aproveita maximo desta arma
- 
            Gostaria de saber se consigo jogar rank mz solo, tendo em vista que nao tenho amigos que jogam mz
- 

Os tokens são recebidos conforme completar as partidas de modo zumbi ranqueado, o único mapa disponível para jogar no momento é o pentágono, conforme for completando/vencendo levels maiores de dificuldade, maior será a quantidade de tokens recebidos.Pirimpas[] disse:Como Funciona Para Ganhar Esses Tokens Qual Modo e Mapa Devo Jogar Pra Ganhar Tokens
 Pelo método que citei acima é possível iniciar solo.IUUUUUUURREE disse:Gostaria de saber se consigo jogar rank mz solo, tendo em vista que nao tenho amigos que jogam mz
 Mensagem* 
- 
            Quero muito a STAR NOBRE, assim eu teria as STAR's do jogo. Que em novembro atualize a ranqueada.
- 
            boa sorte, quem for pegar ^-^
- 
            Até que fim a star volto

- 
            Gostei, muito bom
- 
            peguei o que eu precisava troca nome vou pegar outro objetivo agora 

- 
            Poxa vida, se eu soubesse disso não gastaria os tokens nas caixas semanaiss :'( :'( :'(
- 
            adicionais excelentes
- 
            Evento encerrado, tópico fechado.Recompensas atualizadas junto com a nova temporada: Ranqueadas Zumbi Temporada 4 - A partir de 06 de Abril 
Esta discussão está fechada.

![[MOD]Ariel](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/36/navatar_6447136.gif)