Explosão de EP - de 13 a 19 de Janeiro
Comentários
-
Ahh dois evento de EP acontecendo juntos, será que vem coisas novas por aí? Quem sabe ****
-
Nada a ver, achei a quantia de EP aceitável, visto que só precisa ganhar uma partida pra ganhar o EP. Acho que se aumentassem o limite de vitórias por dia e colocassem uma premiação a mais pra quem completou todos os dias, como o @[MOD]Matheus mencionou, ficaria melhor, mas não está ruim dessa forma.2ds1f32sf disse:Sim tu é MOD, não pode pensar fora da caixinha se não já era, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
O que você queria? Que fossem 10.000 EP por uma mísera vitória?
-
Eventinho tranquilo pra juntar um pouco de EP.
-
Sensacional, oportunidade incrível de farmar EP e garantir umas caixinhas
-
Evento top.
-
Dessa vez eu não me atentei aos eventos e acabei perdendo esse espero que quando voltar esse evento vou tentar fazer ele desde o inicio .
-
Recebe 1000 EP por cada dia que completar uma vitória no modo P9D, se perdeu um ou dois dias não tem importância, pode completar os outros dias independente dos dias perdidos.LipeSuk disse:Dessa vez eu não me atentei aos eventos e acabei perdendo esse espero que quando voltar esse evento vou tentar fazer ele desde o inicio .
-
Cara colocar emoji rindo, você não esta rindo de mim mas da sua própria ignorância, não sou eu que vou perder meu tempo por migalha, mas sim você, logo esta rindo de você mesmo.[MOD]MUSTDIE disse:
Nada a ver, achei a quantia de EP aceitável, visto que só precisa ganhar uma partida pra ganhar o EP. Acho que se aumentassem o limite de vitórias por dia e colocassem uma premiação a mais pra quem completou todos os dias, como o @[MOD]Matheus mencionou, ficaria melhor, mas não está ruim dessa forma.2ds1f32sf disse:Sim tu é MOD, não pode pensar fora da caixinha se não já era, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
O que você queria? Que fossem 10.000 EP por uma mísera vitória?
Exato, 10k seria excelente, a empresa não gasta absolutamente NADA com EP, para gerar a moeda, para pagar, é uma moeda de troca a mais para manter o povo jogando, já o jogador se quiser fazer a missão vai gastar seu tempo, logo qual motivo para economizar ? O motivo é porque tem pessoas como você que qualquer migalha fica feliz, não da pra bater palma pra tudo manin, abre teu olho, teu tempo é importante demais para trocar por mixaria...
Repito foi mal planejado o evento, espero que eles melhorem. -
Evento encerrado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.