Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

1131415161719»

Comentários

• Sei q ira ser perda de tempo eu vir aqui fazer esse post de tantos rackers na qual esta havendo nesse jogo tanto em partida rackeadas ou partidas comum por mais q denuncia nada acontecer faz tempo q esta impossivel  de ser jogar entra mes sai mes esta mesma coisa e nao tem ninguem faz nada para combate   isso 
  • Esse  post q o mais inutil q  ha   nesse jogo pois por mais q vcs denunciar nada acontecer com rackers  perda faz isso estao acabano com jogo e nao tem ninguem q faz nada para combate isso
  • Quero fazer um forte desabafo aqui nesse post . 
     Hj em dia nao importar quanto vc treine ou jogue a quanto tempo ,  pois as novatos ja entra no jogo sabendo tudo  com Qs   movimentaçao  etc . nao q porq saber joga e sim devido ao uso de meios ilegal q usam para ser beneficia e lhe pergunto Kd OS ADM  desse JOGO  Punido  como ser dever . me parece q so estao interessado em colocar coisa para os jogadores a Gastar  no jogo e obvio e  isso e uma  empresa e precisar trazer meios de fazer fundos ,  Mais q tal  começa a PUNIr  como ser Dever a Jogadores q usam meios Ilegais para beneficio Proprio   ja q   isso de acordo com  Politica da empresa nao e deveria poder . Cross fire nao e jogo Ruim mais    oq estragar e a falta de vontade de punir a quem ser deveria e cada vez mais vao afastando  mais e mais jogadores.
  • muitos rackers em jogos p.d rankeada cade o os a.d.m pra ver isso  
  • Roberthy45
    editado March 17
    Primeiramente,eu estou me virando muito bem inclusive só em uma partida limpa dominei totalmente um time de 5 jogadores contra 4 nosso como se fosse um profissional e eles eram vips de g36 e outros se não eu nem teria chance além de outros aces no mesmo dia,eu enviei um replay de um hack 360 e aimbot (ou um macro script de arma que vara 100% a cabeça e 0 recoil e oferece até mira automática até de costas acerta HS nem mira) mas se eu falar o nome dele aqui vão dizer que estou desrespeitando a privacidade do bandido é no rank Mestre pra Lenda algumas pessoas disseram que ainda tem alguém na Elite do CF que olha os replays e aplica punição o cara tá lá xitando em todos os rounds o que enviei ele ainda disfarçou mais!