Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
z8 la na pagina do site coleçao so a desert tiger que aparesse sendo que ela e a awm eu pequei no mp pq a awm nao aparesse que eu tenho ela vcs podia arruma la pra mim desde ja agradeço
-
Nos finais de semana a situação anda sendo bem critica, os hackers até debocham por saber que nenhum GM vai banir no fim de semana, acho que alguma coisa nesse quesito precisa ser alterada, por que vira uma coisa insuportável jogar de fim de semana, justo quando é os dias que o pessoal tem mais tempo para jogar. Minha sugestão é que alguém que seja de confiança da suprema corte tivesse uma ferramenta para banir por 2-3 dias até chegar o dia que o GM está logado, apresentar as provas e banir permanente o sujeito.
-
Nos finais de semana a situação anda sendo bem critica, os hackers até debocham por saber que nenhum GM vai banir no fim de semana, acho que alguma coisa nesse quesito precisa ser alterada, por que vira uma coisa insuportável jogar de fim de semana, justo quando é os dias que o pessoal tem mais tempo para jogar. Minha sugestão é que alguém que seja de confiança da suprema corte tivesse uma ferramenta para banir por 2-3 dias até chegar o dia que o GM está logado, apresentar as provas e banir permanente o sujeito.
Pra que tanto stress meu querido??
Tu vai ganhar umas caixinhas pra roletar e esquecer os ha.cks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
jeferso2016 escreveu: »z8 la na pagina do site coleçao so a desert tiger que aparesse sendo que ela e a awm eu pequei no mp pq a awm nao aparesse que eu tenho ela vcs podia arruma la pra mim desde ja agradeço
É capaz de fazerem isso e nunca nem tocarem no assunto ha..ck nesse jogo kkkkkkkkkkkk
Vai por mim...
Logo logo resolvem seu problema e não resolvem nada dos ha..cks.; -
Era uma vez eu feliz da vida com a primeira VIP que comprei M4A1-Dragão Cyborg, na época uma máquina de matar, além da precisão, velocidade, o recurso da coronhada fatal, tinha o carregamento que era mesmo super rápido, que me dava tanta vantagem que mais parecia que nem recarreguei, num delicioso tiro contínuo. Na época notei que alguns jogadores pareciam ter "adquirido" esse recurso mais notado na arma 9A91 (achei que era impressão). Tempo depois notei que esse recurso parecia muito mais lento. Ouvi rumores de que nerfaram esse recurso. A M4A1-Lobo de Aço (a qual me arrependi de ter comprado) esse recurso simplesmente não existe e não me propicia nenhuma vantagem, além do mais o fato de o soldado encaixar a pistola a ela no respaw me da ainda mais desvantagem porque lentifica e muito o soldado na hora de uma pronta resposta. Enquanto isso, os carregamentos dos, digamos, sinistros, sim é que é super-rápido. A metralhadora Gatling Gun-Dragão das Trevas, a princípio virou minha solução para os C.E. Navio e Favela, cheguei até a ser um inédito MPV e ACE varias vezes, de repente não conseguia sequer matar um único inimigo, mesmo que eu já estivesse enchendo ele de bala, e o cara sempre me acerta primeiro e sempre de HS logo de primeira. Notei que o jogo segue essa triste rotina, quando lançam uma arma boa em que se começa a se ter uma certa vantagem, daqui a uma semana ela já não funciona mais, fica praticamente inutilizada, ficando a impressão clara de que os xiters são ajustados na medida em que VIPs são lançadas. São cinco anos de conta e não cinco dias que tenho, não da pra dizer que estou imaginando tudo isso, ou que é choro ou essas coisas que os traidores de plantão gostam de falar sobre quem não usa de trapaça e nota coisa estranha no jogo...
-
Faz 2 meses que voltei a jogar depois de 3 anos o crossfire mudou sim ! agora tem muitas armas de ZP e muitas VIp's , só isso que mudou , a parte dos hac.ker continua o mesmo.
a z8 lucra milhoes com a venda de vip's e comprar de ZP é impossivel eles não desenvolver um AntiHacker que preste,
IMPOSSIVEL !!
por isso sempre falo , TAO CAG#### pros player Honestos !! -
Virou bagunça o cf, racks pra todo canto que vc vai e pior ainda exitem anuncios dentro do pro cf cf de locais onde vc baixa esta porcaria, oq houve com o cf brasil, virou terra de ninguém? Vou querer meu dinheiro de contas vip de volta já estou vendo um jeito de recuperar isso
-
Rankeada então nem se fala e gms que é bom pra ver isso nada que isso, os rakcs invadiram o cf
-
Eu acho que devia ter alguém da Z8 que jogasse o dia todo ranqueada em conta fake pra pegar esses top 100 xitados.
E também um GM pra olhar os lobbys, em conta fake. Pq adianta nada aparecer com conta GM, pq aí quem tiver sujo não mostrar as caras -
VitorProbio escreveu: »Eu acho que devia ter alguém da Z8 que jogasse o dia todo ranqueada em conta fake pra pegar esses top 100 xitados.
E também um GM pra olhar os lobbys, em conta fake. Pq adianta nada aparecer com conta GM, pq aí quem tiver sujo não mostrar as caras
GM nao joga cara, GM só da resposta padrão. tu vai enviar 1000 tickets e fazer 1000 reclamaçoes no forum e quando logar no jogo eles ainda estarão la, eles preferem ficar banindo e ver que nao ta adiantando em nada do que cortar o mau pela raiz -
LumisEUmbra escreveu: »
GM nao joga cara, GM só da resposta padrão. tu vai enviar 1000 tickets e fazer 1000 reclamaçoes no forum e quando logar no jogo eles ainda estarão la, eles preferem ficar banindo e ver que nao ta adiantando em nada do que cortar o mau pela raiz
É triste, mas é a verdade... -
Todos os fins de semana é a mesma coisa, INFESTAÇAO de hac.ker nas ranqueadas e nas 4f, todos os dias eu penso que a z8 ta cagando para os player's.
tem tantos moderadores e tantos G.M no jogo que poderiam jogar salas aleatorias para supervisionar o jogo e quando ver alguem usando programas ilegais tomar as decisões cabiveis.
Com a empresa lucrando milhões por mês nao é possivel nao conseguir da um fim nessas crianças infelizes.
em 2012/13 era tudo diferente, em vez de lançar VIP , eles lançavam att que favorecia todos. -
Pior que não é só nos fins de semana, todos dias tem varios hacks nas rankeds, disfarçando ou varando parede.
-
TA FEIO o jogo mesmo , parece esta abandonado.
-
A equipe vem trabalhando duro para que esse problema seja resolvido, peço que tenha paciência e aguarde novidades.
-
Tenente-Coronel é só uma opinião minha. Digam qual patente vocês achariam melhor.
-
Barrinha é muito facil de upar, deveria aumentar pra major já ficaria bom
-
Sempre vai ter, o que eles tem que fazer é sempre atualizar seus anti-cheaters, sei que estão trabalhando pra isso, então nos resta aguardar e nos estressar.
-
os xiters estão em todos os Elos mano.
TODA PARTIDA tem alguem de Wall e/ou NoRecoil, ja virou rotina... eu só jogo rankeada para fazer missão de evento, parei de perder tempo lá... é ridiculo e nada muda. -
Apesar de ser uma boa ideia, eu não concordo com uma mudança drástica na patente mínima para jogar ranqueada.
Visto que quase todas as contas de cheaters são 2º Tenente, talvez a patente mínima sendo Capitão já faria a diferença. -
Acho que seria bom se aumentassem um pouco a patente pra jogar ranqueada, acho que major seria uma patente boa, já que é mais difícil de upar e não é uma patente tão alta assim.
Apesar de que tem hacker em todas as patentes, acredito que essa mudança diminuiria bastante os cheaters. -
Gostei da sugestão do aumento da patente mínima para jogar partidas ranqueadas. Mas acho que talvez essa patente possa ser um pouco mais baixa do que tenente coronel: capitão ou no máximo major acho que ficaria de bom tamanho.
-
Se isso realmente for pra frente, major é meu voto
-
LumisEUmbra escreveu: »os xiters estão em todos os Elos mano.
TODA PARTIDA tem alguem de Wall e/ou NoRecoil, ja virou rotina... eu só jogo rankeada para fazer missão de evento, parei de perder tempo lá... é ridiculo e nada muda.
O que eu posso dizer é que isso não solucionará o problema, mas ajudará na diminuição. Toda solução pra animizar esse problema sempre é bem-vinda. -
Já aumentaram esse limite duas vezes, além de que, venho vendo reclamações que está mais difícil buscar partidas.
Mas se a comunidade apoiar, quem sabe essa mudança não venha. -
Apoio , major seria uma boa patente.
-
Não adianta aumentar patente... A Z8 deveria entrar naquele site Web não sei o que... Pegar um ha..ck que funcione... Jogar ele no Anti che..at do jogo e pronto... Tirariam 1 programa a mais do jogo...
Fazem isso 1 vez por semana e mais de 80% de quem usa já não conseguiria entrar no game com programas ilegais... -
Rankeadas Chuva De Hackers Toda Sala Tem!
o Anti Cheat tirou ferias?'-' ta lotado de hackers ta rankd impossivel jogar e manter Rank, é todas as patente xitando sem disfarça e ainda falando que o jogo faliu é marechal comendo parede e coronel voando e major passando pela parede, barrinha ouro sem sair da base matando hs ouro com um tiro,e sobre reporte nem adianta, cada sala que eu jogo é hacker na sala cada sala é um reporte 20 salas 20 reporte? se tem limite não da. -
Apesar de ser uma boa ideia, eu não concordo com uma mudança drástica na patente mínima para jogar ranqueada.
Visto que quase todas as contas de cheaters são 2º Tenente, talvez a patente mínima sendo Capitão já faria a diferença.
até capitao eu apoio -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá [/FONT]TatiZombie[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif], boa tarde.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Infelizmente tem épocas com mais usuários de programas ilegais mas esteja ciente que nossa equipe está trabalhando criando novas barreiras.
Entendo como é estressante ter um limite mas imagina a quantidade de pessoas que reportam diariamente e algumas ainda denunciam erroneamente ou o mesmo jogador...cada replay é analisado com muita cautela e alguns levam muito tempo por isso existe um limite no momento. [/FONT]