Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
muitos desses top 100 gastam horrores em Zp's mensalmente :rolleyes::D:D:D deve ser por isso que continuam jogando
-
Realmente encontrar xiter é algo fácil, ranqueada de top 100 p.d é que tem mais ! Pessoas sem habilidade querendo disfarçar com G.O infelizmente.
-
Hacker bom é hacker banido!
-
eu nem me irrito com esses cara que perde tempo pra estragar a sala pra depois tomar ban
-
joguei uma partida agora pouco e tinha um raker matando geral provavelmente terá alguém que reportara o vídeo pois eu não consegui salvar o nick dele é [Jaca01.
-
O importante é nós reportarmos sempre que possível e deixar o ant-cheater pegar oque der.
#cfmaislimpo #hackboméhackbanido -
Bovarism02 escreveu: »Mas isso é complicado mesmo, pq os caras tomam ban por hack e por macro e já tem outra conta pra começar tudo do zero e atrapalhar a jogatina de quem joga na moral. O que nos resta é reportar e pelo que tenho acompanhado estão sendo banidos sim.
Essa opinião so podia ser de um campeão da gincanda do forum, pq todos vcs so puxam o saco (o que nos resta é reportar pq são banidos sim)...cara, eu nunca vi dois indiciados meus na lista da vergonha, so vi um e olha que ja reportei varios, e pra que se são muitos? é quase todos numa sala hacke, e mesmo q sejam banidos fazem outra conta e começa de novo, vc vai ficar so reportando moleques o tempo todo? fosse um de vez enguando tudo certo, mas tem condição isso se em toda sala é 80% feita de hacker, como? me diz -
Ate 2014 talvez seria metade hoje em dia 89% xitando na ranked,tem time de 5 pra piora unica forma de saber e quando os 5 e do mesmo clã enfim esse jogo esta abandonado pela empresa só olha pro money em quanto a comunidade estiver colocando zp, eles empurra com a barriga estão ciente da falta de capacidade pra lidar com os hackes pago.
meu deus mano, falou tudo, nem preciso dizer mais nada sobre....pois é exatamente isso que acontece atualmente. ta um horror, impossível jogar -
ALÔOOO TODOS AI, tive um ídeia
por que a gente não cria uma especie de comunidade sem hack por aqui? a gente faria assim, deixaria o nome de soldado nesse tópico pra quem quiser adicionar como amigo fazer isso, assim na hora de jogar quem tiver online pode ser convidado pra jogar juntos sabendo que é um jogador honesto que ta convidado. isso seria bom até na hora de fazer evento, não teriamos difculdade em completar missões em modo c1s e c.e por exemplo que é onde os malditos mais reinam -
flaviabscrj escreveu: »O importante é nós reportarmos sempre que possível e deixar o ant-cheater pegar oque der.
#cfmaislimpo #hackboméhackbanido
hack pago passa pelo anti cheat por um bom tempo e tem um que passa e bloqueia o ban...so pra vc ficar ligado na parada como é -
Toda vez eu tomo DC da ranqueada, geralmente isso acontece com mais frequência quando tem hacker, não sei porquê, e aí, os caras estragam o jogo e nunca dá nada porque eles voltam!
Certa vez eu vi o mesmo hacker 7 dias, e depois ele foi banido, mas, logo em seguida, este tinha outra conta e acabei encontrando o sujeito de novo, cara, foram 12 partidas com hacker e depois desse dia nunca mais foi a mesma coisa jogar CROSSFIRE! -
a maioria do TOP100 está usando Macro, vamos se dizer a Metade 50% do top100 é Macro eu fui ranqueada com os mlk e o mlk indo para TOP100 me disse bem assim: eu to de braço, mano eu reportei ele e ralei daquele quarteto nojento de macro e wall. agora eles não chama mas de hack. é Braço! nova giria para avisar que ta de xiter ou macro geral do TOP100 é xiter ou macro eu tenho provas é so ir com eles e ir TS pra vcs ver esse tal de Dvd do top 100 e outro que ta de macro tbm e entre outros mas.. fazer oque neh eu parei no Mestre 6 que nem eles me disseram é impossivel pegar TOP 100 sem hack ou macro entçao é assim so fico no Mestre 6 e não consigo mas sair pois jogar contra os TOP100 em quarteto ou em 5 pessaos é so xiter tenho 9 VIP umas 100 M.N ou mas mas desisto de joga crossfire fiquei 1 mês jogando na raça para chega M6 e não subir de ELO porque a z8games não presta a atenção no TOP100 pórque não criem algo que monitore os TOP100 pelamor estou desistindo de jogar CF fiquei triste pois queria pega essa nova VIP ae mas nem vou mas pra q investir em 1 jogo onde tem limite na ranqueada devia a jogadores com hack e macro alias não é barrinha é 1 star e mareshal.
-
A muito tempo que sou jogador do CF, comecei antes mesmo de existir o AL, na época jogava o NA e joguei durante 3 anos antes de lançarem o AL. Só por ai você vê quanto tempo já jogo CF, porém o assunto não é esse e sim os hackers.
Sabemos que está impossível hoje jogar uma partida tranquilamente, é uma coisa rara. Época de férias, final de semana e feriados o jogo empesta de hackers, já cheguei a pegar 6 hackers de uma vez na sala, era disputa pra ver quem tinha o melhor hack.
Diante disso a gente salva o replay, reporta e os jogadores são banidos, até ai beleza. Porém a Z8 está enxugando gelo fazendo isso, banir adianta ? adianta porém eles tem que cortar o problema pela raiz, tem que derrubar esses sites de hackers ou algo tipo pra acabar de vez com isso.
Eu sei que a Z8 está fazendo seu trabalho banindo os hackers e reconheço isso, porém o problema disso está mais afundo e eles sabem disso e por isso tinham que investir mais nisso.
Acho que a Z8 tinha que dar um tempo nesse negócio de VIP, arma colorida e tals e começar a prestar mais atenção nisso (digo dos problemas em gerais como hackers, FPS baixo, ping, bugs e etc) pois se continuar assim quem perde são vocês. O CF é um baita jogo maneiro e legal de se jogar mais chega uma hora que não da mais. Época de 2013, 2014 todos os servidores lotavam principalmente de final de semana, hoje você entra no jogo é no máximo 2 servidores cheio e fica pouco tempo ainda.
Se a Z8 e SmileGate investissem muito mais nos problemas do jogo e depois pensasse em trazer VIP, mapa novo, modo novo, arma novo eles estariam lucrando mais e teriam muito mais players.
Desculpem o texto grande mas foi um desabafo e um player veterano e que só quer o melhor para o jogo. -
Parabens pelo tópico vitinhomike gostei demais mano, era o que faltava nesse forum, alguem com o mesmo pensamento meu coisa que quase ñ vejo aqui, so vejo neguim falando que ta difícil jogar por causa de fps e ping mas nunca por causa dos hackers, pq certamente eles usam tamebm e hacker pra eles ñ é problema. So tô vendo vc desabafando sabre isso em reclamações, eu ñ sou veterano como vc mas minha primeira conta que perdi por causa dos hackers inclusive teria agora tres anos de existência e em 2016 quando conheci o cfal reclamei dos hackers e um gm me disse que esse problema pede tempo pra resolver e que ia acabar com ele passo a passo, de la pra ca ja são 3 anos e so aumentou o numero de usuários e ele ainda me disse que ñ é mais como antes que antes era pior, cara so ele que ta vendo isso pq oq diminuiu foi jogador atravessando parede, voando e correndo mais que o superman, mas de resto esta tudo sorrasteiro com recoil e espalhamento de balas alterados alem de visão de raio x que ñ é perceptivel no replay...
Mas tu falou uma verdade do caralh** ir á raiz do problema que é acabar com os sites dos hacks, meu amigo tu disse a solução que a z8 ñ vê ou parece ñ poder usar, sem isso será impossivel acabar com o hacking no jogo,pode ter certeza.
....detalhe, observe que sobre esse assunto quase ninguem vai se manisfestar, nem curtir seu topico, mano parece que os jogadores ja se acostumaram hipnotizados pelos eventos atualizações armas de coleçoes armas vips itens de graça e belos efeitos gráficos ñ percebem que ñ estão se divertindo so olhando pra essas coisas
eu como vc estou super decepcionado com a empresa que administra o jogo pq tambem sou fã do cf e to vendo ele caindo pouco a pouco lamentavelmente so com dois servidores ativos e sou obrigado a ñ jogar mais a qualquer momento pq ñ tem graça jogar -
era o que faltava nesse forum, alguem com o mesmo pensamento meu coisa que quase ñ vejo aqui, so vejo neguim falando que ta difícil jogar por causa de fps e ping mas nunca por causa dos hackers
É porque foi postado em local incorreto, para isso há um tópico específico.
Tópico movido e mesclado para o local correto. -
Entendi até certo ponto, mas vejo diferente o tópico pois o colega do tópico não tava falando de hack e sim de sua insatisfação do jogo e relacionou seu desabafo com os hackers, além disso na área certa isso não seria visto por ninguém, parece área abandonada pq eu postei uma super ideia boa la e ninguém viu, ou é isso o que aparenta pq não recebi nenhum comentario
-
Realmente está impossível jogar, praticamente impossível. Hoje entrei em 7 salas diferentes, P.D normal, as 7 estavam com CHEAT, na oitava tentativa achei uma que não tinha, mas logo depois entrou um cara e começou a matar todo o mundo pela parede.
Vi na ranqueda esses dias, um marechal e outro duas estrelas, atirando de vip pela parede, matando todo mundo. Reportei ambos! -
Coloquem Vote Kick devolta e revisem os Bug de FPS ping conexao Por favor seis n tao dando mt atençao pra isso n adianta nada ATT boa
-
Esses caras que usam hack mal sabem que não tem graça nem pra eles, uma maquina que controla pra ele kkkkkk, pior que nego paga 50$ pra usar hack por mês
é de cair o queixo. Pior ainda é nego que confia em hack grátis (vulgo 2ch*** que disponibiliza sempre a merda dos hack para fuder os qe querem diversão) ai é foda. -
Porque não reporto?
Reportar banirá jumentos, que gastam suas mesadas (isso ajuda a manter servidores online)...
Não me preocupo, porque cedo ou tarde acabarão errando e executa uma trapaça já pega, então, isso me faz rir porque os jumentos não aprendem a jogar, e mesmo que os jogadores honestos fiquem com raiva aprendem um pouco mais afinal terá que pensar rapido.
Ass: Liovânio de Santana -
To bloquiado pror qual motivo! Me dÊ uma explicaÇÃo. JÁ to jogando com fps horrivel ainda fui bloqeado sem motivo aaaaa
-
Hoje foi um daqueles dias difíceis no CF. Joguei várias ranqueadas e perdi várias, 4 delas por conta de hackers. A parte que mais deixa descontente - para não falar outra palavra -, é o fato de que não consigo salvar os replays das ranqueadas, mesmo deixando a opção ativa nas opções. Erros assim desanimam até que já joga há 10 anos. Os hackers tendo total liberdade para jogar em duplas e trios em troca de contas - vide várias violações nos termos e condições - perpetuando essa cultura.
Ps: Pelo amor de deus, testem bem as atualizações antes de liberá-las para o público. Toda vez que o jogo atualiza, vem um problema diferente e isso realmente desanima quem joga. Vejam isso como uma sugestão para a próxima atualização. Por favor. -
Tem que arrumar alguma maneira de remover eles da sala.. na boa
-
Bom dia, minha primeira vez que eu to vindo aqui, entrei no jogo puro e fui ban, espero que vocês podem me ajudar aqui, e possa me desbani pra mim poder ta jogando normalmente.
-
De 10 partidas que eu fui , 10 tinha alguém com hack .
Denunciar é uma coisa inútil , pois ja vi usuários de cheat jogando desde a temporada de 2018 sem nem mesmo tomar ban .
Como algum joga 2 temporadas inteiras com cheat e não é banido , denunciado provavelmente ele foi .
Ranqueadas = Free Kill pra Hackers -
Realmente está bem difícil entrar em uma sala e não ter um Hacker por lá.
-
Mano minha conta foi banida gastei uma prata quero ela de volta meu dinheiro n vem facil n vlw
-
Com o Vote Kick de volta, tudo ficaria nas mais perfeitas condições.
-
Só sei que se eu ver alguém xitando na minha frente vo quebrar as perna pra aprender a não xitar.
-
Com o Vote Kick de volta, tudo ficaria nas mais perfeitas condições.
Discordo totalmente.