Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
Não é possivel que eles não vao se pronunciar sobre isso. Esse novo anti-cheat é tão eficiente que bane até quem não ta de hack hahahha Isso se não for a suprema corte que julgou esses bans ai né. Nenhuma explicaçao até agora
Brother o anti cheat não ta conseguindo detectar contas com hack muito menos ira detectar conta sem hack. então sem esse papo furado garoto....digo isso por que flagrei um nego com hack muito tempo atras e tirei um conflito com ele no chat e ele me disse que usa a muito tempo e nunca foi banido. -
BrunoXMelo97 escreveu: »Vim aqui para dar parabéns a z8, velho, meus parabéns mesmo, a ganância fala mais alto que a vontade de deixar o jogo no mínimo jogável para quem sustenta vocês. Nós não somos seus empregados não, nós somos quem mantemos o jogo, e vocês permitem que cada vez mais hacks joguem livre...isso é uma tremenda putaria conosco, e ainda é capaz de me derem ban por estar aqui querendo meus direitos. Um jogo cheio de lag, aumento horroroso de ping, meu char morre, mas a alma dele continua a caminhar pelo mapa. Vocês vão conseguir fechar o jogo.
Ja sei, vc xingou demais e foi banido!!! -
Pois é, faz tempo que não venho aqui no fórum e tinha certeza de que o assunto hackers estaria do mesmo jeito de a uns anos atrás. Só que agora isso: nos jogam nesse campo de reclamação para batermos cabeça e sermos esquecidos sem sequer sermos ouvidos...enquanto isso os xitados evoluem deitam e rolam (pior é que acham que chegarão a algum lugar).
-
acabei de jogar 5 jogos de Battle Royale e já esta impossível de jogar, todas as salas tinham hackers com aimboot e voando em cima de prédios, colinas e acertando tiros na cabeça, sem errar um tiro !! esta ficando difícil de jogar, pois se tornou uma zona livre para eles, pois não tem killcam, não temos como reportar, não temos como tomar nenhuma providencia ! Um jogo recém lançado e já destroçado pelos hackers !!! Como vocês querem que estejamos satisfeitos ??? Nos sentimos abandonados !!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
olha onde ele estava com a motoquinha !!! kkkkkkkk
Tinha certeza absoluta que isso era questão de tempo mas nunca comentava pra não falarem aquelas mesmas bobagens de sempre: "isso é choro, nada a ver, não vejo hacker a muito tempo" e outras frases típico dos patetas de plantão! -
caramba z8 ja pensaram em colocar um ant hacker melhor rankeada esta lotada de hakcers nao vem falar em reportar nao ja reportei varias vezes vejo os mesmo hackers pior ainda riem de mim ??:(
Pois é, e fica a impressão cada dia mais clara de que a coisa do jeito que está pra alguém de dentro está muito boa, no máximo jogam a responsabilidade nas nossas costas, nos calam quando convém e nos isolam aqui nesse campo de reclamação! -
Tinha ficado muito tempo sem jogar, e hoje resolvi dar uma olhadinha como estava !!! tomei a decisão vou desinstalar do meu pc!!
Jogo desse jeito que esta logo vai morrer esquecido!!
Sejam felizes com seus hacker's!! Não e a toa que os youtubers de respeito que um dia passaram por esse jogo abandoram!!! -
Ranqueadas tá cheio de corruptos .-.
e não é possível salvar replays e reportar -
Daqui a pouco o jogo vai falir por causa dos hack entao vocês tem que tomar providencia logo
-
Fui banito sem uso de hack tomei um Dc e quando fui loga novamente fui banido Permanente que agr o que eu fazo?
Nick:Joaumm1 -
To desanimando cada vez mais com esse jogo,cada ranked que eu entro tem um muleke hak,e vcs nao reforçam nada nessa porcaria de jogo,chamo de porcaria msm pq eh minha opinião,eu trabalho ,estudo e mal consigo joga por causa desses hak,todos sofremos pra upar nossas contas com o tempo,jogando muito, e vcs nao conseguem nem da conta de todos os haks,logico q nao tem como,mas tomar uma providencia isso eh dever de vcs,critico mesmo esse jogo pq nao eh a primeira vez que vim aqui reclamar de hak,e vcs nem responder consgue,nem banir nao consegue,nao sei pq colocou a opçao de replay se vcs nao presta nem pra visualizar a porcaria do replay,pra provar que o play ta usando hak,eu fico indgninado com isso,essas pessoas sem noçao,aqui eh livre pra reclamar de tudo,entao pelo menos se de o respeito de responder ou pelo menos da uma providencia,jogo esse jogo faz 6 anos,cada dia ta piorando,vcs so querem fazer eventos,mas melhorar o jogo,nao querem.....eu ainda to vendo esse jogo ser esquecido fica vendo.....nao sou so eu que to falando isso.....nao sou so eu que ta reclamando tbm........
-
CARA , EU JURO , QUE SE ELES FIZESSEM PELO MENOS _[('UMA')]_ MANUTENÇÃO , só UMAAAAA MANUTENÇÃÃÃO de 7 DIAS o jogo taria PERFEITAMENTE PERFEITO nmrl
-
não precisa nem ser 7 dias vey,fazendo uma manutenção completa pra analisar todos os pontos de erro nos jogos,haks,bugs,lentidão,travamento,aposto que ia aumentar cada vez mais os players pela boca de quem joga,mas meio difícil,eles não querem que nós tenha um jogo perfeito,ou pelo menos aproximar a perfeição sem esses problemas, pelo menos reforçar o anti hak do jogo,os bugs, pra nos entra em ranked e não te q ver hak la,ou da erro do jogo no meio da partida e perder 30 pontos,e nem devolver não tem como quando da erro......nos fica igual cara de taxo ali e tem que sofre pra upar dnv........vcs tao vendo que não é so eu que to reclamando disso se parar pra pensar,podemos baixar mto seu rendimento,pq vcs se mantem com nosso dinheiro,se nos ver q o jogo ta uma merda acha msm que nos vms continuar investindo? acho que não neh?
-
O que está acontecendo com a administração da z8 ? será que vocês não jogam o jogo que vocês? ou se fingem de cegos? parece que o jogo está abandonado, ARRUMEM O GAME POR FAVOR !!
-
Jamais usei programa ilegal na minha conta, vire fiquem aí por favor, desde 2013 tenho essa conta nunca usei um xiter nesse jogo, sempre joguei limpo, vcs banem os players que jogam limpo enquanto os caras que usam hackers ficam avontade pqp e revoltante isso, tomem uma providência quero minha conta de volta, gastei dinheiro desde o começo de tudo...
-
Queria saber se existem realmente pessoas responsáveis pelo ant jogo do crossfire? Porque esta impossível jogar com muitos xiters, ranqueada por exemplo, existem pessoas que foram top 100 xitando, e continuam fazendo a mesma coisa e nenhuma providencia foi feita em relação, a comunidade que realmente se dedica ao game de modo honesta essa cansada de ser trapaceado no jogo, e muitos estão desistindo. Infelizmente não se pronuncia mais nada sobra o assunto!
-
Meu amg nesse jogo gente q não usa nd toma banimento e gente qq usa fica impune. É por isso q to largando o CrossFire já deu essa péssima administração da Z8Games. Tomei ban hoje sem usar nada, nada eu juro a tu. O jogo fechou em uma partida ranqueada e quando reloguei eu tava banido. Eqnt um monte de hacker fica ai a vontade
-
SemNome055 escreveu: »Meu amg nesse jogo gente q não usa nd toma banimento e gente qq usa fica impune. É por isso q to largando o CrossFire já deu essa péssima administração da Z8Games. Tomei ban hoje sem usar nada, nada eu juro a tu. O jogo fechou em uma partida ranqueada e quando reloguei eu tava banido. Eqnt um monte de hacker fica ai a vontade
Mano eu acredito em você, eu levei ban a mais de uma semana em plena rankeada, por culpa do anti cheater que começou a da ban em inocetente nestas ultimas semanas.Os 2 hackers que eu reportei não foram banidos, mas eu fui banido.Incrivel o trabalho deles! -
johnatan123 escreveu: »
Mano eu acredito em você, eu levei ban a mais de uma semana em plena rankeada, por culpa do anti cheater que começou a da ban em inocetente nestas ultimas semanas.Os 2 hackers que eu reportei não foram banidos, mas eu fui banido.Incrivel o trabalho deles!
Pois é eu era 1 estrela com 7 vips jogo desde 2014. Smp tive cuidado com minha conta, não baixo merda pra n ter risco de ser hackiado nem nd tenho até Kaspersky e malwarebytes pagos. No início eu pensei que talvez algm tivesse entrado em minha conta e usado rack mas não foi pelo que disseram no sup. Eu tô puto pq sou inocente n tenho necessidade de usar nada. Eles só te respondem com msg automática -
Não duvido que haja algum banimento injusto, mas será que todos os que juram pela mãe que nunca usaram programa ilegal são mesmo inocentes?? Vejo muito cara aqui dizer que visitou fórum de discussão e venda desses programas mas apenas com o intuito de saber quais são os programas para não baixar por engano...(pra cima de mim parceiro??)...outros que perguntam no chat do jogo como se faz macro e fica bravo quando falo que tá louco para usar, e justifica dizendo que só quer saber e não usar.
Minha sugestão é que os injustiçados procurem os moderadores e expliquem sua situação, peçam gentilmente que eles lhe auxiliem (se eles permitirem mandem as provas que vocês têm, prints, vídeos etc) na recuperação de suas contas banidas injustamente.
Para os demais, parem de vir aqui chorar por conta perdida pois isso só faz os jogadores honestos rirem da sua cara...testou o programinha ilegal com continha nub e não resistiu usar na conta marechal, na rankeada...toma desse.
E que venham os rackers dizer para eu calar a boca, que não sei o que estou falando e novamente jurar pela mãe que nunca usaram nada ilegal em suas contas. -
nao estou conseguindo logar.
-
tá dificil, domingo agora peguei bastante na ranqueada final de semana é sempre mais complicado
-
Impossível jogar ranked, ainda mais quem busca entrar no top 100, pois metade do top 100 utiliza programas ilegais para estar lá, e vocês equipe Z8GAMES vão fazer o que a respeito? Já cansei de reportar, faz mais de 2 semanas que reportei um cara que tenho certeza que usa hack e ele ainda está lá jogando... [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1","width":"1","src":"https:\/\/encrypted-tbn0.gstatic.com\/images?q=tbn:ANd9GcRPM1py55E028oQyfICjsj3r5KDibMOixdTpGWiOX9nO4RqSBDl6Q"}[/IMG2]
-
Só metade? Kkkkk
-
Ate 2014 talvez seria metade hoje em dia 89% xitando na ranked,tem time de 5 pra piora unica forma de saber e quando os 5 e do mesmo clã enfim esse jogo esta abandonado pela empresa só olha pro money em quanto a comunidade estiver colocando zp, eles empurra com a barriga estão ciente da falta de capacidade pra lidar com os hackes pago.
-
Mas isso é complicado mesmo, pq os caras tomam ban por hack e por macro e já tem outra conta pra começar tudo do zero e atrapalhar a jogatina de quem joga na moral. O que nos resta é reportar e pelo que tenho acompanhado estão sendo banidos sim.
-
Impossível jogar ranked, ainda mais quem busca entrar no top 100, pois metade do top 100 utiliza programas ilegais para estar lá, e vocês equipe Z8GAMES vão fazer o que a respeito? Já cansei de reportar, faz mais de 2 semanas que reportei um cara que tenho certeza que usa hack e ele ainda está lá jogando... [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1","width":"1","src":"https:\/\/encrypted-tbn0.gstatic.com\/images?q=tbn:ANd9GcRPM1py55E028oQyfICjsj3r5KDibMOixdTpGWiOX9nO4RqSBDl6Q"}[/IMG2]
Reportei RACISMO E PRECONCEITO com PROVAS CLARAS e advinha? O cara ñ tomou ban nas 3 ultimas listas da vergonha e nas info dele mostra que ele ta jogando, reportei outros 2 por ofensa e advinha Ñ TOMARAM BAN, 2º o [GM]Viriato a Z8 é muito rígida sobre isso, mas cade o ban desses caras? Engraçado que muitos jogadores LEVARAM BAN POR XINGAR HACKER E RACISMO Ñ TOMOU BAN! Esses cara top 100 muitos usam MACRO, já salvei vários replay e pela spray dos caras vc vê que é, mas o que adianta reporta? Vc vai la vê se os cara levaram ban e se decepciona pois Ñ LEVARAM! -
Mapa Catástrofe, do M0do Zumbi 2.0, jogando no difícil boneco morre com 100 de vida e sem motivo (especialmente do lado esquerdo do mapa).
-
Reportei RACISMO E PRECONCEITO com PROVAS CLARAS e advinha? O cara ñ tomou ban nas 3 ultimas listas da vergonha e nas info dele mostra que ele ta jogando, reportei outros 2 por ofensa e advinha Ñ TOMARAM BAN, 2º o [GM]Viriato a Z8 é muito rígida sobre isso, mas cade o ban desses caras? Engraçado que muitos jogadores LEVARAM BAN POR XINGAR HACKER E RACISMO Ñ TOMOU BAN! Esses cara top 100 muitos usam MACRO, já salvei vários replay e pela spray dos caras vc vê que é, mas o que adianta reporta? Vc vai la vê se os cara levaram ban e se decepciona pois Ñ LEVARAM!
Banimentos temporários como xingamentos, não entram na lista da vergonha. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1164202]
Banimentos temporários como xingamentos, não entram na lista da vergonha.[/QUOTE]
Obrigado por está informação, ñ sabia disso, porem podemos entrar no perfil do jogador e ver o ultimo login dele e saber se levou ou ñ banimento por xingamento. -
É complicado msm, e fora a galera que faz dupla com Hack e vem falar que pegou top100 na raça.