Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
felizmente eu estou achando poucos hackers quando eu estou jogando, e estou achando ainda mais incrível que tem poucos no Battle Royale
agora quando eu acho um é um inferno -
felizmente eu estou achando poucos hackers quando eu estou jogando, e estou achando ainda mais incrível que tem poucos no Battle Royale
agora quando eu acho um é um inferno
BattleRoyale ainda não achei hack, problema foi os erros principalmente no duo que é o que mais jogo. -
Infelizmente é assim, mas a única coisa que nós podemos fazer e reportar e esperar o banimento de tal jogador.
-
Realmente meu mano anda complicado, lembro quando em 2015 estava enfestado de hackers, tinha ate o famoso "bixo piruleta" quando o CF deu uma arrumada e os hackers tinham diminuido foi otimo, mas tão voltando de uma maneira que ate o "bixo piruleta" voltou, a questão é não sermos igual alguns players que tem hack na sala e diz "oq adianta reportar? vai criar outra acc" isso ai não vai levar o jogo pra frente mesmo, só reportar e esperar, sobre os erros mano acaba se acostumando, novo modo pra mim só da erro, ranked eu era diamante 2 cai pra platina 6 só com "conexão em espera", agora que eles arrumaram esse erro que eu estou recuperando, na minha opnião eles tinham que entrar numa manutenção de 1 semana e arruma tudo completamente tudo, mas, o lance é esperar um dia isso rolar mesmo
-
Ondas de Hack sempre tinha no CF, mais os erros e buggs que realmente estão estragando o jogo, eu mesmo ja dei o R.I.P. no CFAL, so venho as vezes aqui no forum pra ver as novidades mais infelizmente sempre e mesma coisa hack, lagg, bugg, etc...
-
Z8 minha conta foi roubada e quando eu consegui recuperar, ela estava banida, quem hakeou deve ter usado hack e ses baniram, eu pergunto a voces, agora irei ter que ficar sem conta por que voces nao sabem resolver o bagulho dos hcks ?
-
cara..joga rank ta fora de questão..aumentem a patente pra joga vcs colocão barrinha q pra upa pra barrinha é rápido..coloquem acima de major quero ve algume da uma conta assim pra pega duo com rak
prq esses lixus só existem porq players upam conta barrinha fácil e dão há eles -
a cada 10 partidas rank, 7 tem hack.
como é possivel jogar ?????? -
Hoje tá osso mesmo desisti slk
-
Eles tem que dar um jeito nesses Hackers não é possivel isso namoral. n da pra jogar uma ranqueada ai a pessoa chinga o hack quem toma ban é vc e o hack fica ativo ate top 1 .....
-
a cada 10 partidas rank, 7 tem hack.
como é possivel jogar ?????? -
pelo menos ainda não achei nenhum no battle royale
agora o jogo parece estar lotado pelo jeito que falam -
Z8 pelo amor de deus o jogo ta entupido de hacker toda sala e um cara testando pra usa na aconta normal dele coloca gm na sala pra da ban nesses cara pelo amor ta na hora acorda z8 crossfire br ta falindo voces n fazem nada acorda ai o jogo ta morrendo acorda z8 games!!!!!!!
-
Z8 minha conta foi roubada e quando eu consegui recuperar, ela estava banida, quem hakeou deve ter usado hack e ses baniram, eu pergunto a voces, agora irei ter que ficar sem conta por que voces nao sabem resolver o bagulho dos hcks ?
A responsabilidade da guarda da conta é do jogador, se o mesmo falha na guarda da conta, caso alguém use programas ilegais na mesma ou promova xingamentos e bug's, na mesma, corre o risco de banimento. -
Essa Raça não acaba :mad::mad::mad::mad:
-
em uma partida normal até que dá pra ficar +/- tranquilo mas hackers em ranqueada é osso...
-
Sempre salvo e reporto esse tipo de players que só acaba com o game, vacilo..vlww
-
o jogo tem que ser melhorado
-
Geralmente quando estou nas partidas ranqueadas tem algum engraçadinho que tem habilidade de poder ver atrás da parede ou simplesmente sair voando no mapa dando head shot de forma a normal, isso dificulta muito pq tem gente tentando dar o melhor na partida e quem usa hacke nesse tipo de partida acaba beneficiando uns e prejudicando outros, geralmente são sub tenentes que usam esse tipo de ferramenta ilegal simplesmente para upar seu ranque. Isso me desmotiva muito eu gosto do jogo e não quero desistir
-
Tudo que venho pedir neste topco e providencias ... Não e Possível mas Jogar ate mesmo o Batlle Royale de Madrugada esta com H-acker ! e a minha reclamação e ! PFV ATIVEM O SALVAR REPLAY PARA ESTE MODO ! não tem como reportar os membros usando hack no Batle Royale aff ta tenso isso já , saber que tem hacker em outros modo blz, mas ter hacker no BatleRoyale e não ter nem a opção de denunciar o Mesmo ai fica mt difícil querer ajudar o Jogo assim ) Membro [removido] abusando no B.R mas fazer oque acho que dizer nomes não vai adiantar tbm..
#QueremosSalvarReplayNoBATLEROYALE
#ReportBatleRoyaleHack -
Pois é. Uma opção de salvar replay já iria ajudar a intimidá-los antes de querer entrar na partida.
-
Ja vi em uma partida no mapa estadio,de CE,um cara com fast knife na cara de ***,ele nem soltava o dedo do mouse
-
caramba z8 ja pensaram em colocar um ant hacker melhor rankeada esta lotada de hakcers nao vem falar em reportar nao ja reportei varias vezes vejo os mesmo hackers pior ainda riem de mim ??:(
-
infelizmente nosso final de semana tem ficado bem complicado
hacks na ranked e ping muito alto.
Sera que teremos algum evento de ranked pra recuperar os pontos perdidos? -
Não duvido que mediante a um levantamento, as estatisticas mostrarem que de cada 10 novas contas, 8 serem propositalmente criadas para cheatar no jogo.
Salvo um replay para reportar um cheater, e quando assisto, tem 3 cheaters descarados na sala.
Já nem procuro hacker disfarçando mais; apenas reporto os descarados.
Tá muito difícil pra quem gosta do CrossFire!
Não bastasse os hackers, tem delay, drop de fps, salas ranqueadas simplesmente caindo e tirando pontos de todos os players...
É de longe a pior fase em quase 5 anos jogando CrossFire.
É como se o jogo estivesse abandonado. -
acabei de jogar 5 jogos de Battle Royale e já esta impossível de jogar, todas as salas tinham hackers com aimboot e voando em cima de prédios, colinas e acertando tiros na cabeça, sem errar um tiro !! esta ficando difícil de jogar, pois se tornou uma zona livre para eles, pois não tem killcam, não temos como reportar, não temos como tomar nenhuma providencia ! Um jogo recém lançado e já destroçado pelos hackers !!! Como vocês querem que estejamos satisfeitos ??? Nos sentimos abandonados !!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
olha onde ele estava com a motoquinha !!! kkkkkkkk -
... Devia cancelar esse " perder rank por inatividade " pq o jogo ta mt lagado , nn joguei essa semana por cauda do lag e cai mt rank por inatividade
-
Vim aqui para dar parabéns a z8, velho, meus parabéns mesmo, a ganância fala mais alto que a vontade de deixar o jogo no mínimo jogável para quem sustenta vocês. Nós não somos seus empregados não, nós somos quem mantemos o jogo, e vocês permitem que cada vez mais hacks joguem livre...isso é uma tremenda putaria conosco, e ainda é capaz de me derem ban por estar aqui querendo meus direitos. Um jogo cheio de lag, aumento horroroso de ping, meu char morre, mas a alma dele continua a caminhar pelo mapa. Vocês vão conseguir fechar o jogo.
-
OS HACKERS SEMPRE TOMAM ERROS QUANDO ENTRA NO CHÃO E CONSEGUE VOLTAR.
Tenta fazer um negocio pra não voltar mais pra sala quando kitar e tomar erro
E também, para de tirar pontos de quem toma dc na ranqueada, isso desmotiva bastante. -
Se ja estava horrivel jogar nos modos antigos por conta dos trapaceiros, no battle royale é pior, nos modos antigos temos um controle natural que é o medo de prints, gravações de partidas e o chat, ja no battle royale não tem isso e sabem como está por la? os moleques tão com tudo desde speed, socos super volozes a hp removido por que não ha como ninguem ou ameaçar denunciar eles ou fazer print ou gravar e inclusive nem sequer aparece o nome dos jogadores. e como denunciar quem nao tem nome? Ai a z8 faz um evento pra esse modo, ta la 30 kills, 15 partidas e 5 vitorias, mas como fazer cinco vitorias se esses bandidos não deixam vc ganhar? Esse modo não ta vingando pra mim, e logo logo começaram a ficar mais folgados e fazer outras coisas como voar. então o produtor dessa modalidade sabendo desses trapaceiros faz o modo desse jeito. ta esperando o que? so se for desestimulo geral de quem nao usa as ferramentas antijogo que esses desmiolados usam