Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
Minha conta foi hackeada e foi usada por terceiros, apenas na data de hj que eu fui logar a minha conta esta banida o motivo foi o uso indevido de programas ilegais gostaria de informar aos responsáveis pela Z8 que eu Artur Vieira Soares 38 anos nunca utilizei de métodos ilegais tenho essa conta desde de 2013 e jamais utilizei esses programas sou realmente contra todos que usam lembrando que fiz alguns investimentos nessa conta seria muita covardia vcs fazerem isso com a minha pessoa, continuo dizendo eu nunca utilizei programas ilegais minha Acc foi utilizadas por pessoas de má fé, gostaria que vcs da Z8 considera-sem e desbloqueiem minha conta, pois agora tomarei mais cuidado com senhas e emails para que não venha mais acontecer esse tipo de coisa fico agradecido pela compreensão.
Att: Artur Vieira Soares -
Eu não acredito, ainda tem gente reclamando?
Pessoal, de boa... são tantas, tantas, e alguém viu algum moderador respondendo, ou dando opinião?
Acredito que de tanto reclamarem, fizeram este pra todos postarem, mas ninguém lê.
Ninguém da z8.
Se alguém colocar um palavrão aqui, vai levar 8 dias para alguém perceber, contar para os moderadores, ai sim, vc é advertido e/ou banido.
Eu garanto. eu passei por isso -
Faz algo para inibir a facilicade de criaÇao de novas contas do crossfire. (comunidade vamos agir nisso)
nessa hora me sinto impotente e venho perceber que tudo conquistado nÃo vale nada.
-
ESTA IMPOSSIVEL JOGAR RANQUEADA TODA SALA TEM UM HACKER OQUE SE PASSA Z8,TO ACHANDO QUE E MELHOR USAR PROGRAMAS ILEGAIS PORQUE TODA HORA PERDER PONTOS POR CAUSA DE HACKER TA DIFICIL DESANIMADO DE JOGAR RANQUEADA JA DEU:mad:
-
http://br.crossfire.z8games.com/profile/13245907 Ai z8 games vocês da ban em jogadores que nunca utilizaram hacker ou se quer programa algum, perdi 6 anos jogando esse jogo ? e vem me fala que a conta foi banida permanente sendo que nunca passei pra ninguém a minha conta nunca emprestei, chega agora me fala que foi banida ótimo z8 gastei dinheiro no jogo pra termina assim ?
logico q não vo corre atraz disso por que vocês nao olha para os hackers e sim jogadores q joga namoral sem programa algum vocês estão de parabéns -
mlq 3 meses de ranqueada usado rack e nao foi banido slk da nao fiu mais uma temporada sem arma perma
-
voltei e agora para dedura mais hacker ;]
-
Crossfire é um jogo que marcou minha vida muitos anos atrás... Ontem criei uma nova conta e voltei a jogar, muito triste ver que o game está dominado pelos hackers, um jogo tão bom quanto esse decaindo por uso dos hacks...Acredito que se a Z8 não consegue controlar os hackers tecnicamente falando, deveriam liberar os vote kicks que são mais que necessários. Impunidade incita a ilegalidade. O hacker não liga de perder uma conta ou outra, eles se divertem destruindo a partida dos outros, o mínimo a se fazer é deixar que essas pessoas possam se defender de alguma maneira contra eles.
POR FAVOR Z8 -
Eu não acredito, ainda tem gente reclamando?
Pessoal, de boa... são tantas, tantas, e alguém viu algum moderador respondendo, ou dando opinião?
Acredito que de tanto reclamarem, fizeram este pra todos postarem, mas ninguém lê.
Ninguém da z8.
Se alguém colocar um palavrão aqui, vai levar 8 dias para alguém perceber, contar para os moderadores, ai sim, vc é advertido e/ou banido.
Eu garanto. eu passei por isso
Você pode achar que não. Porém estamos cientes e banindo constantemente. O problema é que a comunidade não se conscientiza e continua a preferir jogar com hack. E depois que levam ban vão abrir ticket pagando de "injustiçados".warframezika escreveu: »voltei e agora para dedura mais hacker ;]
Isso aí cara, estamos acelerando o período de avaliação das demos. ;P -
gostaria de a segurança do jogo tomei ban injusto e varios tomo tbm isso ja ouve uma vez ...
-
No jogo tem mais "Harry Potter" do que o próprio filme kkkkkkk
obs: Cada 'K' é uma lágrima e também a quantidade de macroso que tem em 1 partida de C1S. -
Só hoje começei a jogar 12:00 e agora é 15:40! joguei umas 14 sala e 8 com hacks!!!
-
Sobre hacker cheguei a uma triste conclusão: se em seis anos nada "conseguiram" fazer de eficaz pra conter as trapaças, tão pouco isso ocorrerá agora. Quando se dá uma ideia pra solucionar a coisa passam a impressão de que mais se preocupam em inviabilizar qualquer ideia e fechar logo o tópico do que ao menos analisar a ideia (acho que esse é um dos motivos do desânimo da comunidade em frequentar o fórum). Agora, na minha opinião, dizer que o problema com hackers é culpa da própria comunidade acho que é uma grande falta de respeito com quem anda direito, isto é, ainda que sejam poucos é como se o que fazem de bom passasse desapercebido e ninguém leva em conta, então colocam-se todos no mesmo pedestal dos culpados. Bom...de minha parte continuarei fazer o que gosto, apesar de tudo, que é jogar. Andar direito vale a pena, até aproveito para dizer que um dia fui contemplado com uma arma permanente e gratuita por boa conduta, que isso sirva de incentivo aos novatos. Vou deixar de lado essa obstinação de vir aqui para combater os hackers, é em vão...melhor fazer do meu jeito, com exemplo em campo de jogo. Tenho MACRO software do mouse RAZER, mas nem isso uso. Somente usufruo dos recursos do próprio jogo e assim será sempre! Vou deixar bem claro que acredito no trabalho da equipe no combate aos cheatrs. Esse desabafo não tem a menor intenção de desmerecer o empenho e esforço de vocês, galera!
-
Fim de semana anti-hacker nao funciona sex sab e dom os dias que mais se encontra hackers no jogo
sei q gms e moderadores nao estao presente nos fins de semana mais pq o anti-hacker nao detecta nada no final de semana
acho muita conhecidencia outra coisa tem um site de hacker ai que estipular os horarios de de funcionamento
como eles sabem, qndo pode e nao ´pode por o hackers pra funcionar ai tem maracutaia em so observo
espero q nao removao meu post como ja fizerao com outros que ja postei e foi removido .... -
Vcs n veem hacvker pohha nenhuma...vtnc vcs cf do crl seus lixos...vcs apoiam esses merdas de hacker vsf a stafff de merda toda n jogo mais esse lixo de jogo vão tomar no olho do cu
-
**** ainda bem que nao tomei bam kkkk
-
Pô, eu estou bem decepcionado, minha conta cujo nick é [J]ustice.* foi banida por acusação de Uso De Programas Ilegais sendo que eu não usei.... Demorei mó tempo pra chegar na patente que estava, no caso (Barrinha de Ouro/2 Tenente)eu passei a jogar bem quando estava em 1 Sargento que foi quando me dediquei a treinar /jogar CrossFire BR todos os dias ... Sem contar o dinheiro que gastei na conta pra ser banida ...
-
Teriam que ser mais rígidos nos bans contra hacker algo como ban por ip ou algo do tipo porque banir a conta nao adianta a pessoa vai criar outra e Xitar de qualquer maneira !
-
Ta complicado jogar Cross Fire... ta ficando super estressante.
-
Cada dia mas dificil jogar ranqueada, agora de 10 salas que entro 7 tem hackers,vc joga limpo todos esses anos pra chegar e acontecer isso estou ficando desanimado de novo vou ficar tempo sem jogar novamente ta dificil demais.:(
-
Boa noite, meu parabéns !!!!!!!!
ai na moral,obrigado por banir a minha conta .........
o cara ta de rack na sala eu reclamei e xinguei mesmo, ai o cara me reporta e eu sou banido, parabéns .......
fiz minha parte várias vezes, até mesmo saindo sala para reportar estes noobs, usando o rak .....
acabei de olhar aqui e eu reportei mais de 30 jogadores ......
resumindo não adianta reportar ...........
já falei e falo de novo, deveria ser banimento por MAC ADRESS
com certeza iria funcionar melhor .....
troca o nome de rankiada pra rakizada !!!!!!!! -
Ta complicado jogar Cross Fire... com tatos hack além das crianças xingando sem motivos [h=1][/h]
-
poderia voltar com o vote kick
-
pra criar conta no cf deveria ser obrigado colocar o cpf
-
só mlk filha da puta de hack tnc bando de pnc do crl
-
Dawdadwadawdawd
-
Dawdawdawdawdawd
-
Fica tranquilo que esse problema acontece frequentemente, procure mais informação sobre ,ou envie um ticket ao suporte ao jogador.
-
Ultimamente não vi nenhum rack graça a Deus
-
Sem rack é bem melhor