Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

1568101118

Comentários

• ta tendo muitos hackers de fly e no recoil ta estragando o jogo conseguiram burlar o XingCode
  • Vote kick seria bom se ele volta-se so que com requerimentos para kikar (Motivos)
  • Mais infelizmente hj tava jogando de boa ai vem um lek que me mata com ak sem mirar na cabeça deis as caras na rampo o cara me matou em 3 segundos de ak e nem foi hs obvio que ela tava de no recoil
  • Entao porque todos os hacker que rerporto nao sai na lista da vergonha ja reportei cara voando dentro do chao atirando pelas parede
    de wall hacker e no recoil principalmente em rankd minha duvidas sao a suprema corte existe mesmo ou so o anti-hacker que bani qndo detecta
    ou so qndo os mod pega em flagrante um xiter na sala pois ja reportei nao foi so um foi dezenas e nem uma saiu na lista da vergonha nem nessa nem na lista passada nem nunca lembrando sou marechal e sem bem como reportar antes que me perguntem se fiz tudo certo sim fiz suporte ao jogador denuncia de hacker nome do soldado ql round ele começo e ate que round ele xitou adicionar informaçoes tipo patente e tals fiz tudo isso ok tem nova vip ai no mercado qro comprar mais qro um jogo justo e sem trapaças
  • Normalmente Não Estou Vendo Hackers No Jogo Só Vi 10 De 5 Meses Pra Ca As Salas Que Mais Aparecem São Modo Fantasma Que Vi 2 Ontem.
  • Um jogador cujo seu nick e Wolf.Man/Wolf.Men Co suspeita de hacker assim que eu entro na partida pergunto se tem hack ngn respondeu , durante a jogatina ele adivinhando aonde eu estava , me esperando em lugares , eu trocava tiro saia e dps de um tempo sempre tava me esperando pra atirar podem verificar ele ?
  • Jogo esta repleto de hackers mesmo...
    Mas mesmo assim da pra jogar tranquilamente sem se preocupar
  • parabens z8 games tavo jogando ranked e o cara de racke e ainda flodando ajudo ranked a troco de acc barrinha o cara matando geral pela paredes e eu tomo erro cliente como iisso
    racke tem privilegio agora ta de sacanagen ne pow tenho 11 vip na minha acc gastar pra ver isso acontecer cf ta de outro mundo ja
  • RodneyOj escreveu: »
    parabens z8 games tavo jogando ranked e o cara de racke e ainda flodando ajudo ranked a troco de acc barrinha o cara matando geral pela paredes e eu tomo erro cliente como iisso
    racke tem privilegio agora ta de sacanagen ne pow tenho 11 vip na minha acc gastar pra ver isso acontecer cf ta de outro mundo ja

cara no modo zumbi o cara em baixo da terra usando hacker, eu sofrendo pra ganhar caixas e pontos no final vou carrega a arma tomou erro de cliente mal odio-.-
  • cade os gms pra dar suporte ? ta na praia tao de ferias ? facil ganhar grana nas nossas custa ne
  • RodneyOj escreveu: »
    cade os gms pra dar suporte ? ta na praia tao de ferias ? facil ganhar grana nas nossas custa ne

Praia de noite? :rolleyes:

Como voce mesmo disse, GM's estão no suporte;

https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Aonde voce poderá denunciar quem oferece ajuda ilícita através de print's e denunciar quem utiliza de programas ilegais através de replay.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1109137]

Praia de noite? :rolleyes:

Como voce mesmo disse, GM's estão no suporte;

https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Aonde voce poderá denunciar quem oferece ajuda ilícita através de print's e denunciar quem utiliza de programas ilegais através de replay.

[/QUOTE]

Tá, daí o cara tem que salvar replay, ir ao suporte, fazer denuncia, não esquecer de colocar no replay salvo o nome do infrator, tudo isso largando de mão a diversão para ter todo esse trabalho pra depois (como eu) passarem-se um ano sem a denuncia sequer ter sido lida e o hacker continuar deitando e rolando...fora isso somos chamados de ruins e chorões o tempo todo no jogo e aqui no fórum e que não sabemos diferenciar um bom jogador de um hacker...Regras são regras e estão aí pra serem cumpridas, mas entende porque num ato de raiva e desespero a galera recorre ao fórum pra ao menos serem ouvidas? Se for o caso, não tiro sua razão de estar de saco cheio disso aqui tudo, mas entenda nosso ponto de vista...
  • furiacega escreveu: »

Tá, daí o cara tem que salvar replay, ir ao suporte, fazer denuncia, não esquecer de colocar no replay salvo o nome do infrator, tudo isso largando de mão a diversão para ter todo esse trabalho pra depois (como eu) passarem-se um ano sem a denuncia sequer ter sido lida e o hacker continuar deitando e rolando...fora isso somos chamados de ruins e chorões o tempo todo no jogo e aqui no fórum e que não sabemos diferenciar um bom jogador de um hacker...Regras são regras e estão aí pra serem cumpridas, mas entende porque num ato de raiva e desespero a galera recorre ao fórum pra ao menos serem ouvidas? Se for o caso, não tiro sua razão de estar de saco cheio disso aqui tudo, mas entenda nosso ponto de vista...

Ticket's de denúncias não recebem confirmação de leitura e nem resposta sobre ações tomadas.

Também sou jogador e vejo quando há aumento no número de jogadores que usam de programas ilegais (geralmente nas férias) e faço minha parte, reportando corretamente, demonstrando nick correto, link da conta e momento exato, pois só reportar e dizer: "jogador fulando de hak" em um replay de as vezes 12 minutos, multiplique isso pela quantidade absurda de replay's, muitos deles improcedentes...viu como não é fácil?

Vir ao fórum não irá banir alguém mais rápido, mesmo porque, não aceitamos denúncias por este canal.
  • impossivel jogar ranked toda sala tem hacker agora meu deus sem falar jogo esta travando do nada fps cai derrrepente ,antes q falem q minha internet e blablabla jogo outros jogos mas pesados e so cros fire acontece isso ta horrivel:mad:
  • oque se passa nas ranked jesussss toda sala tem 1 hacker esta impossivel jogar sem falar que quem sofre e sempre quem joga limpo como eu poxa da ate desanimo de jogar ranked vcs nao fazem nada os hackers na ranked estao rindo de quem joga limpo como eu que isso um absurdo.:mad:
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1109303]

Ticket's de denúncias não recebem confirmação de leitura e nem resposta sobre ações tomadas.

Também sou jogador e vejo quando há aumento no número de jogadores que usam de programas ilegais (geralmente nas férias) e faço minha parte, reportando corretamente, demonstrando nick correto, link da conta e momento exato, pois só reportar e dizer: "jogador fulando de hak" em um replay de as vezes 12 minutos, multiplique isso pela quantidade absurda de replay's, muitos deles improcedentes...viu como não é fácil?

Vir ao fórum não irá banir alguém mais rápido, mesmo porque, não aceitamos denúncias por este canal.

[/QUOTE]

É...imagino que a vida de vocês da equipe não é nada fácil, por isso disse..."não tiro sua razão de estar de saco cheio de tudo..." Quanto a um assunto tão complexo como esse vejo de um lado uma comunidade formada por pessoas provavelmente simples, mais preocupada em se divertir, e que pra esse povo a forma de se fazer denuncia pode ser complexa demais, vai daí alguns dos muitos equívocos sobre, do outro vocês que seguem ordens e infelizmente são bombardeados toda hora e a todo o instante com as mais absurdas declarações e levando até culpa de tudo que há (há não, acham que há é a palavra mais correta) de errado no game. É...cuidar desse brinquedo passa longe de ser uma brincadeira...
  • Como se adiantasse ficar reportando os hackers, maioria é recruta, ai tu vai e reporta eles criam outra conta... Desanima tentar ajudar o jogo assim.
  • ytudfnhk escreveu: »
    Como se adiantasse ficar reportando os hackers, maioria é recruta, ai tu vai e reporta eles criam outra conta... Desanima tentar ajudar o jogo assim.

Verdade, pra resolver isso tinha que ter limite de criar contas por IP, e reportar direto no jogo.
  • Olha sinceramente crossfire veja isso como um apelo não so meu mais como de varios outro jogadores em relaçao a hack principalmente na area de ranked eu sou cara q trabalho e estudo so consigo jogar de madrugada ai eu entro em uma partida rankeada tem um hack entro em outra,outro hack.
    Serio n ta dando mais gosto do jogo muito mais ja to procurando outros jogos porque o que adianta rala se não ta valendo mais de nada.
    gostaria que meu apelo seis leva-se em consideção muito obrigado pela atenção.
  • Opah...opiniões (coerentes) ficando "quentes" demais...5...4...3...2...1...para o encerramento do tópico...
  • Procuro dirigir as críticas com o máximo de cuidado possível pra não agregar culpa aos comandados, mas sim aos que comandam tudo isso aqui, odeio pesar em cima de trabalhador que apenas segue ordens (penso que se pudessem muitos fariam algo melhor e bem diferente se fossem os donos do jogo), mas tenho periodicamente visitado um site que fabrica e vende programas ilegais e confesso que da inveja do atendimento que eles prestam aos seus "clientes"; nenhuma questão, por mais banal que seja, fica sem uma resposta clara e objetiva e lá tudo é resolvido na hora e o que não podem resolver eles analisam mesmo, um dos problemas que surgiu e resolveram era um bug no a.i.m.b.o.t.-G.O. publico. Ainda não vi um associado sequer insatisfeito. Um fato que quase me fez ir as lágrimas foi ver um dos clientes todo satisfeito como se tivesse realizado um grande feito exibir um print com frag 121/39 realizado ás 23:40 horas no dia 22/07/18 no mapa Grécia, modo sniper com a personagem Nikita, portando arma Cheytac-Platinum e sua patente Marechal deixou mensagem que dizia: "Acho que esse foi meu melhor frag até hoje kkkk, ficou né rapaziada??" Lá a palavra "inviável" não existe. Lá no fórum o cliente é atendido de imediato, aqui se precisa abrir ticket, esperar uma década, mas o que me irrita mais que os hackers é as declarações dos traidores de plantão que vem aqui dizer que faz um ano que não vê nenhum hacker e isso porque joga oito horas e todos os dias. Isso me leva a pensar: será que temos aqui patetas amestrados a serviço das empresas de programas ilegais infiltrados no nosso meio pra botar panos quentes e ajudar a camuflar os infratores? Olha, galera, perdão meu desabafo, mas só entrei em detalhes pra que não me venha um aqui dizer que estou viajando, que é coisa da minha imaginação e que não se vê mais hacker por aqui com tanta frequência. Pronto, falei!
  • furiacega escreveu: »
    Procuro dirigir as críticas com o máximo de cuidado possível pra não agregar culpa aos comandados, mas sim aos que comandam tudo isso aqui, odeio pesar em cima de trabalhador que apenas segue ordens (penso que se pudessem muitos fariam algo melhor e bem diferente se fossem os donos do jogo), mas tenho periodicamente visitado um site que fabrica e vende programas ilegais e confesso que da inveja do atendimento que eles prestam aos seus "clientes"; nenhuma questão, por mais banal que seja, fica sem uma resposta clara e objetiva e lá tudo é resolvido na hora e o que não podem resolver eles analisam mesmo, um dos problemas que surgiu e resolveram era um bug no a.i.m.b.o.t.-G.O. publico. Ainda não vi um associado sequer insatisfeito. Um fato que quase me fez ir as lágrimas foi ver um dos clientes todo satisfeito como se tivesse realizado um grande feito exibir um print com frag 121/39 realizado ás 23:40 horas no dia 22/07/18 no mapa Grécia, modo sniper com a personagem Nikita, portando arma Cheytac-Platinum e sua patente Marechal deixou mensagem que dizia: "Acho que esse foi meu melhor frag até hoje kkkk, ficou né rapaziada??" Lá a palavra "inviável" não existe. Lá no fórum o cliente é atendido de imediato, aqui se precisa abrir ticket, esperar uma década, mas o que me irrita mais que os hackers é as declarações dos traidores de plantão que vem aqui dizer que faz um ano que não vê nenhum hacker e isso porque joga oito horas e todos os dias. Isso me leva a pensar: será que temos aqui patetas amestrados a serviço das empresas de programas ilegais infiltrados no nosso meio pra botar panos quentes e ajudar a camuflar os infratores? Olha, galera, perdão meu desabafo, mas só entrei em detalhes pra que não me venha um aqui dizer que estou viajando, que é coisa da minha imaginação e que não se vê mais hacker por aqui com tanta frequência. Pronto, falei!

Quem vê esse Fórum acha que o jogo tá a mil maravilhas, só gente elogiando, anunciando que vai comprar VIP, rodar em caixa de MN que vem pela 15° vez, quando tem post de erro no jogo (drop de FPS que tá afetando TODO MUNDO), sempre as respostas de que a culpa é do PC, que com ele tá normal, que é Windows Defender e blá blá blá, é um completo atraso e perda de tempo vir aqui tentar resolver alguma coisa, esse sistema de denuncias é outra coisa completamente errada também, eu denuncio só quando é patente alta mesma porque pra criar uma conta demora menos que reportar alguém, nunca vi uma burocracia tão grande pra reportar alguém em um jogo, é pior que abrir uma empresa no Brasil
  • Hoje gostaria de expor uma última crítica sobre esse tema, lamentando mais uma e última vez a existência de uso de ferramentas antijogo e como a z8games vem tratando do assunto. Recentemente fiz uma crítica sobre o mesmo assunto, embora no lugar errado (suporte tecnico), mas que ainda assim disso pude tirar uma noção de como o problema com hacking está mais longe do que perto de acabar (se é que vai acabar) e que a z8games nem ao menos tem mais paciência pra responder ao jogador, inclusive responder a qualquer reclamação ou solicitação para mudanças a favor do jogador. Tal crítica no lugar errado foi simplesmente apagada, sem resposta. É como se tivessem me dizendo: Não aceitamos mais reclamações sobre hackers e é isso aí. Penso que até mesmo os replays para denúncia devem estar sendo ignorados ou apagados assim que recebidos. Havia perto de uns 6 meses que eu não jogava cf por ocupação e raramente ia a uma lan para relembrar o jogo (coisa pouca), e so agora em julho tirando férias é que voltei a jogar horas e horas. E então notei que os hackers estão mais fortes e presentes do que nunca. Até os "speeds" que ja não via mais passam pelo xigncode3 de boa agora. E parece que não há um so jogador que tenha 20 matadas a mais que eliminações que não esteja usando wall, hs e varagem de caixas ao mesmo tempo. Analisei alguns replays e todos que estavam no topo (pelo ao menos os três primeiros da lista) tinha alquele k/d na partida por conta de hack (e quando eu os acusava eu era "ruim" ou "noob"). Enfim, como é minha última crítica sobre isso, vou deixar uma boa duma dica pra z8games enterteinment: Desista de vez e libera o hacking para todos. Assim todos terão igualdade de forças. Será bem melhor para todos. Ou será justo vocês não fazerem nada para eliminar o hacking e quem não o pratica ficar prejudicado? (não dá nem gosto investir dinheiro) Use o conceito americano, o de que todos tem direito a se defender portando uma arma de fogo (apenas usando isso como analogia entre realidade e diversão). So isso, sem mais! Obrigado se leu até aqui.
  • ytudfnhk escreveu: »
    Como se adiantasse ficar reportando os hackers, maioria é recruta, ai tu vai e reporta eles criam outra conta... Desanima tentar ajudar o jogo assim.

Sim caro colega, denunciar hacker é o mesmo que abanar moscas perto da carniça (vc toca algumas e centenas retornam pra vc). É um ciclo infindável. Aí vc percebe que a solução é simplesmente se afastar da carniça para se livrar delas.
  • Vocês tem dinheiro pra caramba e não investe no anti-cheat tô em uma sala e gente voando matando atrás da parede