Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
Boa tarde pessoal,
Hoje (07/04/2018) especialmente, não está tendo como me divertir com o CFAL, hack para tudo quanto é lado, só dá pra jogar partidas cooperativas, agora P&D, Eliminação, CEE, não tem como, muito, mas muuuito hack mesmo....=/ -
[QUOTE=[Arau]Wonder;n1075395]
BOA NOITE!!!
NÃO ACHO QUE RESOLVERIA NÃO!!
TEM MUITO PATENTE ALTA COM SEU WALL E AINBOOT NO JOGO!!! NÃO SEI O QUE E PIOR OS PATENTES BAIXAS VOANDO OU OS QUE TEM PATENTE ALTA TENTANDO DISFARÇAR!!!
AI VOCÊ FALA ALGUMA COISA E CHORÃO E QQ!!
O CARA TERMINA 106/12 NO CADA UM POR SI E ACHA QUE E NORMAL?
uMA COISA QUE EU OUVI E TENHO COMIGO QUE É VERDADE !!
"NINGUEM E TÃO BOM A PONTO DE SER CONFUNDIDO COM HACK!!!
MAIS E CLARO QUE LOGO ENTRA UM DIZENDO A Z8 ESTÁ FAZENDO O POSSIVEL!!!
O POSSIVEL NAO ESTA SENDO O SUFICIENTE É A VERDADE!!!
BANIRAM 1000 CONTAS OS HACERS CRIA 50000!!!
TEM MAIS JEITO NAO !!! É PARTIR PRA OUTROS JOGOS!!!
É UMA PENA MAIS FAZER O QUE!!
[/QUOTE]
Cara, eu acho que seria um caminho sim, não uma solução, mas pra quem tem dinheiro e tempo investido no game, seria muito bom, por mais que ainda poderia existir o hacker nesses servidores, a quantidade seria bem menor, permitindo assim mais fácil identificação dos mesmos.
Mas o público maior do CFAL são crianças até os 15 anos mais ou menos, e quando há um player com uma boa skill, essas crianças não conseguem identificar se é hacker ou não, com a experiência que tenho in game, a maioria dos altas patentes que são acusados de uso de hack, são acusados erroneamente, são players com boa skill. -
Bom, aqui vai mais uma das centenas de reclamações sobre hacker: ANULARAM AS VIPS...isso mesmo, foi a conclusão a que cheguei. A algum tempo percebi que gradualmente as VIPs, mais especificamente as M4A1, pareciam "perder potência" gradualmente; cheguei até a fazer um tópico reclamando que foram nerfadas. O inimigo sempre está um passo a minha frente, carrega mais rápido e não mata de outro jeito senão de HS sem errar um tiro sequer. Hoje, durante as partidas é como se usasse uma arma muitíssimo abaixo de uma M-16 básica. É muito triste isso, mas não consigo sequer ser ACE nas partida C1S, a luta é somente pra não ficar com kills negativo (missão muito difícil na atualidade). A que ponto chegamos...Bom...não farei aqui declarações rebeldes do tipo: "não vou jogar mais..." Claro que vou, ainda gosto do jogo, contudo meu comportamento mudou bastante; jogo bem menos, não compro mais, não participo de nenhum evento e muito menos de ranqueadas porque sempre serei derrotado por um trapaceiro que aliás o derrotado na vida mesmo é ele...
-
Mano antigamente os player competiam para ver quem dava mais bala, hj em dia tem competição pra ver qual hack é melhor kkkk. Não é possivel que o Anti-Cheater de um dos fps mais jogados do brasil não consiga detectar um cara voando, com speed, só hs de ouro, porai vai. Principalmente no modo faca que é o que eu jogo. O UNICO MODO QUE RESTA NO GAME É MODO ZUMBI, SÓ LA MESMO PRA JOGAR..
Além disso quando vc vai jogar rankeadas tem que ficar relogando do server td hr pq é banido por 30 min, quanto tempo esse bug ta ai e nada -
Nossa nao da tempo de atualizar essa porcaria que vcs chamao de antihack e ja tem uns 20 hacks por sala isso para min e uma vergonha sim eu sou um jogador extremamente irritado com isso e ja estou por um fio de parrar de jogar isso
-
pow atualiza o jogo e tira os porqueira dos hack ta um ** ja mano o crossfire ta uma bosta com estes hack ate o REMOVIDO ja tiro os hack toma vegonha
-
z8 minha acc foi banida sem eu ao menos usar nenhum tipo de progama ilegal, eu so vinha sendo desconectado do cf varias vezes bugs na minha acc, e como isso foi acontecer de ser banida?
-
z8 estou aqui para agradecer a vocês por não me deixarem passar de ouro na ranked, hoje joguei 20 partidas kkkkkk adivinha, 18 tinha hacker , culpa não é dos jogadores não , a culpa é de vocês que tem um sistema lixo e adoram um hacker né, o legal é que cada dia mais os racker brotam, odeio vocês de coração, eu poderia desejar uma doença pra vocês de tanta raiva que eu to . jogo isso a 6 anos e nunca foi tão ruim jogar cf , vocês acabaram com o jogo, acabaram ...
-
Z8 faça alguma coisa em relação ao anti-cheater deplorável que claramente foi feito de mau gosto, o jogo já é pay to win, tenham pelo menos comprometimento com quem joga porque ainda gosta do jogo pela afinidade e tempo que gasta com ele, não custa nada investir mais pra melhora-lo e acabar com esses hackers que tornam ainda mais difícil não só pra mim mas como outros de se manter jogando, porque enjoa sempre ter algum tipo de hacker estragando as partidas da galera, já deve ter tido inúmeros tópicos sobre isso e mesmo assim o comprometimento com o publico ainda é 0
-
Está complicado mesmo, o jogo está cheio de hackers no fim de semana.
O que a gente, players, podemos fazer? Salvar o replay e reportar, assim a gente contribui com os banimentos aos hackers. -
um dia euja vim aqui reclamasobreum usuaio e pelo amor de deus me comuniquem devolta so vol dar usuarios de hacks agr eporfavoretornem
beibedobirul
depois posto mais usuarios -
Estava eu jogando a minha rankeada de cada dia sofrendo pra upar, ate que ganho 5 partidas seguidas com um kd bom.... Ai entro em uma e um lixo que estava de hack estragou tudo meu KD, Humor e tudo, quase quebrei meu pc. E a z8 parece que n faz nada, porque todo dia tem um hack diferente. um nao varios. To indignado.... E QUEM N ESTA?
:mad::mad::mad: -
Legal vamos discutir a nova funcionalidade, ban permanente para quem toma DC na ranked !
Minha história:
Joguei a ranked, durante a partida tomei um DC faltando uma partida para terminar e quando relogo recebo uma mensagem que fui banido permanente.
Peço que retirem essa nova funcionalidade.
com certeza tinha algumo mod ou Gm na mesma sala que vc e ele te reportou -
nao acredito em suprema corte reportei uns 20 cara voando atravesando parede embaixo do chao sabe qntos vi na lista da vergonha nem um isso mesmo nem uma
ou o anti-hacker detecta ou um Gm Ou Mod na mesma sala sim reporta suprema corte Papagaiana Balela -
ai encontrei outro usuario hack
/w [J]Froid.py -
Eu sinceramente não sei o que está acontecendo com a z8, atualmente toda partida que eu entro tem um hacker maldito acabando com toda a graça do jogo, já joguei o cf várias vezes e nunca vi tanto hacker nesse jogo como agora.
-
warframezika escreveu: »ai encontrei outro usuario hack
/w [J]Froid.py
Isso ai, esse é o que anda atravessando parede e só dando headshot no Cadetes -
PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA ESTA IMPOSSSIVEL JOGAR RANKEADA QUEM NUNCA USOU PROGRAMA ILEGAL COMO ESTA SOFRENDO ESTAO USANDO PROGRAMAS ILEGAIS DIRETO E TODOS SAO BARRINHAS DE OURO QUE EU TENHA VISTO PELO AMOR ESTA DIFICIL JOGAR:mad:
-
Acabei de jogar contra um que usava hack também. O pior que antigamente pelo menos até o ano passado não tinha hackers deste nível... agora em um outro lado esses hackers estão crescendo e com qualidade por que eles matam o time inteiro em menos de 2 segundos de inicio de partida.. acredito que isso se deve a venda ilegal de programas ilegais que a smile ou z8 não visa em fechar sites do tipo.
-
ai otro usuario de hack e gente se ve alquem de hack compia o nome dele que e melhor
DimaKACETAO -
ai encontrei um usuario de hack e gente quando joga com alquem de hack copia o nome dele q e melhor
]
DimaKACETAO -
Eu sinceramente não sei o que está acontecendo com a z8, atualmente toda partida que eu entro tem um hacker maldito acabando com toda a graça do jogo, já joguei o cf várias vezes e nunca vi tanto hacker nesse jogo como agora.
calma vei se tu que ajuda mesmo mano fas assim se tu ve um usuario de rack copia o nome dele msm se aconta for fake copia o nome pra esse forum da certinho:] -
Isso ai, esse é o que anda atravessando parede e só dando headshot no Cadetes
calma vei se tu que ajuda mesmo mano fas assim se tu ve um usuario de rack copia o nome dele msm se aconta for fake copia o nome pra esse forum da certinho:] -
eae nao ganhei as caixa ja fiz 20 assistencia e nada de caixa aqui na minha conta
na z8 ta mostrando q so fiz 10 assistencia mais ja fis 17 arruma ai vlw obrigado -
to bravo de mais:mad::mad::mad:
-
ué vc diz que fez 20? e depois no final diz que fez 17? '-'
-
Todo dia tem algum hacker no CFAL mas os finais de semana e feriado é impossível de contar a quantidade, isso por que? o sistema de antcheater é falho e o modo de banimento também, leva tempo até a pessoa ser banida e isso da oportunidade e tempo para que eles atrapalhem o jogo, no final de semana existe uma grande brecha, é quando os adm não não estão trabalhando e é quando lota, chega a ser impossível jogar, vocês precisam mudar o metodo de banimento, esse sistema da certo mas com uma certa lentidão.
-
todos finais de semana os hakers entra so pra estragar o jogo ja ta na hora de tomar uma providencia mais rigida.
-
z8 tem que melhorar essa questao sobre os hakers no finais de semana
-
outro usuario merdinha que nsabe joga pega ai o
tidaoo