Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
Boa noite!!
Fique um tempo sem jogar e resolvi ver como estava hoje e pra minha surpresa sem racks!!!!!
Ai acordei do sonho e vi a dura realidade continua a mesma coisa!!
Jogo infestado de racks, e não venha dizer que estão fazendo o possível para resolver e nanana e tatata e burururu!!!
Estão e zuando a cara de quem realmente quer jogar !!!!
Nao estão fazendo nada! NADA!!!
Vocês já perderam o controle de tudo!!!
Não vão conseguir resolver nunca!!
O problema não e o jogo e sim os jogadores!!
Pessoas desonestas que querem levar vantagem em tudo, um bando de inúteis que fazem os outros de bobo!!
Me desculpe z8 mais vocês nunca vão resolver o problema enquanto não tiverem compromentimento com quem paga os seus salários!!!
Nos os jogadores!!! -
O cara ta usando hack a mais de uma semana, estÁ rank 2 em pd, aimbot+ atirar atrÁs da parede e atÉ agora nÃo foi banido.
Z8, vcs estÃo cagando pros players. -
A fila de ranqueadas de faca, foi criada pra capturar os hackers no top 100? Porque é isso que parece, CF é tão democrático que libera os jogadores pra usar programas ilegais durante o fim de semana, o único jogo que conheço que faz isso, pagam antihack de otáriós mesmo
-
to vendo estas desgraças de hack em toda a partida ta ruim nem da pra mais joga bostinhas desenesto
eu vi um hoje eu acho que o nome e olhao_ac eu acho -
Como vocês podem ver, prefiro não me expor portando uso uma conta secundária.
A questão é: O jogo está novamente infestado por Racks de todos os tipos
-Aim bot
-Wall
-Superkill
-Etc...
Poxa, muitos jogadores que querem jogar HONESTAMENTE, levar na brincadeira e acabam se estressando ainda mais com o game.
Sei que de nada adianta esse post, mas queria expor minha opinião sobre a insatisfação que causa a muitos. -
Z8 vamos acordar ai os hacks estão deitando e rolando agora no jogo. Pelo AmOR de DEUS, entrei em pelo menos 20 salas, 20 hacks. Está tendo hack agora no jogo, ta demais!!!!!
-
nao ta dando pra jogar rank so tem hack eu tenho dois salvos q tava atirando dentro da parade como faço pra mostrar meus replays
-
Pessoal, está chovendo hackers no jogo, tá impossível jogar, principalmente nas rankeadas, de 10 partidas que joguei peguei 8 salas com jogadores usando hacker, é tanta gente que você nem aguenta mais printar para reportar !!
-
Boa noite senhoras e senhores.
Fiquei um tempo sem jogar, e deixei meu irmão jogando.
Fui olhar ele jogar pra ver se dava uma animada pra voltar a jogar.
Massssssssss isso é crossfire!
Não tem jeito, estava vendo o guri jogar a rankeada, fiquei com
mais desgosto ainda pelo jogo, em 3 partidas que o mlk jogou todas as 3 tinhas racks
a ultima foi a pior. mlk varando as paredes e matando geral.
não estou conseguindo mandar imagens -.- -
ant hack não deixa eu loga no jogo que inferno,toda hora que logo eu cai com xinicod ai essa bosta arruma isso ai na moral,tenho que fazer meu evento !
-
Quando só se tem tempo de jogar umas partidinhas fim de semana,e só tem xiters.
Joguei 2 partidas de ranked as 2 morreu o time todo da base.Qual a chance de jogar...
Isso virou até uma palhaçada,todo fim de semana a mesma coisa.Criancinhas de 10 anos mandando no jogo...
Se trabalham tanto pra combater essas ferramentas e nunca da resultado.Estão enxugando gelo...
Eu até salvei o replay,mas não vou ficar 10 minutos reportando pra daqui uma década o cidadão ser banido...
Sem esse papinho de "faz sua parte reportando".
Não importa o quanto se reclama,sugestões se no final sempre depende da SG que estão [REMOVDO] pra sugestões...
Até um dia -
O que a Z8/SG lucra com o jogo é um absurdo , e não da pra entender porque não investem a altura no jogo.
Claro que nem todo lucro é pra investir no jogo , tem que pagar os custos , funcionários etc , mas deve sobrar muita grana ainda que vai pra algum lugar.
As vezes parece que os investimentos do CF são para um jogo de 5mil jogadores , e sabemos que o CF tem um publico muitoo maior que isso , inclusive com os que pararam de jogar.
E uma pena que nessa situação acho que não tem nada que possamos fazer , podemos até reclamar , mas a decisão fica nas mãos deles Z8/SG.
Mesmo com vários jogadores que pararam de jogar , o jogo deve ter um lucro absurdo ainda , e os investimentos em melhorias não são a altura , então passa pela cabeça as vezes que tem alguma ''corrupção'' no meio , alguem que come dinheiro no lugar de investir.. e logo a versão BR que tem mais problemas .. -
[quote=[mod]code;n1058292]olá, soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui: [/quote]
moderador eu queria dizer q ultimamente esta tendo muitos hackers no crossfire al entÃo vcs poderiam dar uma olhada -
Não consigo jogar , Sexta , Sabádo , Domingo . . Muitos Hackers , Muitos Racista , Na minha opnião , vocês podiam criar alguma forma de bloquear esse programas , Eu acho injusto esperar o programa detectar banir , Ai já é difícil .
-
meu toda sala q joguei hj encontrei nao somente 1 racker em uma sala mais ate 4 ai nos jogadores reclamar eles so saber fala q estao fazendo de tudo pra combate diaramente esse parasitas pior q nao somente patentes baixas cheguei ver tenete 1 imagina joga raqueada somente por deus isso jogo indo de mal a pior e hora de acorda e começa fazer seus trabalho pois como anda nao vai dura muito assim uma hora jogo somente tera rachers
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]mano, teu pc ta com keylloger ou algum vírus. tente usar um antivírus confiável (malwarebytes e muito recomendado). caso n der certo, soh formatando manin [/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Apoio mano, tem anos já q bato na msm tecla aqui no fórum, um anti-hack descente e o primordial para qualquer jogo online. todos nos já sabemos como o Xhingcode3 eh uma porcaria em quesito de pegar jogadores, pois ele não da ban de cara, ele cria logs para a staff analizar, só que e tanto nego q eles não conseguem dar conta... [/FONT]#HSHIElD_DE_VOLTA!
-
Bom dia. Ontem estava jogando ranqueada. Me deparo com um rapaz de hacker. Até ai ''normal pro crossfire''... Os caras do dois times comentando quem era a dupla do hacker, quando acabou a partida decidi iniciar outra para tentar cair na mesma que eles. Dito e feito. Estou com os dois replays salvos. Deixei no print só as iniciais, conta do Marechal é BETA. Tem nem vergonha.
-
-
Todo mundo sabe que as duplas sempre caem do mesmo lado..
-
Mais uma prova... a mesma (macro).
-
Em breve ele será banido, tenha paciência.
-
Hahahahah rir enquanto é tempo, depois chora por ir embora... essa turma merece um ban mesmo e depois fica zoando dizendo que nunca usou programa ilegal, e tudo mais...
-
Temos tantos benefícios no crossfire que não sei pq eles fazem isso.
-
eh ranked c.e ta cheio quando falta 20 kill os cara liga começa varar tudo, tem uns 2 star que fica voando dentro das parede ta foda ;/
-
Concordo!
#CF_sem_hackers -
ai vô fala com educação, porque eu não consigo mais entra no jogo, fica aparecendo um bagulho, que parece, hack não sei o que, todo vez que vô entra no servido, eu nunca usei isso, tenho motivo para usar, eu quase nem jogo só entro pra joga um pouco, 1 ou 2 horas no maximo, e quando vô entra a parece, palhaçada é essa, seis tem que pego os hack, o povo que joga na moral, arumen isso, por favor em, e me deixem joga
-
ta impossivel jogar
-
Ta impossível jogar, entro nas salas e os cheates fica dando HS atrás da parede em todos da sala,eu não compro vip pra ficar passando isso. A cada 10 salas 9 tem hacker, to desanimando de jogar isso, tem que melhorar o antcheater...
-
Tem como jogar mas NÃO, hoje 24/03/2018 entrei em 7 salas seguidas e todas no meio ou durante a partida tem um HACKER. Patente alta vendo pela parede e sem recuo e patente baixa voando e ainda publicando o site para baixar os cheats no meio do jogo.
-
infelizmente estÁ impossÍvel jogar
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1072354]Em breve ele será banido, tenha paciência.[/QUOTE]
Brolio, o hacker dos prints apareceu no video do silvio mais recente. Falando do descontentamento com o jogo aos 05:08, nesse exato momento pode pausar que você vê o nome do marechal na frente dele, começa com ''K'. O gordox no chat falando quem é a dupla do hacker... O problema não é ele... ele eu sei que vai tomar, o problema é a dupla dele. Que não toma ban. -
Está uma beleuzaaaaa!
Entrei agora pra jogar ranqueada e ta como? UMA DELICIA!