Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Comentários
-
Parei com ranked por esse motivo, da não tem muito hack, anti cheat ta aposentado
-
Eu criei um tópico aqui manoo o quanto eu fiquei e estou insatisfeito as rankeada tá uma bagunça qualquer entra xita pega '' CP '' fácil um CP que é mt dificil de conseguir agora ficou impossivel agora não, isso vem de anoos, Parabenizo vcs aqui que criaram esse tópico pra saber de opinião de todos e clã, Reportemm continuem mandandoo replays deixa acabar com o game nãoo a galera do suporte aii poxa, pelo menos sejam mais rapidos em punirem eu queria entra pro rank só que não daaa nãoo dá cheguei no rank 164, e cansei veio 7 derrotas seguidas as 7 os xiters contra mim, até do meu time tinha disfarçandooo, só que era tanto hacker que o outro nem quis bater de frente, vocês do suporte aiii poooxa, ajuda a gente a gente estamos ajudando vocês com replays fotos e tudo mais, só quee não vemos resultadooo '' AHHH ISSO É CHORO, O CARA E BOM E VC CHORANDO '' Nãooo nãooo, quem joga mesmo quem é veterano até mesmo quem começa a entender o game agora vai descobrir que o bacaninha tá de hacker, o replay da partida quem observa BEM sempre eles dão mole uma olhada na parede se finje de off mais tá na verdade olhando parede, uma mira automatica o cara nem chegou perto de você nem trocou tiro já de acerta HS facil levando 3 caras do meu time de HS Ai tu ver no replay '' Mira automatica na cbç '' E esse mesmo mongoloidee tá la em cima nos 100 primeiros ganhando o CP mais bonito da rankeada, Injustiça. eu sei que vcs vão passar a limpa nessa top 100 muita fé que vão[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fsdu25-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/74528105_385050719068780_948066180361355264_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_oc=AQkNdHoOEdtbMst74RasXkSaujsY8ejOkR33Nwqx8ywqzbRrfwUNeWrusnbDvJEuE5U&_nc_ht=scontent.fsdu25-1.fna&oh=c01331c24af60efaa720161407407283&oe=5E224B17"}[/IMG2] cair.
-
Rankeadas Porcaria Lotada De Hackers e Caidas! Ta Horrivel Manter Rank Na Rankd Ta Lotada De Patentes Altas Usando Hackers,Nem Disfarçam, Hj 1 Partida 3 Sala Contra 2 4 Star 2 Partida DC Perdi 40 Pontos Horrivel 3 Partida Nem Joguei Pra Que ? Pra Se Ferr....Denovo, Quando Vai Sair Das Ferias O AntiCheats? e Quando Vai Parar De Cair A Rankd Do Nada, e Para De Falar Que é Nossa Net Geral Caiu Da Sala é O JOGO[SERVIDOR] Que Ta Horrivel.
Troquei De Net Tenho Uma Das Melhores Net e Ainda Estou Com O Mesmo Ping De Antes Como Pode Isso? Ping Horrivel Até Com Net De Qualidade Ultra Boa, é O Jogo Mesmo,
Eu Só Jogo Ainda Por Que Adoro Crossfire,e Já Gastei Milhoes De Reais Aqui.[20 Mill Reias No Total De Dinheiro Gasto Isso Em 3 Contas, Pensa O Tanto Que Gastei Pra Ter Uma Jogabilidade Horrivel Com O Jogo Pelo Amor Né. -
O que acham de mudarmos o nome de ranqueada para Hackada
não da pra jogar partida se quer sem ter hack perturbando e acabando com o jogo -
Rankeadas Porcaria Lotada De Hackers e Caidas! Ta Horrivel Manter Rank Na Rankd Ta Lotada De Patentes Altas Usando Hackers,Nem Disfarçam, Hj 1 Partida 3 Sala Contra 2 4 Star 2 Partida DC Perdi 40 Pontos Horrivel 3 Partida Nem Joguei Pra Que ? Pra Se Ferr....Denovo, Quando Vai Sair Das Ferias O Anti******? e Quando Vai Parar De Cair A Rankd Do Nada, e Para De Falar Que é Nossa Net Geral Caiu Da Sala é O JOGO[SERVIDOR] Que Ta Horrivel.
Troquei De Net Tenho Uma Das Melhores Net e Ainda Estou Com O Mesmo Ping De Antes Como Pode Isso? Ping Horrivel Até Com Net De Qualidade Ultra Boa, é O Jogo Mesmo,
Eu Só Jogo Ainda Por Que Adoro Crossfire,e Já Gastei Milhoes De Reais Aqui.[20 Mill Reias No Total De Dinheiro Gasto Isso Em 3 Contas, Pensa O Tanto Que Gastei Pra Ter Uma Jogabilidade Horrivel Com O Jogo Pelo Amor Né.
É complicado, essa molecada ai ta estragando o jogo, a z8 até que tenta, mas só agi quando a situação ta precária, a gente precisa de ações imediatas, o jogo ta virando uma bola de neve, problema encima de problema, já cansei de dizer, o jogo ta a Deus dará! Todas as sugestões dada pela comunidade é sempre respondidas como inviáveis, e nada é feito, esse evento bala de prata é um ressumo de todo o esforça da equipe z8, lamentavelmente o jogo está caminhando pra falência! -
Eu mesmo só jogo ranked pra pegar as recompensas de 75 vitorias, da nao
-
Olá vuuuuutuuu, boa tarde.
Sei como é desanimador entrar em alguma partida e nos depararmos com jogadores utilizando programas ilegais estragando nossa diversão Peço que tenha um pouco de paciência, pois nossa equipe em breve irá resolver esta situação.
Como sua postagem foi mais no intuito de uma crítica estarei movendo para a área correta. Lembre-se que a área de “tópico livre” é para assuntos não relacionados ao jogo!Leia: Aviso - Organização de suas postagens -
Bem vindo a rakeada. hahahah
-
Quando vc pega uma sala sem hak, que é bem dificil, mais fica feliz por ter um chance, vc fica de ace e mvp certo que ninguem vai tirar isso de vc , no último roud 2adversários sobrando contra 4 do seu time vc lê no chat : "Ué travou ?" e geral escrevendo tbm e vc trava tbm , é isso que acontece e por incrivel que pareça ainda tem uma droga de barra de fúria no jogo que mostra sua fúria foi aumentada, pra mim isso é zuação com a cara do play nada mais. Vamos ver se os players toma vergonha na cara e mesmo que venha outro tipo de crssfire não caiam nessa arrumem outro jogo que seja mais facil reportar os hackers e não seja tão facil ficar criando uam conta atraz da outra, que vc possa reportar na mesma hora que estiver jogando e que o principal de tudo eles não responde tikets com copia e cola.
-
a falta de respeito da Z8 continua, a culpa sempre é da sua net e mesmo com tudo OK voce tem que mandar Ticket la... a sala inteira cai, a culpa é de todos, nunca sequer conseguiram pensar que o erro é do servidor em 90% dos casos.
depois de ontem eu desisti de jogar Rank. -
Eu por essas e outras estou parando com o jogo, depois do fiasco da M4A1-Lobo de Aço não tenho nem coragem de comprar mais VIP!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1244792]Olá vuuuuutuuu, boa tarde.
Sei como é desanimador entrar em alguma partida e nos depararmos com jogadores utilizando programas ilegais estragando nossa diversão Peço que tenha um pouco de paciência, pois nossa equipe em breve irá resolver esta situação.
Como sua postagem foi mais no intuito de uma crítica estarei movendo para a área correta. Lembre-se que a área de “tópico livre” é para assuntos não relacionados ao jogo!Leia: Aviso - Organização de suas postagens[/QUOTE]
Aaaahh...ponto pra vocês desta vez, é assim que se faz quando movem tópicos pras respectivas áreas corretas, é assim que vamos aprendendo! Pelo menos isso... -
Por mim (que nunca jogo ranqueadas por que a cinco anos descobri o que todos vêm claramente agora: hacker) a patente deveria ser a última que nem sei direito qual é. Todavia não vai adiantar qualquer mudança que se faça no jogo se não arrumar de vez a questão hacker. Pela experiência dos meus cinco anos de conta posso dizer com certeza. O triste é que sobre essa questão dão a mesma alegação: "estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar o problema, tenham um pouco mais de paciência, em breve vamos resolver", sem que surta o menor efeito. Dói falar isso, mas se tem alguém que evoluiu foram justamente os hackers. Do jeito que as coisas estão hoje em dia a impressão que tenho é que lutam pra solucionar problemas do jogo de todas as formas, menos mexer muito com os hackers. Tentei mudar meus conceitos, mas essa dúvida, pelo desenrolar dos fatos, sempre volta a assolar meus pensamentos...
-
Criei minha conta em 2014. De lá pra cá a televisão é a mesma? Não! Os celulares são os mesmos? Não! Serviços da TIM e outras operadoras são iguais as de 2014? Não! Até os hackers mudaram, menos (até onde posso enxergar) a forma com que são combatidos pela equipe, as desculpas são as mesmas "estamos fazendo o possível, tenham paciência". Um dia eu mesmo vi os hackers homenageando um de seus colaboradores o chamando de padrinho dos hackers, Pra minha tristeza era um ex GM. Não revelarei o nome porque já viu, né? "É contra as regras". Outro dia me falaram que essa homenagem era um fake...Mas porque fariam um fake no fórum dos hackers, onde supostamente somente eles teriam livre circulação? Meio fora de lógica, não é? Onde queria chegar; por essas e outras é que aparentemente alguma coisa ou alguém não mede esforço pra que as coisas com referência a essa questão jamais se modifique.
-
Sei que estou sendo repetitivo e quem acompanha meus tópicos e depoimentos até conhecem essa frase, mas, são cinco anos de conta...não são cinco meses e nem cinco dias...Vi tanta coisa por aqui. Ultimamente ando tão revoltado com o jogo que não consigo lembrar das coisas boas. Bate uma dor de ressentimento no peito e chego a crer que fui enganado esses anos todos em que, de minha parte, não faltou amor por esse game. Uma coisa aqui nunca mudou, e isso falo com conhecimento de causa; hacker. Nunca houve um tempo sequer em que eles deixaram de atuar em nosso meio. Teve um tempo em que baniram 7000 (sete mil) hackers. Fizeram um barulho danado, até eu entrei na onda achando que o problema fora resolvido de vez por todas, só que na mesma hora fui lá no mapa Grécia C1S-modo sniper pra conferir, mas lá estavam eles como sempre. Quando falava sobre o assunto aqui no fórum me espinafravam, falavam que era coisa da minha cabeça e que confundia jogador bom com hacker, que era choro, que tinha mais jogador ruim e reclamando demais que hacker e outras frases "impactantes" que naquela época até funcionava pra ludibriar a massa. Sempre lia aquela frase pronta da moderação quando se tratava do assunto em questão "estamos trabalhando de dia e de noite pra solucionar o problema, tenha um pouco mais de paciência". Por acaso vasculhei nos tickets enviados e fiquei surpreso com um que tinha feito em 2015 falando sobre exatamente o mesmo problema de hoje que o game tava difícil de jogar por conta do grande números de trapaça, fiquei admirado pois o mesmo problema existe até hoje e naquela ocasião usavam a mesma frase que utilizam hoje: "estamos tralhando de dia e de noite...", afff...Pois é. Hoje sinto de verdade que meu amor pelo game está acabando, visto que não vejo nem sinal que o problema será resolvido, e sinto em meu coração que se o game de fato fechar suas portas não vou sentir saudades. A lembrança que fica forte em meu pensamento é das muitas vezes que me esforçava pra melhorar, mas lá estava o trapaceiro que não se conforma em vencer de forma desmerecida, mas fazem questão de humilhar xingando, me chamando de fraco, noob, dando risada e falando "IZI". Ao menos agora são inúmeras reclamações a respeito do mesmo assunto, a galera não tolera mais servir de chacota pra péssimos jogadores que precisam de uma ajudinha pra se dar bem no jogo. Ao menos agora já não me sinto tão só como a alguns anos atrás. O que mais precisa acontecer pra tomarem uma atitude? Por tudo que acontece na atual conjuntura fica muito forte a impressão de que "alguma força oculta em nosso meio" não quer que o problema seja resolvido. Se houve alguma evolução foi sim da parte dos hackers. Só me resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos dessa triste novela...
-
Humm...li a matéria sobre o Vote Kicke...Minha opinião sobre essa ferramenta não terá qualquer tipo de influência que implicaria sobre o retorno ou não dela, mas vamos lá: quando ela existia, embora até mesmo eu tenha sido expulso ou por ser novato ou por portar uma VIP ou sei lá por que motivo fosse, ao menos ela atrapalhava um poucos as atuações criminosas dos meliantes usuários de programa ilegal. Sem ela, visto que não acrescentaram nada que pudesse ao menos ajudar quem anda direito, os trapaceiros ficaram sim mais a vontade, pelo que pude constatar. As vezes fico meio pensativo sobre quem são os mais interessados em não te-la de volta. Não irei me desgastar pedindo seu retorno, pelas matérias trata-se de uma decisão irrevogável e já tomada, porém se voltasse seria menos ruim, o que não da pra afirmar com certeza é que sem ela minha vida no jogo ficou melhor, isso é fato!
-
espera só até dezembro...
-
Em vez de melhorar parece que só esta piorando, se continuar assim o jogo só vai ficar cada vez com menos e menos jogadores
-
Amigos(as), boa noite.
Nesses dias tenho observado muitos REPLAYs, também assisti a muitas partidas e estou indignado com o que tenho visto.
Infelizmente o uso de MACROs está largamente disseminado no CF. Um verdadeiro festival de trapaças.
Por exemplo, sugiro que façam um teste como o que fiz: Observem os players de sniper durante uma partida. Certamente comprovarão que a maioria dos players observados está usando MACRO QS.
Se restar alguma dúvida, salve seu jogo (sem trapaça) e compare com esses outros.
Desculpem-me pelo desabafo aqui, mas é realmente preocupante a situação. Vejam que facilmente encontrarão players de altas patentes chafurdados em trapaças.
Muitos clans tornaram-se vetores de disseminação das trapaças. Pude observar isso nas partidas quando players do mesmo clan usam MACROs.
Penso que desse jeito, em breve, só teremos players com macro. Isso certamente diminuirá a quantidade de players, pois quem joga limpo fica indignado assim como eu estou e pára de jogar. No meu entendimento isso é prejudicial ao nosso tão estimado CF.
Se fizermos um esforço de reportar, e, houver a devida resposta mais rápida por parte dos amigos Organizadores/Coordenadores/Suprema Corte, talvez consigamos alterar isso, para melhor assim espero. Presto aqui minhas sinceras escusas por ser assim tão claro e direto, mas a situação é realmente GRAVE e requer atenção para breve. Necessário é, reduzir o tempo de análises dos REPLAYs.
Em tempo lhes digo: NÂO É CHORO, MAS SIM UM PROTESTO CONTRA AS TRAPAÇAS. Não me importo de perder, é só uma partida, mas invariavelmente, quando salvo o jogo lá está a trapaça. Infelizmente, nesses dias TODAS as partidas das quais participei havia a presença de um trapaceiro, das mais diversas patentes. Se acha exagero, confira. Irá se surpreender.
Proponho a realização da "CLEAN WEEK" aonde nós players reportaremos e os REPLAYs serão analisados rapidamente, com as devidas penalidades.
Peço ajuda para podermos juntos melhorar o jogo.
"TODOS POR UM CF MELHOR"
Muito Obrigado
Abraço do seu Amigo OEspiao. -
Amigos(as), boa noite.
Hoje joguei uma partida do evento com a [MOD] Carol. Ela foi muito atenciosa conosco e agradeço de pronto.
Logo após esta partida retornei às salas normais, como faço costumeiramente.
Infelizmente em TODAS as salas que joguei tinha 1,2 e até 3 hackers, um festival de trapaças.
Já reportei alguns desses, mas infelizmente ainda irão perturbar bastante até serem banidos [-:(].
Necessário fazermos algo urgente. Está ficando complicado jogar dessa forma.
Espero estar ajudando a melhorar o jogo.
"TODOS POR UM CF MELHOR"
Muito Obrigado
Abraço do seu Amigo OEspiao. -
Meu, pra que utilizar cheat? Não faz sentido, não tem graça e estraga o gameplay dos outros coleguinhas....
Vão aprender a jogar! Que coisa! Entrem num clã, aprendam a se comunicar, a ser menos tóxicos e NÃO USAR HACK. -
Rankd Lotadas De Hacks Barrinha Ouros hj peguei 15 hackers na rannkd tudo barrinha ouro, nois nem sai da base já toma hs ouro, de tanta raiva vou reportar mas um troxa mas ta dificil jogar
-
E incrível a que ponto os cara chega pra subir no rank e acabar tomando ban, cara entenda pode demorar um tempo pra pegar mais quando pega e um abraço em todas as contas que foram logada no ip do marginal que utilizou o xiter, e a z8 sendo uma empresa tem o direito de processar judicialmente o suposto site de hacker assim como a ongame fez na época, obviamente isso não vai parar com os hacker mais vai tirar esse maldito xiter que e difícil pegar, mas e aquela coisa os cara ta com tanta preguiça de fazer isso que o jogo vai falir e eles vão ta nem ai posso esta sendo grosso mais e a unica forma com que da pra me expressar assim, enquanto a z8/CF não tomar uma atitude nada mudara.... a mais não e fácil processar, isso e fato mais tem que tentar, a ongame demorou exatamente 1 ano pra descobrir quem era dono do site juntamente a policia, teve até um noticiário sobre isso, eu vim do pb pro crossfire prq o crossfire me chamou atenção no estilo dele meio CS antigo com CA, eu so ruim mais tento sempre melhorar e varias e varias vezes fui chamado de hacker mais não culpo os cara por que hoje em dia da pra confiar em ninguém mais.
-
topico de 30 paginas que simplesmente nao adiantou em nada, os hackers continuam.
-
Hoje em dia tem até duelo de hacker no jogo, deveria existir uma lei pra derrubar esses site que fornecem hacker pra esses pivetes ai, e se existe tinha que ser mais rigorosa ou tem algum suporte para que todos posso denunciar esses site.
-
Pessoal, o que está precisando ser melhorado no CF também é a parte onde a gente vê as replays, pois já está muito obsoleto, sempre fica travando e com mtos bugs, precisa ter um sistema pra ver as replays que repasse realmente como ocorreu a partida pra gente poder ver nos detalhes principalmente de mira se a pessoa usou hack ou não, pois hoje em dia está muito comum usarem somente hack de mira e de recoil e se a gente não consegue ver um replay descente como que vamos reportar? Comparem com o sistema de replays do CS-GO e vejam como o do CF está ultrapassado.
-
acho bem interessante mudar a plataforma do replay. a questão dos hacke's uma solução viável seria trazer o mesmo anti cheat do cf china.!
-
Está complicado jogar partidas ranqueadas, alem de ficar dando DC em ambos times, existe diversos jogadores com jogadas muito suspeitas, verdadeiros xiters disfarçando o hacker que possuem, talvez seja algum hacker pago, não adianta muito reportar pois eles disfarçam bem em grande maioria, os cara abre a mira certinho, sabe em qual bomb vai ser o rush, ou rusha muito confiante so dando hs, é muito estranho, recomendo ou vocês melhor muito o ante cheater ou mudar para outro, o que seria muito melhor.
-
Essa galera que toma ban e vem chorar aqui. hahahahaha
-
A equipe que cuida do jogo simplesmente tem que trocar o anti-cheat. SIMPLES. Contratar um programador que faça um anti-cheat decente, que tenha atualizações frequentes. Esse é + 1 dos tantos erros que o jogo tem e simplesmente aparenta ser ''deixado de lado'' pela equipe de GM's/desenvolvedores.