Seja bem-vindo ao novo fórum!!!
Comentários
- 
            Ficou um show...  
- 
            Fico épico *---*
- 
            Realmente, está muito melhor >.<'
- 
            [GM]Sandman escreveu: »Aproveitamos a oportunidade para pedir a ajuda da nossa comunidade: Caso encontre um link quebrado ou ferramentas sem o devido funcionamento, por favor, descreva o erro aqui neste tópico.
 Ha um problema na parte de ignorar um membro, mesmo que eu nao tenha ignorado ninguem, esta um membro la ignorado e nao e possivel remove-lo.
 Clicando para remover no "X" e clicando em gravar mudancas volta o membro a ser ignorado.
- 
            Bela iniciativa, as coisas tardam, mas não falham!  
- 
            PERFEITO GOSTEI MUITO :eek: :eek:
- 
            Ficou Show de bola!
- 
            Aprovado !
- 
            Agora sim da pra me dedicar ao fórum e participar! Parabéns!
- 
            Ainda estou me adaptando ao novo fórum, mas achei bem interessante!
- 
            Ficou muito legal a nova interface do fórum, e parece que tudo melhorou, gostei de ver!
- 
            oq mais gstei foi poder inserir signs
- 

Conversar com eles você pode, tem a opção de mensagens privadas, e o que era antiga sua página de recados/;mensagens fica no mesmo lugar onde você visualiza seus posts recentes.. Sobre sua patente ela vai mudando conforme o seu nível de participação. Então participe bastante, mas dentro das regras!Estou feliz com o novo forum...mais tenho algumas dúvidas, a respeito dos meus amigos que eu podia ver em minha lista, hoje em dia não posso ver mais? e nem conversar com eles? só isso que achei estranho e sobre subir o cargo no forum ..por exemplo: ainda sou aprendiz...isso vai ser modificado? alguêm me ajude por favor! 
 Está faltando isso aqui também: 
 Falta traduzirem isso aqui também oh: 
 Essa parte em cima onde diz " seria o mesmo que "minhas assinaturas" até onde eu posso deduzir que seriam os tópicos que eu assinei/subscrevi, porém não fiz isso nos tópicos que estão aparecendo para mim...
 Colocar opções de temas padrões como antigamente:  
- 
            eu achei complicado de meche no começo mais agora ta de boa
- 
            Achei muito legal ::p;)
- 
            Muito melhor :) :)
- 
            gm jogo crossfire paguei um boleto e o zp n jego ainda botei 10reais tenho o comprovate so quero meu zp botei sexta feira e n jego ainda ja é seguda
- 
            Eu Adorei esse forum ficou bacana
- 
            Eu não acompanhava o outro fórum, mas esteticamente, esse me parece bem melhor. Espero que isso se repita no conteúdo e usuários.
- 
            Gostei do novo forum
- 
            gostei desse novo forum.
- 
            Gostei ^^"
- 
            Na verdade gostei mais de poder ter sing ^^'.
- 
            Estranho de usar, meio zoado e um pouco feio. Mas com o tempo eu posso me acostumar.
- 
            Estranho de usar, meio zoado e um pouco feio. Mas com o tempo eu posso me acostumar.
 Re Bem-vindo.. '-'
- 
            ~Test assinatura
- 
            Gostei mais como coloca a assinatura ?
- 

- 
            Ae ficou irado melhor q qualquer outro forum, bem mais facio de se localizar  
- 
            Ficou legal
Esta discussão está fechada.

![[]Brolio](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/28/navatar_2896428.png)

![[]Newhum](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/77/navatar_7460477.jpeg)