Corrida Mortal, 29 de Janeiro a 1º de Fevereiro
Comentários
-
Ótimo Evento, Farei Com certeza, Póde Até Ja Mandar Pro Meu BAÚ, rs
-
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AGR SS FALO A LINGUA DOS POBRE EVENTO MT BOM E FACIL ,QUERIA Q TODOS OS OTROS FOSSEM ASSIM.
-
Melhor evento de 2015
gA][Death.? Rumo Capitao \o/
Tomara que Tenha Mais Eventos De exp O dia Todo -
AK-47 Prata
-
400% d exp agora q vai chove nego d rak na sala
-
Boa, excelente forma de promover o modo.
Ótimo Prêmio. -
belo evento
coisa facil ai sim -
Um ótimo evento .
-
Evento bom e fácil. Irei fazer
-
que hora começa afinal ?
-
pode joga modo facil no modo zumbi
-
o Modo zumbi, tirando a corrida mortal, pode ser Facil?
-
Otimo EVENTO Parça
-
Caramba finalmente algo q deu vintade de fazer..... #VemNiMimAk
-
AK SILVER NOSSA VO FAZER ESSE EVENTO
-
agr e bom esse evento ak-47 prata e 400% de xp e foda
:eek: -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n218158]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi.
Repita este processo por 5 vezes e receba:
AK-47 Prata (30 dias)
+400% EXP durante todo o final de semana!
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 2 de Fevereiro.
4) Preciso jogar as partidas em uma sequência, uma partida de Corrida Mortal e depois uma de Modo Zumbi?
R: Sim, você precisa jogar uma partida de Corrida Mortal e logo depois usar os pontos conquistados para jogar uma partida de Modo Zumbi. Jogadores que fizerem isto por 5 vezes receberão o prêmio.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Você deve jogar uma partida completa no Modo Corrida Mortal e depois, usar estes pontos e jogar uma partida completa de Modo Zumbi. Isso deve ser repetido por 5 vezes.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
SÓ ACHO QUE O EVENTO TINHA QUE ESTAR EM ACOMPANHAMENTOS NO SITE , PRA VC SABER QUANDO TERMINOU OU NÃO O EVENTO !!! -
Me tira uma duvida se eu jogar no modo corrida mortal e logo depois entrar em um modo zumbi level 30 ultilizando a ficha sera valido??
-
Irei fazer, ainda mais ganhando essa linda ak prata
-
ja completei 5 partidas
-
Afff eu tava jogando E minha net caiu dai deu dc e deu q fui banido por 0 dias e 0 horas e n vo pode participa do evento por caus disso afff sem mancada essa foi de mais so pq queria a ak prata nuss. uma bosta
-
Essa AK poderia vim de mercado negro junto com a m4 silver ai sim
-
Já fiz o evento hoje mesmo, muito bom!
-
toda vez q começa quando dou o primeiro tiro meu jogo fecha sozinho, dificil fazer evento assim.. aff
-
que horas é o evento ? de todos dias ...
-
um ótimo evento realmente, pena q não vou conseguir pegar essa AK, pq depois dessa att sempre q vou entrar em uma partida mostra "conexão em espera", não joguei uma partida depois dessa att ¬¬
-
GENTE EU NAO ENTENDI , TIPO VC JOGA 5 PARTIDAS NO MODO CORRIDA IMORTAL DEPOIS JOGA 5 NO MODO ZUMBI ?
-
:):rolleyes::cool:Jáé minha - Já completei o evento gg Ak-Prata Vem Vem:eek:
Clã DecimatioN-
EvD.DonFF -
nice belo evento u.u
-
hoooo agora sim
Esta discussão está fechada.