Corrida Mortal, 29 de Janeiro a 1º de Fevereiro
Comentários
-
partiu MZ no fim de semana :cool::cool:
-
400% de XP very nice :P
-
afffs , que merda eu posssuo historico affffs , isso que dar usar racker ,, parei de usar quem ja usou e se arrependeu da um like
-
Facil de mais GM ta de brinqueis Coloca mais difícil esses evento!:rolleyes:;)
-
AK-47 Silver vai ser minha çrçrçr
-
estou dentro , ak-prata , venha pá eu
-
Tem que ganhar no Modo zumbi ? Se eu morre vai ser contabilizado ou n ?
-
vem ni mim ak prata
-
tipo se eu fzr os 5 jgos vo ganhar 30 dias a ak se eu fzr 10 eu ganho 60 ? dobra o tempo ?
-
Acabei de Completar o evento. Agora só esperar minha ak47 Prata chegar.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n218158]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi.
Repita este processo por 5 vezes e receba:
AK-47 Prata (30 dias)
+400% EXP durante todo o final de semana!
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 2 de Fevereiro.
4) Preciso jogar as partidas em uma sequência, uma partida de Corrida Mortal e depois uma de Modo Zumbi?
R: Sim, você precisa jogar uma partida de Corrida Mortal e logo depois usar os pontos conquistados para jogar uma partida de Modo Zumbi. Jogadores que fizerem isto por 5 vezes receberão o prêmio.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Você deve jogar uma partida completa no Modo Corrida Mortal e depois, usar estes pontos e jogar uma partida completa de Modo Zumbi. Isso deve ser repetido por 5 vezes.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
As partidas de modo zumbi precisam ser na dificuldade Normal? -
Bom evento vale a pena
Só os mortos conhecem o fim da guerra.(Douglas MacArthur)
By: EUA]PL.? -
Mais posso Jogar no modo Facil ?
-
Exemplo se eu fizer uma vez a sequencia durante a manha e +4 vezes durante a tarde vale?
-
assaasasdaasdas
-
Mano Vale a pena ak-47 Prata e 400% de Experiencia,Muito Top,..... Z8 evoluindo e ficando melhor
-
Mano Vale a pena ak-47 Prata e 400% de Experiencia,Muito Top,..... Z8 evoluindo e ficando melhor
-
Belo Evento Ak Silver Minha Preferida ! :rolleyes:
-
agora sim rajadao de ak prata
-
Delícia de evento!
-
acabei de fazer o evento só espera a minha ak-47 prata hahahaha
-
Belo evento.... Vlw Z8... Mais eventos e Menos Xitados... Para um Crossfire Melhor
-
agora sim!
minha bolsa vai ficar maneira bag 1 : m14 , dual desert , kukri vip , bag 2 : ak-47 prata , desert , machado muito massa -
Meus para bens no proximo evento vcs podia fazer o evento de uma arma permanente exemplo:m4a1- silenciador ou sakura ou na proxima atalizada coloca roleta de GP
-
Prevejo uma invasão de ak prata.
-
Eu Já fiz :cool:
Só espera agr -
-
Minha dúvida tbm, alguem responde?
Pelo que vi, sim, pode completar o evento no modo que seja, usando os pontos, acho que está valendo.
@Tópic
Na espera dessa delicia chegar -
mto bom esse eevento !!!!!!!!!!!
-
muito bom 400tuca vamo nessa
Esta discussão está fechada.