Final de Semana Santoria, 6 a 8 de Fevereiro
Comentários
-
Poxa, tão facil assim? jáe bora fazer!!
-
-
Ai Sim Tava Sem Colete ;D
-
Eu fui no futuro ver como que tava o choro para Bizon e... ta alto em :rolleyes:
-
Amei! irei participar pra pegar esse colete*-*
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n232489]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só.- Jogue uma partida completa, durante os dias do evento, no mapa Santoria e receba: Bizon PP19 (7 dias)
- Jogue 10 parditas completas, durante os dias do evento, no mapa Santoria e receba: Bizon PP19 (30 dias) + Colete Balístico (30 dias)
+EXP
- Fri 18:00-21:00 +100% EXP
- Sat 13:00-16:00 +200%EXP
- Sun 13:00-16:00 +100% EXP
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 09/02 .
4) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) Se eu completar os 2 eventos, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso jogue 10 partidas completas ou mais, no mapa Santoria você receberá o prêmio maior, Bizon PP19 (30 dias) + Colete Balístico (30 dias).
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Como sempre vou participar :cool: -
Vou participar pelo bônus de exp...
-
Até que eu gosto dessa arma... só em saber que o ridículo povo que tem histórico de hckr não vai entrar nessa já anima. Em PD ultimamente está lotado de hckrs... enfim, go go na honestamente!
-
uiii... z8 so com eventos. maravilhosos... Eu apoio
-
Parabens pelo evento
Evento que muita gente vai gosta -
Otimo...
A Bizon já esta garantida... :rolleyes: -
O Evento é Bom , mas esse Mapa é Horrivel ,vou tentar fazer msm assim
-
Mais um evento que eu vou perder. Que pena =(
-
Vai ter muitos evento pela frente ainda...
-
Eu bem que estava precisando de colete.
-
Belo evento, vamos aproveitar! =D
-
Prolongar meu colete
-
Vamo ganha né evento bom MSM ganh a bizon huhu vamos que vamos
-
Nao e arma muita linda ... mesmo vou participar
-
Event Nice!
-
Belo prêmio, bela campanha.
-
bisonnnn<3
-
vlw já peguei
-
eu ja ganhei pq ja joguei 10 partidas upee!!!
-
ae boa boa att
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n232489]
FAQ
Posso ser um GM ?????? para ajudar na manuntençao do CF e nos BANS DE HA.CKS espero ter uma resposta em breve meu kick XxcovoguxX enquanto isto partiu evento U.u -
eu msms nao faço esse evento mais nao matei 200 en santorio nao pegui kukri fiz evento da ak nao peguei nem rola mais
-
estava sem colete boa hora pra chegar esse evento e.e
-
vo faze pelo colete
-
Z8Games está de parabéns, sempre com bons eventos premiando com boas armas. Continuem assim.
Esta discussão está fechada.