Final de Semana Santoria, 6 a 8 de Fevereiro
Comentários
-
Vamo ver se consigo. £
-
o evento ta valendo qual quer hora o somenta na hora do evento ali marcado ??
-
ea sim em,evento mt bom
-
Ótimo evento.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n232489]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só.- Jogue uma partida completa, durante os dias do evento, no mapa Santoria e receba: Bizon PP19 (7 dias)
- Jogue 10 parditas completas, durante os dias do evento, no mapa Santoria e receba: Bizon PP19 (30 dias) + Colete Balístico (30 dias)
+EXP
- Fri 18:00-21:00 +100% EXP
- Sat 13:00-16:00 +200%EXP
- Sun 13:00-16:00 +100% EXP
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 09/02 .
4) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) Se eu completar os 2 eventos, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso jogue 10 partidas completas ou mais, no mapa Santoria você receberá o prêmio maior, Bizon PP19 (30 dias) + Colete Balístico (30 dias).
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Vo Fazer mais pelo colete pq ja tenho bizon gold Nick-David? -
quero colete pq a bizon gold ja tenho
nick-David?
-
Top: <> esse evento.
-
queria mercado negro de gp ai era muito bom:cool:
-
Excelente.. adorei!
-
belo evento bora jogar 10 partidas comigo *-*
-
A ARMA EM MUITO BOA ADD AI VIDALOKA996
-
eee eu adoro essa arma
-
Ja fiz agora quero q coloque o acompanhamento pra eu ver se não bugo alguma partida '-'
-
ALGUEM, POR FAVOR, ME RESPONDA SE PODE SER APENAS 5 ROUNDS OU TEM QUE SER OS 13 ROUDS, PARA SER VALÍDO? AGRADEÇO DESDE JÁ !
-
vou ganhar
-
oque importa eo colete
-
Opaaa
Exp Exp !! -
first Evento muito bom não vou perder vou fazer mais por causa do Colete
By: EUA]PL.? -
Otimo evento estao de parabens GMS e MODERADORES . Uma das primeira vez que estou elogiando merecido !
-
Gente me ajuda a tirar uma duvida ^^ Pode ser qualquer hora ou tem que ser das 18:00 as 21:00 e das 13:00 ?
-
Gente Me ajuda com uma duvida Tem que ser das 13:00 as 16:00 e das 18:00 as 21:00 ou pode ser qualquer hora ?
-
Tem que ser das 18:00 as 21:00 ou das 13:00 as 16:00 ou pode ser qualquer hora ?
-
Evento bom.
-
oba mais evento !!
-
huuummmmm..... legal bizon e colete balistico aeeeeee mais uma arma ganhada de evento no meu baú
:cool:
-
É... Esperava bem mais deste fim de semana. Vamos ver o de Carnaval.
-
Como vou saber se completei as 10 partidas? Esperando a página de acompanhamento de eventos atualizar.
-
So vale a pena o colete mas vou tentar fazer
-
Tenho uma dúvida.
Então se eu entrar em alguma partida que já está em andamento, ela não será computada?
E partidas com número baixo de Rounds (7 Rounds, por exemplo) elas são computadas normalmente ou só são partidas de 13 Rounds?
Agradeço. -
aeeeeeeeeeeee
Esta discussão está fechada.