Final de Semana Santoria, 6 a 8 de Fevereiro
Comentários
- 
            otimoevento
- 
            BIZON PP19 EU QUERO =D  
- 
            O site ta bugado nem ta mostrando o tando de partida completada no evanto em acompanhamanto
- 
            Cade o acompanhamento do evento?
- 
            Quero muito esse colete hahaha
- 
            boa tava sem o colete
- 
            Pq esse evento não está no acompanhamento de eventos ? estou perdido já, não lembro quantas vezes joguei :x
 Ótimo Evento Bizon Bizon  
- 
            Ae Outra Vip Vai Chegar Quase Lá Galera Com A Nova Vip Diamante Na Promoção Baratinho Serio.E Mas Um Evento Bom Para Compretar O Fim De Semana Garante Sua Vaga!!!
 Sobre as VIP's, Na Minha Opnião a Z8 Tem Colocado Muitas M4A1-S, Até Que Podião Colocar Uma Barret   
- 
            Crossfire Al vcs poderiam me ajudar vcs podem me da uma acc com vip so pra eu grava ?
- 
            GOSTARIA DE ACOMPANHAR E SABER O QUANTO JÁ PARTICIPEI MAS Ñ A ESSA OPÇÃO???
- 
            PORQUE Ñ BOTA PRA VERIFICAR ,PRA NOS SABER QUANTOS JOGOS NOS JÁ FOI, PQ FICA INDO TODA HORA VAI SER DIFÍCIL LEMBRA
- 
            MUITO BOM  
- 
            Se eu entra numa partida no meio ela vai ser computada ou so pode entra na partida do 0 ??
- 
            O mapa é meio chatinho mais vamo lá fazer o evento :cool:;)
 O Mapa é muito show.
 Claro, se deve ter estratégia, não ir andando que nem louco como se fosse C.E.
- 
            , Vo fazer pela bizon ^^ colete tenho por mais de 90 dias *
 *  
- 
            Eu joguei as 10 vezes e até agr não recebi nem o Colete e nem a Arma eai será que vou receber no Final do Evento
- 
            unica coisa boa é o colete XX_XX X_X
- 

neh **** so mais casteloO mapa é meio chatinho mais vamo lá fazer o evento :cool:;)
- 
            Quero colete preciso kkkkk!! Tá foda o
- 
            bom evento mas só quero o colete mesmo
- 
            Goooooo, upar, upar, upar, \o/
- 
            ótimo evento colete é ótimo >.<' essa arma é boazinha ajuda >< belo evento z8games ;) ;)
- 
            nova canal campathilher https://www.youtube.com/watch?v=H6LBPgU4TEA
- 
            Gm me da a arma de m.n
- 
            Meu nique e _[w]_wagner.
- 
            Saudades do sistema de Acompanhamento de Evento!
- 
            ta eu fiz isso e n ganhei nada
- 
            VAMOS QUE VAMOS DE EVENTO
- 
            Já tenho Gold mas bom evento
- 
            Kkkk go colete
Esta discussão está fechada.

![LbT]ConDe](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/69/navatar_5052669.jpeg)