Moderadores que não fazem mais parte da equipe

124»

Comentários

  • Mellbourne escreveu: »
    Desnecessário...
    Não percebe o quão ridículo você está sendo? A unica coisa que você mostra aqui, ao bajular tanto um ex-moderador (um ex-moderador péssimo, diga-se de passagem), é que está desesperado por um cargo. Você deu 3 motivos pelo qual ela está despreparada. Tá, beleza, mas onde ela disse que quer fazer parte da moderação???
    Ah, e não julgue as pessoas sem conhece-las.
    Você é outro que Baseia suas teses em Achômetros meu caro ! qual a razão do vocês membros"Antigos " Do Fórum acharem que todos aqui no Fórum querem cargo ou algo do tipo ? acham que todos são como vocês ? olha pois vou acabar com esse mito , não meu caro nem todos aqui são iguais ao senhor cada um tem seus objetivos e raramente são os mesmos de um outro ser viu ? e meu objetivo não é ter cargo até pelo fato de que Moderação não é um emprego mas sim um voluntariado e não Remunerado (até onde eu sei ) . tenho outros objetivos pode ficar despreocupado não serie um possível concorrente seu .;) quanto ao fato de julgamentos o senhor me fala o mesmo que os outros fala sobre Julgamentos e fala que não posso julgar as pessoas mas o senhor também o faz .E o que o senhor tem a me dizer sobre isso ?
  • dsr50 escreveu: »
    licença meu bom senhor acho que você está se comportando de acordo com essa imagem
    jJyj2HF.jpg
    Olha ! só pela imagem que usastes para me ofender da para perceber o seu Nível e eu não descerei a este Nível , sem mais delongas . Há ! as medidas cabíveis quanto sua imagem ai serão tomas por mim !;)
  • HotCity escreveu: »

    Primeiramente eu não queria saber mais disto, tanto que nem tinha lido a este seu post, então vamos lá...

    Se você viu alguma ameaça ao me quotar, parabéns, ta precisando de um exame de vista melhor...

    Em momento algum cheguei a ameaçar ele ou algum outro aqui,(e se quando eu quero falar algo na cara, eu falo, não fico atrás de um monitor não), a maioria aqui tem a mesma opinião que a minha, afinal o que não só eu mais outros já disseram é simplesmente a pura verdade sobre o falcon ou o hard, então aceite.

    Eu sou membro do fórum muito antes de abrirem a vaga para MOD, na qual foi quando esse sujeito do quote surgiu da neve, no meio do nada.

    E sim, você julgou a pessoa sim, sem ao menos conhece-la... faz o favor e para de ser um android, para de se achar superior a outros... e as inscrições para MOD não iniciaram ainda.


    1º Acho que você que precisa de um exame oftalmológico não eu mas o senhor, pois em momento algum eu falei que você havia me ameaçado preste atenção antes de afirmar algo que o senhor não tem certeza !
    2º Eu também faço parte do fórum desde antes do surgimento da possível vaga de MOD , na verdade eu sou membro desde o Fórum antigo e minhas postagens e opiniões aqui expressas são iguais as de qualquer outro membros... mas só as minhas que aparentemente estão gerando polêmicas ! quanto ao motivo disso ? sinceramente eu não sei !
    3º eu julguei pelo fato de de conhece-la meu caro (não ao vivo mas virtualmente ) e sei do que estou falando viu ? não falei algo aleatório ou baseei minha tese com "Achômetro" .
    4º não me acho superior as outras pessoas ! lá vem você com esse assunto de MOD novamente :rolleyes: melhor pararmos por aqui ok ?
  • AItair escreveu: »


    Achamos um novo Ricardo Jr...
    E quem seria este " Ricardo Jr."
  • Só um aviso para vocês que estão tretando.... pode dar ban no jogo, cuidado.... isso dá mais ban que usar hask.

    A_Kid escreveu: »
    Espero que os moderadores recebem seus poderes para banir logo pra acabar com a palhaçada que acontece aqui as vezes.

    Se isso acontecer, vai ter muito mais abuso de poder.... Espero que isso não aconteça.
  • Melhor é fechar o tópico logo, assim não tem risco de ninguem tomar Ban.
  • Vicktooria escreveu: »
    Só um aviso para vocês que estão tretando.... pode dar ban no jogo, cuidado.... isso dá mais ban que usar hask.




    Se isso acontecer, vai ter muito mais abuso de poder.... Espero que isso não aconteça.



    O problema Vick, é que tem gente abusando mesmo, não sei se por ter poucos moderas on, ou se querem tumultuar mesmo, mas, vamos ver onde isso vai dar. :)
  • não tenho implicância com ele e nem com ninguêm apenas sei que ele não é um bom moderador..e para mim isso basta! Sei de muitas coisas...mais isso aqui é irrelevante..sem comentários okay
  • [FONT=Trebuchet MS, Verdana]Sem Treta pessoas ! vamos ficar na paz ^^[/FONT]
  • Gabriel escreveu:
    _];n236018]


    O problema Vick, é que tem gente abusando mesmo, não sei se por ter poucos moderas on, ou se querem tumultuar mesmo, mas, vamos ver onde isso vai dar. :)



    Tumulto sempre teve aqui no fórum, parou depois da palhaçada de dar ban no jogo também. Mas voltando ao assunto do tópico, -2.



    E quanta revolta sem or, cês precisam de deus no corassaum
  • Nossa! Vão fazer falta! Ainda mais que o número de jogadores presentes no fórum aumentar!
  • [MOD]Hardy defecou na cara de quem quis, entrou novamente pra moderação e saiu como se nada tivesse acontecido. Tem coisas que só acontecem na nossa versão mesmo.
  • Logo logo o Hardy volta hahahahaha

    Já vimos esse filme algumas vezes :rolleyes:
  • Rainhadlc escreveu: »
    Nunca almejei o cargo de moderação, em primeiro lugar você chega a ser tão ******* que mal sabe da minha vida, sendo assim um muleque..vc me alfineta tanto que deva ser um ***** inrustido?
    Em primeiro lugar eu tenho uma empresa..ganho muito bem! Mais do que qualquer GM OU MOD! Pra que irei querer um cargo desses aqui? Galego vc deve ser um pobre rapaz sofrido na vida...eu não!
    Sou uma mulher bem sucedida...Tenho duas faculdades, uma em pedagogia, e a outra em inglês, e ainda me chama de incapacitada?? Muleque em vez de me alfinetar vá cuidar da sua vida, e pare de proteger moderadorzinho que é seu amigo..não estou nem aí para você não, alíás quero mais é que você vá p/ o inferno!

    Opa ! já baixou o nível e usou palavras de baixo calão não é ? Típico ... e é quem se diz uma pessoa "instruída" por ter cursado duas Faculdades dentre elas uma de " PEDAGOGIA " e nem ao menos sabe escrever CORRETAMENTE ... imagine se não Possuísse "GRADUAÇÃO" alguma . Acho que em momento algum eu citei ou perguntei quais eram suas condições financeiras pelo fato de que isso só diz a respeito a você, então isso que você escreveu foi desnecessário . shuashuas nossa ! ela ganha mais do que um Game Master... kk olha te garanto que um GM é bem remunerado e que se você ganhasse do tanto que um ganha sendo Empresária não estaria aqui no fórum escrevendo asneiras ( mas sim cuidando da sua "EMPRESA" , muito menos tentando denigrir minha imagem aqui no Fórum ! Aliás eu em momento algum me equivoquei quando falei que Tu agias como uma DESEQUILIBRADA ! e foi isso que você me provou com esse Palavreado que você usou no seu post . Eu estou aqui postando pelo fato de que ontem é hoje são minhas folgas tanto dos estudos particulares ( Especializações ) quanto as curriculares ! A propósito também possuo uma graduação e estou cursando a segunda ,só para você ter conhecimento ! ;) .

    PS: Pode me xingar o quanto quiseres que não descerei ao teu Nível ao ponto de perder a Razão . :D :cool:
  • Rainhadlc escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galego vc chega a me dar náuzeas. vontade de vomitar em sua cara!
    Nossa você não sabe o quanto me deixa feliz me falando isso, pessoas como você eu prefiro que tenha REPULSA de mim ao invés de FIXAÇÃO ! .
  • Gabriel escreveu:
    _];n235956]Melhor é fechar o tópico logo, assim não tem risco de ninguem tomar Ban.
    Primeiramente eu concordo, e segundamente tambem
    issaqui eh as internets naum tem palavra errada.ih us kra què inçina fla bunitu achano q ehhh grãfinu HUEHUE

    Isso e um forum champs, se voce se faz entender ja e mais do q o necessario isso nao e direcionado a so uma pessoa
    XOXO


    Sobre o topico, eu nao cheguei a conhecer os MODs mas acredito que nao devam ter sido tao ruins assim. Quando vc faz um trabalho nao consegue agradar a todos...
    Ate pq creio eu q nao seja uma posição em q vc esteja ali exclusivamente pra agradar ninguem.
    Todos temos altos e baixos em nossas funções, as pessoas deveriam tentar lembrar da parte boa, mas nem sempre e assim...
    Se nao ajudou em nada, bem.... tchau
    Se tentou ajudar aos outros, parabens pelo tempo que tentou, e boa sorte daqui pra frente.

    Agora deixa eu sair fora antes q digam q eu to paparicando os caras ou querendo um "cargo"
    Um Abraço.
  • Rainhadlc escreveu: »
    Olha ... não citei nomes!! "Mais "se você se "DUEU! " com ''CERTESA'' já sabe que o assunto é de você não é mesmo? E para mim esse jogo não vai falir pq " existe" muitas pessoas que tem grana e coloca zp...Mais como vc se "DUEU "
    Ops! acho que numa postagem anterior você havia dito que possuía DUAS GRADUAÇÕES dentre elas uma de 'PEDAGOGIA" ( com o intuito de superioridade quanto a mim ) e escreve " Mais " ao invés de "Mas " , "DUEU! " ," existe " antes de plural , e essa sua ''CERTESA'' com S doeu até em mim Professora ! .Desde que você saiu do clã que você está revoltada assim , fez ameaças aos Membros do clã (inclusive a mim ) sem ao menos me conhecer pessoalmente e se acha Superior á todos em sua volta por ser mais velha , mas dessa vez isso não vai acontecer , pois posso não ser mais velho que você porém sou apenas alguns anos mais novo tornado-nos iguais . Saiba que aqui você não esta lidando com adolescente não minha cara mas sim com uma pessoa adulta feito você .
  • PenteSecBR escreveu: »


    Agora deixa eu sair fora antes q digam q eu to paparicando os caras ou querendo um "cargo"
    Um Abraço.

    Falou tudo ! mas deixa eu te explicar algo, eu não faço uso da Linguagem coloquial para parecer Granfino não meu caro ! essa é minha linguagem usual no dia a dia também ( sempre que vou escrever ) , o problema é que muitas pessoas aqui estão acostumados a escrever errado ou ler coisas escritas por outros membros de forma errada (exceto quando é escrito por algum MOD ou GM que também fazem o uso da Linguagem culta ) que quando deparam-se com algum membro aqui do Fórum que escreve corretamente logo vão baseando-se em "Achometros" e acham que o membro está visando algum cargo aqui no Fórum . o problema é apenas esse .
  • Tópico fechado, algumas postagens foram apagadas pois violam as regras do fórum, e os mesmos avisados.

    Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.