CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Massa e eu pelo jeito vou ganhar o de Honra e Glória !!
Mais Massa ainda !!! -
Top evento !
-
poxa pensei que seria uma coisa melhor esses sprays ai aff... CF SEMPRE MTO INJUSTO
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n272293]
Para comemorar os 3 Anos de CFAL temos um evento de presente para todos vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
E receba:- [SP] CFAL 3 Anos Permanente
- [CP] CFAL 3 Anos Permanente
Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013, SEM NENHUM HISTÓRICO DE HACKER, e que se conectaram ao menos uma vez, em 2014 e ao menos uma vez, em 2015, receberão um presente especial, que só os jogadores veteranos que jogam limpo poderão ostentar.- [SP] Honra e Glória Permanente
- [CP] Honra e Glória Permanente
2) Posso me conectar e qualquer horário e qualquer dia pra receber os prêmios?
R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
eu não irei ganhar criei minha conta nos primordios do cf tipo nos primeiros dias de seu lançamento so que eu assumo usei hacker no começo do cf e então parei mas já é tarde não ganharei -
Afz esperava mais pela comemoração de 3 ANOS,evento tosco na minha opinião, deveriam dar itens melhores
-
Vou pegar o meu especial! rsrs
-
eu nao ganhei nada me ajudem?
-
belo evento gostei pena que criei a conta em 2014 '-'
-
Ano de registro de 2013 é minha [SP] Honra e Glória Permanente
-
namoral 9meses que jogo crossfire nunca tive historico de hacker e não vou ganha o presente especial
-
e quem loga pelo menos umas meia hora ganhara o premio
-
e pk vcs GMS n dão vip temporaria ou armas de M.N pra quem conpletar as missões de pegar as plaquetas néh
-
Acabou de ter um fuc.king evento dando mais de 60 caixas da custom br e tem gente reclamando que esse evento não ta dando nada legal ou que esperava mais. O povo nunca ta satisfeito mesmo, meu Deus... Tu da a mão e o povo quer o corpo todo.
-
eeeee Criei Minha Conta Em 2013 Feliz Pakas
-
muito bom evento gostei
:cool: -
Bom nada mal, mas eu acho que vcs deveriam dar algo a mais... pow é aniversário do game, não poderia dar algo útil? por exemplo armas - char? não que seja algo ruim mas não será útil para nós... ter somente isso no nome... por favor né ... melhora isso ... vcs já fazem o ZP muito caro, pelo menos no aniversário poderiam dar algo útil pro seus jogadores ... algo que mude na conta, pelo menos uma arma com 90 dias ou permanente ... faz o favor né ... já é um inferno pra conseguir GP pra comprar armas melhores. .. então eu participei do ultimo aniversário de 2014 e ganhei itens iguais a esses .. que não mudaram minha conta em nada... então pelo menos no aniversario melhorem os presentes ... porque sem jogadores não vai pra frente. .. nós é quem faz o seu jogo ser famoso .. então pelo menos no aniversário devem dar uma arma nem que seja temporária ... para alegrar seus players. sie que todo mês tem a roda da fortuna mas e quase impossível ganhar a arma ou item de 30 dias... tem que ter sorte... então faz o favor e dar algo útil pros jogadores que isso ae não matar nenhum deles.. que claro é o objetivo do game. desculpe-me se falei a verdade, e desculpe os erros de ortografia ... e espero não levar um ban por falar a verdade.
-
Cara Estou Confuso Precisa Logar Todos Os Dias ou Só Precisa Logar 1 Dia ? :x se for todos os dias do evento não vou conseguir o spray denovo ...
-
Gostei do evento, principalmente do CP e SP Honra e Glória que irei ter em minha conta :cool:
-
blz vou fazer isso sou um veterano
-
e uma arma?
-
criei em 2010
-
tomare que eu ganhoo
-
como posso saber se minha conta já levou ban ?
-
ebah... ^^....^^...
-
Olha eu nunca fiz hacker na minha vida e avezes quando eu jogo o crossfire diz assim hack tool detectado e sai do jogo alguém min explica pq ?
-
Olha eu nunca fiz hacker na minha vida e avezes quando eu jogo o CFAL diz assim hack tool detectado e sai do jogo alguém min explica pq ?
-
bem no dia do meu aniversario parabens cf começei ano passado e gostei adoro mt fazemos aniversario juntos
-
Honra e Gloria Cross Fire! Parabéns!
-
A MLK VLW Z8 AKI E 2013
-
Não acredito que perdi! Af :@
:mad:
Esta discussão está fechada.