CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Ain maravilha vou ganhar :cool: 2013 isso aê!
-
Criei conta antes de 2013....ainda serve?se ñ me engano foi em 2011 ou 2012...mas eu ainda ganho?ou so serve 2013 mesmo ?;-;
-
criei minha conta em 2012 sera que ganho todos os itens ?
kk otimo evento -
e pra quem crio em 2012? ganha um miojo?
-
Nossa, que tosco. Quer dizer que eu que criei essa conta ANTES, que foi em 2012, nao posso ter esse CP bacana e que hack não pode ter? Evento patético.
-
Eu queria um tbm SP E CP honra e gloria mais criei conta em 2014 n é justo faz um pro 2014 tbm
-
como eu fico eu crie minha conta 2012 Nunca usei nada e nao vou ganha esse honra e gloria ? injusto demais
-
e outra eu tenho q jogar das 6 da tarde ate as 9 ou nao ?
-
É quem crio conta é 2012 são veteranos SIM! :c
-
Ta e nós de 2012 n recebe isso por que? tinha q ser quem crio a conta até 2013 mas n vou reclama né kkkkkkkkk
-
Aaai meu Deus como é bom ser 2013
-
evento sensacional mas provavelmente não vou fazer por que vou ficar sem internet mas o spray honra e glória vou ganhar com certeza :cool:
-
Eu n vou poder logar Nos 4 dias de evento mesmo assim vou ganhar o [CP] Honra e gloria ?
-
Só vou ganhar os primeiros, conta criada em 2014
-
Criei a minha em 2012 :S deveria ganhar o pessoal mais antigo tbm sem nenhum histórico de hack
-
Criei em 2012 e jogo até hoje vou ganhar o premio normalmente certo ?
-
Acho muito bom o evento, mas criei em 2014 minha conta, nunca tive histórico de hacker e vo fica sem o CP e o SP Honra e Glória :c é a vida!!
-
opsicoopata escreveu: »Eu criei conta em 2012, vou ficar sem ostentar

Nós que criamos a conta em 2012 nada? -
Vcs de 2012 já tem o do Soldado Beta, deixa esse ser exclusivo pra gente de 2013Viiinicius escreveu: »Criei a minha em 2012 :S deveria ganhar o pessoal mais antigo tbm sem nenhum histórico de hack -
É...
Bem que esse tal CP honra e glória poderia dar algum bônus em partidas ou algo do tipo, mais acho que estou sonhando alto... -
I Quanto eu que criei minha conta em 2012? no Beta do CF AL, irei receber o Honra e Gloria? não possuo nenhum historico de hacker
-
Participamos da versao Teste do jogo, deveriamos ter muito mais, acho que deveriamos ate ter uma sorte a mais no M.N ashuasBlackFury14 escreveu: »Vcs de 2012 já tem o do Soldado Beta, deixa esse ser exclusivo pra gente de 2013 -
Opa aew sim otimo evento
-
Precisa jogar o tempo todo durante esse evento durante os 3 dias, ou só se conectar durante os 3 dias ? Ou só um dia ?
-
PODE ME AJUDAR DM ?
-
Concordo, deveria até ter uma arma exclusiva, mas deixa quem registrou no lançamento oficial ter algo exclusivo também, provavelmente virá algo melhor para vcs de 2012 dpsParticipamos da versao Teste do jogo, deveriamos ter muito mais, acho que deveriamos ate ter uma sorte a mais no M.N ashuas -
E QUEM CRIOU A CONTA EM 2012? NÃO VAI GANHAR??????????
-
Eu queria mesmo o spray de 2 ano aquele é foda mas iniciei minha ACC 2014
-
Nossa , 3 anos já? 3 anos de muita luta contra hackers etc ... Parabéns z8 por nunca abandonar esse jogo incrivel !
Esta discussão está fechada.