CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Nasgulkiller escreveu: »
tbm achei injusto queria o SP e CP honra mas não vou ganhar so pq criei a conta em 2014
também achei -
Que venha os prêmios
-
Dahora!!
fiz conta em 2013 e joguei um pouco vou voltar agora e vou ganhar? -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n272293]
Para comemorar os 3 Anos de CFAL temos um evento de presente para todos vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
E receba:- [SP] CFAL 3 Anos Permanente
- [CP] CFAL 3 Anos Permanente
Para jogadores que criaram contas em 2013, SEM NENHUM HISTÓRICO DE HACKER, e que se conectaram ao menos uma vez, em 2014 e ao menos uma vez, em 2015, receberão um presente especial, que só os jogadores veteranos que jogam limpo poderão ostentar.- [SP] Honra e Glória Permanente
- [CP] Honra e Glória Permanente
2) Posso me conectar e qualquer horário e qualquer dia pra receber os prêmios?
R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
meus parabéns CF AL , e muitos anos de vida pros GMs -
Contas criadas em 2012 receberão os itens Honra e Glória?
-
E para as contas de 2012? queria tanto esse SP e esse CP .. T.T
-
n é justo , o spray da honra tinha que ser pra players de 2012 ,m pq sao mais antigos ... é uq eu acho , fora isso orimo evento ...
-
Ai sim mais 2 spray e Cartao postal permanente
-
Opaaaaaaaaaaaaaa
-
Z8 enfia esses brinde permanente no cu
-
Ano de registro 2013
preciso falar mais?
adorei o evento ta garantido já -
Mas e quem criou em 2012??:(
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Contas criadas em 2012 receberão os itens Honra e Glória?
Não , só as conta de 2013 como eu , e que nunca usou Hacker como eu , vai receber o premio Horra e Gloria -
Z8 enfia esse brinde permanente no rabo eu ja gastei muito com vcs pra ganhar esssas merdas
-
Legal..pena q crei em 2014..
-
Minha conta é de 2012.
Haveria possibilidade de eu receber também estes prêmios? -
Vou ganhar SP e CP honra e glória permanente, uhuuuuuu
-
Acho que não vou ganhar o [SP] e o [CP] Honra e Glória Permanente.
-
estrela de 5 pontas falo nada essa estrala de 5 pontas e do capiroto simbolo de adoraçao ao diabo ,Jesus ajude-nos
-
Spark_Gamer escreveu: »estrela de 5 pontas falo nada essa estrala de 5 pontas e do capiroto simbolo de adoraçao ao diabo ,Jesus ajude-nos
-
já tenho o de 2 anos agora o de 3 anos que venha o de 4 anos para vira coleção
-
ai sim o meu ja vai ta certo
:cool::cool::cool::cool:
-
TENHO A CONTA DESDE 2013 PENA Q NÃO VOU GANHAR POIS FUI BLOQUEADO UMA VZ NÃO POR RACK
MAS PQ TINHA O VISTA NO PC ANTIGO E TEVE UM PROBLEMA COM A DLL-DRAW Q APARECEU DEVIDO A UMA ATUALIZAÇÃO DO VISTA
ENTÃO ME RALEI
PENA MSM -
ai quem ta desde o beta fechado não vai ganhar, porque é só para contas criadas em 2013. beleza de evento.
-
Ganhei o SP e CP Da OSTENTAÇÃO
-
Gostei do spray honra e gloria
-
Ahh, mas acho que contas anteriores a 2013 também irão ganhar, se não seria ilógico, acho que foi apenas um mal entendido...
-
poxxa meu
eu comecei a jogar no inicio de 2014 ... nossa velho. z8 vcs poderiam dar uma brecha né? por exemplo que NUNCA TEVE HISTORICO DE HACK (ou outro programa ilegal) vcs poderiam dar esses itens do honra e gloria né? pq so fui descobrir o CF no inicio de 2014
-
Nois que somos mais antigos (FASE BETA FECHADO) não iremos ganhar nada ta certo...
Esta discussão está fechada.