CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
InsertCtrl escreveu: »Acho injusto isso ai,não é todo mundo que tem horario pra ficar atoa em casa pra poder jogar.!
eu trabalho e provavelmente joguei só as 22:00 e por esse motivo to fora do evento? ridiculo.
evento feito para crianças que ficam em casa atoa...;)Aaaah caramba, perdi o primeiro dia... Esse horário que foi de sexta complicou bastante pra mim! :X
Acontece... fazer o quê...
Só é preciso conectar-se 1 vez nos dias do evento entao mesmo se deixar de entrar na sexta é só entrar no sabado ou no domingo... -
Só é preciso conectar-se 1 vez nos dias do evento entao mesmo se deixar de entrar na sexta é só entrar no sabado ou no domingo...
Caramba, preciso realmente ir dormir, consigo nem interpretar os posts mais...
Obrigado pelo esclarecimento BadGuy! -
Legal pena que essa acc minha é do começo de 2014 ¬¬
NT: tenho 2 acc de 2013 só que as 2 bem "ruinzinhas"( PRA NÃO DIZER UMA MERD4) -
qui delicia hein z8 games vo ostentar com meu sp e cp u.u
-
ganharei da fase beta xD
-
não vejo a hora de ostentar que eu jogo limpo e que fiz minha acc em 2012
-
foda-se apareci em primeira pagina
-
Ihul vo ganha Honrra e Gloria lindo *-*
-
Ihul vo ganha Honrra e Gloria lindo *-*
:cool:
-
Pemios lindos.Lindo Spray Ostentação!!:p
-
opsicoopata escreveu: »Eu criei conta em 2012, vou ficar sem ostentar
Axo que 2012 tanbem ganha!! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n272293]
[/QUOTE]
Eles editaram o Post, agr olha la embaixo no evento de Honra e Gloria "JOGADORES QUE CRIARAM CONTA EM 2012 E 2013" kkkkk -
Honraa
ameiii Z8 como sempre de parabéns
-
EHHUUUUUUUUL
-
*-* Eu Queruuh Vou Ostentar hu3hu3
-
honra e gloria huhu:cool:
-
Caramba hein, levou 3 anos pros jogadores conseguirem serem destacados como jogadores de honra( sem histórico)... mas gostei, não é lá grandes coisas como uma ribbon, mas já é uma ajuda pra destacar e saber se o P* do seu amigo tem ou não histórico heuh. I LIKE!
-
Vo ganha de gloria ... O/
-
Esses 2 ultimos itens deveriam ser para todos, isso ñ é justo.
-
Olá,
Sou um dos jogadores que criou a conta em 2012, loguei ontem para jogar porém não me recordo o horário ... Tem algum modo de saber? Pois só da para ver a data que me conectei ...
E para ganhar os premios precisa logar nos 3 dias ou em apenas um desses dias já é o suficiente?
[ ]'s -
a nao vey, perdi, ontem nao entrei nem sabia ; \
-
a minha foi feita em 2012 kk
k -
Eu queria saber uma coisa sobre o histórico de hack. Eu criei essa conta com a finalidade de usar hacks em 2012, já que minha conta titular era luizraposos e eu tomei 2 bans temporários, 1 de 3dias e o outro de 7. Mas depois disso não usei mais hack em nenhum jogo, ou seja deixei de ser bobo, e de fato virei um verdadeiro jogador de crossfire mas com relação a esse evento deve constar que eu estou quase com 2 anos e meio sem usar hack então eu não participarei do evento não?
?? -
Cara que lixo de evento é esse ???
-
Ótimo evento , partiu fazer.
-
muito bom vo tira onda
-
Sexta-Feira eu joguei de Manha e de Tarde sem parar, mas na hora do evento das 18 as 21 n joguei porque estive na escola , agr vou ficar sem ?
-
Sexta-Feira eu joguei de Manha e de Tarde sem parar, mas na hora do evento das 18 as 21 n joguei porque estive na escola , agr vou ficar sem ?Tem como saber se sua conta tem histórico de hack?
-
Top so que minha conta e mais recente ;-;
-
Que maravilha...
[SP] Honra e Glória Permanente
[CP] Honra e Glória Permanente
[SP] CFAL 3 Anos Permanente
[CP] CFAL 3 Anos Permanente
GARANTIDAS!
Esta discussão está fechada.