Voçe acha o Crossfire Pay-to-win ?
Comentários
-
depois do que aconteceu com a cyborg a smile gate proibiu a z8 de fazer isso .
Se essa AK chegar vai ser nerfada aqui nessa versão como tudo que vem pra cá é.
Nada mais justo que seja criado um colete VIP pra conter o power desse AK e capacete tbm. Nessa fase o jogo deixa de ser Free To Play definitivamente. -
O CrossFire em Sí não e Pay-to-Win,Somente as Versões da Z8Games... Alem disso tem que ser Pay-to-win Mesmo a Versão do CFAL Está Obsolenta, Ate mesmo o CrossFire Pirata tem Mapas 2.0 / Novas vips e o CFAL Não
-
Mais lá o server pode tomar um disconnect a qualquer momentoO CrossFire em Sí não e Pay-to-Win,Somente as Versões da Z8Games... Alem disso tem que ser Pay-to-win Mesmo a Versão do CFAL Está Obsolenta, Ate mesmo o CrossFire Pirata tem Mapas 2.0 / Novas vips e o CFAL Não -
Joguei mais de 7 anos com a Level UP Mercenary Games e posso dizer que o CF está longe de ser um P2W.É que alguns consideram 10 reais mensais para colete, capacete (que não faz toda essa falta) e kit granada P2W, entende?Mas realmente o M.B e o SS são um pouco pagar para ganhar, mas nada exagerado.
-
Exato! Nada que 50k de ZP não resolva pra comprar estabilizador e pedra rara. Depois que aprimora uma carta pra +10 e fica full pedra rara, não é necessário ficar "pagando pra ganhar". Eu mesmo vou por 20k de ZP e aprimorar minhas cartas com estab. :=)...mas nada exagerado. -
ei meu vc diss tudo em poucas palavras o que está entalado na minha garganta Like pra vc acho que as vip deveriam custar mas muito mais caro pra dar sentido a VIP pois aqui no crossfireal vip é mato tem em toda sala eu sou vip tenho 5 armas mas men na minha bag elas ficam por esse notivo que graça tem jogar com uma armas que 80% dos plays tem.Pra falar a verdade, o CrossFire ta chato por bater sempre na mesma tecla que é AK/M4/AWN/DESERT, armas que já estão MUITO chatas
AK normal
AK Vip
[...]
Ele sempre vai ser Free2Play, deposia cash quem quer msm
E Esse negocio de VIP é escroto, que eu saiba VIP é geralmente poucas pessoas, não metade do jogo -
Não, eu mesmo so jogo com char sem colete e capacete com minha d.e e ak normal, e do bala nos cara todo tunado pra mim CF e quem tem habilidade não e P2W ate mesmo porque o forte do jogo que e competitivo não tem essa besteira xD ou seja Jogadores pagam pra tentarem ser melhor, enquanto quem ja joga bem, so sai ganhando.
-
Depende muito do ponto de vista, da pra jogar sem cash? dá, mais esse novo Char VIP ^^' é outro nivel.
-
Acho que não nefam,não o dano,e se o fizerem vão ter que anunciar com antecedência e de forma clara,pois caso não o façam vão ter dor de cabeça.
Se essa AK chegar vai ser nerfada aqui nessa versão como tudo que vem pra cá é.
Nada mais justo que seja criado um colete VIP pra conter o power desse AK e capacete tbm. Nessa fase o jogo deixa de ser Free To Play definitivamente.
Elas chutam,mas o chute não é Hit Kill,então machado resolve de boa.Tem as facas,mas não me parece muito precisa e tem que acertar duas para matar,acho que ninguem vai ser louco de tentar bater de frente contra outro de Ak-47 com as faquinhas delas.Depende muito do ponto de vista, da pra jogar sem cash? dá, mais esse novo Char VIP ^^' é outro nivel.
Se tivesse mais HP ou velocidade dai sim seria vantagem,mas do jeito que esta é quase um char normal -
A arma com mais dano do CF AL é o AK 47 que tem versão de gp (grátis), AK 47 promove o esculacho em cima de todas as M4A1 vips, a arma de zp que mais se aproxima do AK em questão de dano é a M14 EBR então esse papo de ser bom pagando é furada... tenho as 3 M4a1 vips do jogo MAIS O akzinho que me garante o ace em 90% das salas de P.D que eu entro. (com vip na mão sou mediocre, Com ak sou mito).
-
O CF no geral tenho minhas dúvidas. Mas o Modo Batalha é, sem dúvida, o modo mais 'pay to win' do jogo ****
-
É um pouco, mas quem tem experiencia tira de letra
-
ViniciusBCF escreveu: »Primeiramente para quem nao sabe o que é pay to win (pague para vencer)o nome já diz tudo, o cara que gasta mais dinheiro Com o jogo tem muita mas muita vantagens contra os players free.
Na minha opiniao eu acho o CF P2W por uma unica razão VIPs, até a Barrett VIP ta de boa, mas depois da D.E VIP o jogo começo a ficar P2W depois chegou Char VIP, dai a Smile gate já quis dizer que o CF é P2W, agora a ultima VIP chegou ao limite, com esse tiro poderoso, um player free não tem uma minima chance contra um cara de AK,D.E. e char VIP, nem a 9A dá conta.
eai voçes acham o CF P2W ou não
Comentem ai e digam porque
Vlw Flws
Não acho não, quando quero jogar sério, coloco minha bag all GP incluindo o char e meu nível de jogo, por mais que eu seja bem ruim, não cai... Continuo matando o mesmo tanto, porém tendo que pensar mais do que atirar..
Veja os vídeos de campeonatos com regras WOGL (os verdadeiros WOGL's), e observe que o jogo é pura estratégia, as armas adquiridas com ZP (real money), são mais para 4fun.
Quem acostuma jogar com a AK de GP não quer saber de nenhuma outra AK, eu tenho a AK - S, Super Ouro e a VIP, e só uso a de GP.
Minha opnião é, se obtiver uma boa estratégia de jogo e claro, skill, que tbm é bem significativo, vc sempre dará trabalho aos PAY players.
OBS: Não hostilizo ninguém, tanto os FREE players quanto aos PAY players, só não concordo que o CF é P2W.