Corrigir erro BDL.DLL
Comentários
-
Eu achei BDL.dll em windows/sysWOW64 o windows ñ deixa eu excluir pq diz que está aberto em outros aplicativos, inclusive o ativirus, há uma maneira de apenas desativa-lo.?
-
Este o problema, e impossível desativa-la, a internet vai parar de funcionar. A unica maneira e usar o aplicativo que esta na terceira parte deste GUIA.Eu achei BDL.dll em windows/sysWOW64 o windows ñ deixa eu excluir pq diz que está aberto em outros aplicativos, inclusive o ativirus, há uma maneira de apenas desativa-lo.? -
Bom guia Guga, vejo que você esta tentando entender e resolver de verdade os problemas dessas pessoas.
-
Sim, eu na verdade queria descobrir de onde vem esta dll, eu honestamente não faço a menor ideia, até porque pelo o que vi até agora, ela devia ser uma dll amigável, só que ao contrario do que acontece em quem possui esta dll, enquanto você deixa ela trabalhar tranquila ela não influência (teoricamente falando) em nada no computador, agora tente remove-la do computador e verá dificuldade, desativar ou excluir sem afetar o computador e impossível. Ela usa varias chaves do registro, se tornando essencial ao funcionamento do computador, internet, explorer.exe, os principais aplicações do computador, deste um simples browser, até o anti vírus se tornam reféns da dll. Na verdade as pessoas que tem a dll maliciosa, ou formatam o computador, ou usam o aplicativo que esta no guia. De outra forma esqueça crossfire.Arno_Dorian escreveu: »Bom guia Guga, vejo que você esta tentando entender e resolver de verdade os problemas dessas pessoas. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n292031]Alguém ai quer me passar o ID e senha no Team Viemer para que eu possa fazer testes?[/QUOTE]
Passa TV aqui pfv, mais só me fala aonde posso te mandar o ID -
Mande via mensagem particular aqui no fórumPassa TV aqui pfv, mais só me fala aonde posso te mandar o ID -
Não recomendo excluir a dll pois consegui excluí-la do meu pc mais ai dps disso danificou muita coisa que tinha no pc (incluindo não conseguir mexer na internet e muitos aplicativos não funcionaram). Precisam achar uma nova forma de resolver esso erro e o mais rapido possivel
-
Leu todo o tutorial?Não recomendo excluir a dll pois consegui excluí-la do meu pc mais ai dps disso danificou muita coisa que tinha no pc (incluindo não conseguir mexer na internet e muitos aplicativos não funcionaram). Precisam achar uma nova forma de resolver esso erro e o mais rapido possivel
Nem todos os passos são de exclusão, tem o primeiro e restauração, o segundo exclusão e o terceiro que apenas desativa a dll. A BDL.dll, não era para ter interferência no funcionamento do computador. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n297308]
Leu todo o tutorial?
Nem todos os passos são de exclusão, tem o primeiro e restauração, o segundo exclusão e o terceiro que apenas desativa a dll. A BDL.dll, não era para ter interferência no funcionamento do computador.[/QUOTE]
man li tudo fiz tudo certo mais nao da pode vim TV ?? -
Passe ID e Senha via MP.VinhiCherloc escreveu: »
man li tudo fiz tudo certo mais nao da pode vim TV ?? -
[QUOTE=[MOD]Guga;n297308]
Leu todo o tutorial?
Nem todos os passos são de exclusão, tem o primeiro e restauração, o segundo exclusão e o terceiro que apenas desativa a dll. A BDL.dll, não era para ter interferência no funcionamento do computador.[/QUOTE]
Mano sei que ta difícil dms pra vc pois mtas pessoas tão com esse erro e vc que ta tendo que dar suporte ao pessoal, mais vou explicar. No meu caso eu fiz o que se pedia no 3° passo e isso dps que reiniciei o pc.. danificou muita coisa e tive que restaurar o sistema do meu pc se não ia ter que formatar.. não fiz o 1° passo pois não tinha a opção de prompt de comando no meu pc só que ai o que eu disse ali foi que eu não recomendava fazer aquilo que se pedia no 3° passo. To aqui lutando tbm pra tentar concertar esse erro e qualquer novidade tento te avisar, Vlw. Belo suporte vindo e sua parte! -
vlw guga deu certo aqui lek
-
Mano aqui a internet para de fucionar.. o jeito GUGA eh vcs entrarem em contato com a Z8games e eles entrarem em contato com os cara do windows pra eles fazerem algo junto, meu pc eh novo zerado e ta dando esse erro
-
No meu, não aparece o arquivo BDL.dll no FreeFixer.
-
Qual a versão do seu sistema operacional?Mano sei que ta difícil dms pra vc pois mtas pessoas tão com esse erro e vc que ta tendo que dar suporte ao pessoal, mais vou explicar. No meu caso eu fiz o que se pedia no 3° passo e isso dps que reiniciei o pc.. danificou muita coisa e tive que restaurar o sistema do meu pc se não ia ter que formatar.. não fiz o 1° passo pois não tinha a opção de prompt de comando no meu pc só que ai o que eu disse ali foi que eu não recomendava fazer aquilo que se pedia no 3° passo. To aqui lutando tbm pra tentar concertar esse erro e qualquer novidade tento te avisar, Vlw. Belo suporte vindo e sua parte!
Qual a versão do seu sistema operacional? Eu já disse mais de uma vez, esta dll, não pertence ao jogo, e ela também não e desenvolvida pela microsoft, esqueçam a microsoft e esqueçam atualização do crossfire. A dll tem que ser removida do seu computador.NwayFeLiPe escreveu: »Mano aqui a internet para de fucionar.. o jeito GUGA eh vcs entrarem em contato com a Z8games e eles entrarem em contato com os cara do windows pra eles fazerem algo junto, meu pc eh novo zerado e ta dando esse erro
O Seu sistema operacional deve ser o win8.guiferrari04 escreveu: »No meu, não aparece o arquivo BDL.dll no FreeFixer.
Estou procurando uma solução para esta versão, visto que a outra não esta funcionando. -
ai [MOD] eu fis oq vc mando eu reiniciei e a minha net nao entrava ai eu restaurei
-
NwayFeLiPe ai mano o meu tambem e zerado e deu mesma coixa
-
Alguem Ai Sabe Como Resolve Esse Erro Tenho TV Alguem Me Ajuda ?
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n299380]
Qual a versão do seu sistema operacional?
Qual a versão do seu sistema operacional? Eu já disse mais de uma vez, esta dll, não pertence ao jogo, e ela também não e desenvolvida pela microsoft, esqueçam a microsoft e esqueçam atualização do crossfire. A dll tem que ser removida do seu computador.
O Seu sistema operacional deve ser o win8.
Estou procurando uma solução para esta versão, visto que a outra não esta funcionando. [/QUOTE]
Meu windows é 7 -
Eu achei o arquivo BDl.dll e eu fiz oq foi mandado no post só que a internet não pegava, ai eu movi uma copia do dll para sua pasta. voltou ao normal, mas o cf n funciona ainda.
-
Alguem ja conseguiu resolver isso logo pow.
-
Estou online até as 15h, quem quiser ajuda via Team Viewer com a BDL.dll, por favor me passem ID e senha Via Mensagem Privada.
-
O meu tambem me ajudeem aiiO meu e windows 8 e não acho composite command prompt e nem a pasta bdl.dll na pasta system32 PF ME AJUDEM -
Tem team viewer?Gaaaabiiii escreveu: »O meu tambem me ajudeem aii -
lol Simples, rápido e fácil. É só seguir direito o que esta sendo explicado. Resolveu meu problema, muito obrigado.
-
Alguem me ajuda to sem cross por 10 dias por causa de BDL.DLL
-
Mode eu tenho o team poderia me ajudar por favor ??
-
eu tbm to com esse erro do xtrap BDL.dll eu n to jogando faz 1 semana me ajudem pfv
-
Estou indo para a aula, chego as 23:30, quem quiser ajuda volte este horário.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n299380]
Qual a versão do seu sistema operacional?
Qual a versão do seu sistema operacional? Eu já disse mais de uma vez, esta dll, não pertence ao jogo, e ela também não e desenvolvida pela microsoft, esqueçam a microsoft e esqueçam atualização do crossfire. A dll tem que ser removida do seu computador.
O Seu sistema operacional deve ser o win8.
Estou procurando uma solução para esta versão, visto que a outra não esta funcionando. [/QUOTE]
o meu é win7 ... ta complicado achar uma solução aqui kk