Evento Mensal CFAL Abril, 9 de Abril a 6 de Maio
Comentários
-
MarcosBruts escreveu: »Nossa, mais facil e o outro
Este dai faço em 2 dias ou até em 1 facil facil
-
Perfeito, vou fazer.
-
Vem ''ni mim evento dlç''.
-
Por favor poem o Troço pra poder kickar
-
nice evento
-
Ótimo evento !
-
Evento muito foda like
-
ValterJrHb escreveu: »Por favor poem o Troço pra poder kickar
kkkk,é msm z8,só ontem já vi 21 hacks de bosta,se vcs tirarem vai ser uma vantagem pra eles! -
Agora vai virar EVENTO SEMANAL ? , Por que isto esta muito facil ..
-
MTO EASY VEI
-
Jaja terminarei a maioria, so vai ficar faltando o de se conectar 20 dias em dias diferentes, entao obviamente dia 20 a maioria vai receber os premios .. \o
-
Boa! Uns dos melhores eventos é esses mensais
-
lixo evento lixo
-
noi
mgfd tfd -
coquei zp eu perdi tudo minha primera vez e perco tudo donada
-
+ Colete
-
vo ganha tudo
-
Alguém faz a mim
-
Show to tentando eliminei 1 vez a serpente mecanica add CrazyNew. nivel super baixo
-
Seria legal se a pagina de acompanhamento estivesse funcionando ...
-
a pagina de acompanhamento nao esta pegando, eu joguei salas de modo hs, normal tambem, cada 1 por si e nao contou os Hs e matei duas vezes a serpente nao contou
e nem as horas jogadas :mad::(:( -
Po Que saco. eu to jogando a mais de 2 Horas nesse Gravitron , ja eliminei 2 vezes essa cobra do gravitron Mas qn vou ver qnts horas joguei na z8games nao muda nada. Fica como se eu n tivesse jogado nada. Ta BUGADOOOO
-
Muito Legal esse Eventos Gostei.
-
MarcosBruts escreveu: »Nossa, mais facil e o outro
Este dai faço em 2 dias ou até em 1 facil facil
-
Seria legal se a pagina de evento estivesse atualizando
-
Queria saber pq n esta contando nada ....
obs: estou fazendo o evento e ta ainda tudo 0 -
dodozinho20 escreveu: »so eu que nao sei jogar modo redshot ?
Eu tambem nao sei jogar modo headshot mais vo continuar tentando e me esforçando para ter um bom resultado e ajuar o meu cla nas beta a matar mais rapido -
Decepcionado ,estou fazendo as missoes do evento ,mas fui no acampanhamento de evento e ainda não fiz nada .Pessimo evento afs ;(
-
Você eliminou a Serpente Mecânica 5 vezes. Você eliminou 107 inimigos com headshot. Você se conectou no jogo por 1 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no modo Super Soldado
-
Você eliminou a serpente mecanica 5 vezes .Você eliminou 107 inimigos como hedshot.Você se conectou 1 vezes em dias diferentes .Você jogou 1 partidas completas no modo super soldado.
Eu fiz isso só no primeiro dia e até agora nn passei disso na pagina de acampanhamentos.e isso é uma mentira .Afs
Esta discussão está fechada.